Ok depois de 30 horas acabei este jogo, dou-lhe 7/10. Em termos técnicos está bem feito e tem detalhes interessantes mas.... passado umas 10 horas torna-se aborrecido, repetitivo e previsível, é aquela coisa "open world" em que nem existe grande coisa de "open".
Já estou farto de jogos open world. Não sei porque é que os devs continuam a insistir nisso, só a Rockstar, a FromSoftware e o Todd é que conseguem fazer open worlds interessantes. E aqui foi claramente uma oportunidade perdida ao não estruturarem o jogo de forma a ser mais próximo daquilo que seria a vida de um aluno, como fez o Bully ou o Persona.
>>511 É, este em particular parece que aplica todas as fórmulas open world sem nenhum dos pontos positivos.
>>510 (OP) adlindo, você não vai jogar nenhum joguinho de corrida? nfs unbound, forza horizon 5, the crew 2, nadinha?
>>513 não gosto de jogos de corridas
>>514 dá pra customizar seu carro japonês com tema de anime e descer colinas curvilíneas também, adlindo
>>511 >Não sei porque é que os devs continuam a insistir nisso Porque cria a expectativa de algo ser mais longo e mais preenchido sobretudo se fores um dos milhões de cooomsumers gaymers para quem eles fazem jogos. Andava aí um danone que dizia que os AAAs eram os jogos fast-food e a lógica de enfarta-brutos, ar nas batatas, free-refils mas aplicado ao entertenimento. E muita gente gosta deste tipo de jogos porque o modelo é quase universal: quem quer missões faz as missões, quem gosta de grinding tem grinding, tem crafting ou podem só andar lá a passear e andar de carro.
Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.