New Reply
Name
X
Email
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


0b0a08fe71cd699c4551e94aafdb369d89a7d50c15c64dbd82b8115c57cd7f77.jpg (u)
[Hide] (62.8KB, 720x714)
Então maninhos, isto anda um pouco morto por aqui. Que joguetes andam a jogar nestes últimos tempos? Comecei o pathfinder kingmaker, curto da história e dos elementos rpg mas sinceramente a quantidade de merdas rng que aquilo tem estragam-me a experiência.
Replies: >>4449
Star Citizen, meti uma pausa no Elite por enquanto, não me cheira o rumo neste momento. Tive que meter foi 32 de RAM e fazer umas magias no pagefile, alfa é alfa.
Modded Minacrafta, sou o que costuma meter picas. Mas comecei um save novo, meti o OTG + Biome Bundle com BoP e troquei o Mine Colonies pelo Millenaire.
E ando numa de partir a bilha à fofa no Unreal Tournament 2003 e uns toques no Carmagedon 2.
Replies: >>4447
Doom eternal
Acabei no outro dia o Superliminal e é uma experiência de jogo diferente de que gostei muito.

Como gosto de Deckbuilders, estou a jogar o Roguebook. Não é o Slay the Spire, mas tem elementos novos interessantes.
>>4444
>Jogo continua em "alfa" há mais de 6 anos
>Há gente que continua a dar dinheiro àqueles gajos
Replies: >>4450
>>4443 (OP) 
Passei o Witcher 3. Estava a pensar começar o Spelunky 2 mas a dificuldade está-me a deixar indeciso.
Replies: >>4461
>>4447
Vamos meter as coisas assim: aquilo que eu retiro dele, o grinding, o gozo de voar com sticks, o fazer missões básicas como apanhar do ponto A e entregar no ponto B, minar rochedos, refinar e vender, comprar X em sitio Y, ver a listagem dos produtos e ir onde vende melhor, obtendo lucro. Isto está tudo lá. Mais uma variedade de naves que podes comprar com créditos in-game. Está tudo lá. E não está parado. O Elite neste momento, finalizado, com 4 pneus furados, a 200 numa AE com o Cabrita ao volante. Mas está finalizado.....

O pudate mais recente é bastante bom. E já passei tardes inteiras sem um crash por isso alguma coisa estão a fazer.

https://youtu.be/ICo6yFMoRRI

O Elite é um jogo finalizado e faz a mesma coisa. Só que pior. 
Odyssey.lol
E pior, um universo enorme, completamente vazio de conteudo. Enquanto que o universo do SC tem uma mão de planetas, mais outra de Luas, pés no chão em condições.

Pq que queres uma floresta enorme quando com um jardim fazes a mesma coisa?

Agora, estar em alfa é uma coisa estupida em si porque acho que eles já podiam ter pegado em tudo o que já têm e meter uma versão final só com isso. O Elite existe dessa forma e pior e ninguém lhe batia até que o Odyssey entrou em cena e fez à sua maneira uma espécie de CP77 + No Man's Sky. E estava finalizado.

O problema é que eles têm tanta coisa "em andamento" e sempre tiveram "em andamento" que não dá para dizer que está pronto. O que é estupido porque por terem tanta coisa ao mesmo tempo, não chegam realmente a terminar nenhuma.
Mas o que lá está, """funciona""" o suficiente para se jogar. Nem toda a gente retira o mesmo dele. Mas o que eu retiro, está bom.
>>4449
Spelunky 2 é um óptimo jogo, a dificuldade faz parte do gosto que dá jogar, sinceramente.

Eu tenho andado a jogar Exanima. É tipo dungeon crawler só que os movimentos são todos controlados pela física e se morres perdes horas de progresso. Dói mas, não há nenhum jogo como ele.
[New Reply]
7 replies | 1 file
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.