* b n int meta a c des fit pol motor t v ao br

/v/ - Videojogos e Jogos

Feliz 1º aniversário ptchan.org!
Nome
Opção
Comentário
Ficheiro

Embutir
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1559983139320.png  (265,1 KB, 926x492) ImgOps

     /#/ 628Tudo

    Fio anual da E3?

    Que esperam anons?
    Algum hype em volta disto?
    Clica aqui para ver.92 respostas e 30 imagens

     /#/ 731

    1560277179062.gif  (217,77 KB, 680x450) ImgOps

    >>729
    >"Some time in the future we may be able to combine the technologies of Game Boy and GameCube in a unit that will be small and light with a long enough battery life and a low enough price for the market." (Satoru Iwata - Gamespy, 2004)

    A switch sempre foi um projecto de longa data da Nintendo e obviamente o mercado portable já não existe, não vai haver uma próxima 3DS. Já a 3DS foi um enorme decréscimo descomunal de vendas em relação à DS, e a DS foi a única consola portátil que teve um módico de competição com a PSP. Já na 3DS a Vita não conseguiu conquistar uma percentagem significativa do mercado (injustamente a meu ver, pois é uma excelente máquina). A nintendo soube muito bem ler os sinais que o mercado de consolas portáteis foi destronado pelos smartphones e deixou de existir, por isso a jogada da Switch de fundir os dois mercado num só, embora arriscado funcionou muito bem para eles. Não esperes por uma nova Game Boy / DS, não vai acontecer.

     /#/ 732

    1560277534057.png  (133,78 KB, 808x907) ImgOps

    >>730
    Resposta rápida: Sim

    Resposta longa: Ó SEU FILHO DUMA GRANDE CORNA O QUE TU ACABASTE DE DIZER É EQUIVALENTE A "ISSO DO MARIO É TIPO UM SONIC MAS COM CHAPEU NÃO É?" SE ME PERGUNTASSES SE ERA UM AFTERBURNER OU UM GALAXY FORCE COM DRAGÕES AINDA NEM FICAVA ENGATILHADO, MAS TU VENS-ME PEGAR NUM RAIL SHOOTER QUE SEMPRE FOI DOMINADO PELA SEGA E PEGAS NO STAR FOX DA NINTENDO COMO SE FOSSE O PIONEIRO DO GENRE SEU GORDO DO CARALHO A GUERRA DE CONSOLAS DE 1992 NÃO ACABA AQUI A PUTA DA MANIA DE CITAR A NINTENDO SEMPRE EM TUDO VAI HAVER PORRADA QUENTE ADMIN BANE ESTE GORDO DO CARALHO QUEM DERA AO STARCUCKS CHEGAR AOS CALCANHARES DOS PANZER DRAGOON EU VOU-ME Á PUTA DA TUA CARA

    Cumps

     /#/ 733

    1560277736859.png  (224,62 KB, 1653x465) ImgOps

    >>731
    >A nintendo soube muito bem ler os sinais que o mercado de consolas portáteis foi destronado pelos smartphones e deixou de existir
    Demorou-lhe uns bons 6 anos

     /#/ 734

    >>732
    >Galaxy Force
    >Afterburner
    Desculpa mano, sou zoomer demais para conhecer esses jogos e usá-los como referencia :(

     /#/ 735

       ►YouTube embutido, clica para ver.
    >>734
    E o Spacer Harrier maninho, não me digas que pelo menos não conheces esta música?
    Futuro negro se os zoomers abandonaram-nos completamente ao ponto de nem conhecerem o Space Harrier, não sei se consigo lidar

     /#/ 737

       ►YouTube embutido, clica para ver.
    >>731
    >Não esperes por uma nova Game Boy / DS, não vai acontecer.
    Eu espero uma jogada mais sofisticada da Nintendo. O que eu acho que irá acontecer eventualmente é eles tornarem a Switch na nova 3DS e introduzirem um nova consola que será basicamente um Switch dock mas autónomo. É o caminho looongo para voltar à filosofia original da Wii U. O projecto DS, estritamente significando Dual Screen, não morreu. A Nintendo está simplesmente a dar um passo atrás e a climatizar o mercado à visão deles.

    Isto é pura especulação da minha parte, claro, mas eu também no passado disse que o VR vinha para a Switch e, enfim, eu estava correcto, mesmo que ultimamente seja só a Nintendo "brincar ao VR" do que estar a introduzir inovação real no mercado (ainda não, pelo menos, mas a possibilidade está lá). Vê este vídeo do Superbunnyhop para mais informações.

    Quanto ao mercado móvel, eles não preenchem o nicho de mercado da Nintendo nem tão-pouco alguma vez o irão conseguir fazer num espaço de mercado tão anárquico como esse. Uma das funções da Nintendo é filtrar o mercado para garantir qualidade e segurança familiar e essa curadoria não é feita pelo G**gle Play, pela Appl* Store ou o que seja, é uma posição no mercado quase exclusivamente dominada pela Nintendo num espaço de hardware que também é só deles.

    Nós ainda não vimos o fim das consolas portáteis, estamos apenas no banho-maria para voltarmos à ideia da Wii U mas com ainda mais features.

     /#/ 738

       ►YouTube embutido, clica para ver.
    >>737
    O meu ponto não é necessariamente que não exista mercado mobile mas sim que a Nintendo fundiu os seus dois mercados mobile e consola de casa num só mercado híbrido. Não é necessariamente tão portátil como os GB/DS, mas é portátil o suficiente para que o possas levar para onde quiseres dentro de casa. O ambicionado e previamente inalcançável mercado da retrete.
    Eu já tinha visto esse vídeo do SBH e concordo com ele, pelo menos no resumo do vídeo em que "encontraram uma câmara fixe que funciona para terceira pessoa". Se é boa a nintendo tentar quebrar esse mercado, não sei. O mercado de hardware de VR é altamente competitivo e ao mesmo tempo ainda não é propriamente lucrável. Não duvido que a Nintendo eventualmente vá tentar penetrar esse mercado, mas acho que todos os grandes players estão mais ou menos com uma perna atrás e a ver o que a Oculus e a HTC/Valve andam a experimentar, e cobrar os lucros do seu esforço mal nem resolvam os problemas mais difíceis.

    >vídeo não relacionado mas quero postar agora que está disponível

     /#/ 739

    >2019
    >mais de metade de todos os jogos a sair são remakes e sequelas de jogos de há décadas atrás

     /#/ 740

    >>738
    >O meu ponto não é necessariamente que não exista mercado mobile
    Queria dizer mercado de consolas portáteis*

     /#/ 741

    1560284937600.jpg  (12,84 KB, 480x360) ImgOps

    >>735
    Essa música também é usada como fundo da BIOS do Master System. Orgasmo sonoro.

     /#/ 742

    1560287938040.jpg  (202,89 KB, 1512x940) ImgOps

    >>723
    Usaram o waifu2x nas texturas, meteram mais uns polígonos nas personagens, fizeram caras novas, aumentaram a resolução das fonts e toca de chamarem de remaster. Tudo coisas que os fãs já tinham feito.
    Concordo plenamente contigo, a rinoa ficou uma M-E-R-D-A. Parece asiática.

    Um desenvolvedor de jeito faz sempre texturas com maior resolução, mesmo que o jogo tenha que usar menores, para casos destes. Não conheço um único jogo da square dos que foram remasterizados em que usaram as mesmas texturas mas com mais resolução. Fizeram sempre texturas novas porque no passado não se deram ao trabalho de guardar as originais.

     /#/ 757

    1560289797123.jpg  (730,44 KB, 1920x1080) ImgOps

    >>742
    >Tudo coisas que os fãs já tinham feito.
    Bem, sim, mas não exageremos, esses trabalhos costumavam ser um bocado reles. Pica extremamente relatada.

    Eu adoro de morte o VIII e fico contente pela Square não se ter esquecido de nós, enfim, mas está tão, tão, horrível, o cilindro da pistolafaca parece ser grande demais. E eu sei que o Squall tem 17 anos, mas ele tinha um aspecto adulto e um ar muito mais maturo no jogo. Eles deviam ter se baseado nos retratos do Nomura e não criado estes modelos…

    E o que me desanima mais é que podiam ter feito tão melhor. O jogo tem falhar fundamentais como trancar-te no castelo da Ultimecia depois do time compression e tantas, tantas, tantas outras coisas. Porquê tanto foco nos gráficos? Eles poderiam tornar o jogo retroactivamente brilhante com só uma pitadas de amor.

     /#/ 768

    >>757
    Sim, os modelos continuavam os mesmos. Meter texturas com melhor resolução num modelo low poly nem sempre fica grande coisa

    >Eu adoro de morte o VIII

    Meu FF favorito :3

    Sinceramente não mudaria nada no jogo tirando os gráficos. Não houve nada que realmente me tivesse chateado, pelo menos que me lembre. Comprei mal saiu para a psx e não me lembro de muitas coisas. Joguei há uns bons anos na versão do pc mas apressadamente, não fiz montes de coisas.

     /#/ 772

    >>768
    O junction era uma cena estúpida, tu podias quebrar completamente o jogo antes sequer de confrontares o Ifrit, e como os inimigos nunca acompanham os teus stats, então tu destróis a dificuldade do jogo. Isso não é necessariamente mau, é como um cheat code que está imediatamente disponível se pensares um bocadinho como o jogo funciona. E é extremamente viciante mexer no junction system mesmo que ele torne a magia completamente inútil (porque x número de magia = stats). Gostava que ele tornassem o jogo mais equilibrado mesmo assim.

    Depois tens o boost dos GFs que basicamente obriga-te a clicar num botão enquanto vês o GF fazer a cena dele para lhe dar mais ataque. Isto era irrelevante num comando com botão turbo mas para quem não tinha era uma chatice. E também era a única coisa para fazer sempre que mandavas vir um GF pois não dava para passar as animações (só introduziram isso no IX). E como para muitas pessoas o VIII era basicamente spammar GFs porque lol magia, então as batalhas eram extremamente lentas.

    É um jogo com falhas fundamentais. Mas também é um jogo que não precisa muito para se tornar num diamante.

     /#/ 774

       ►YouTube embutido, clica para ver.
    >>741
    Infelizmente é só na Master System Jap / SEGA Mark III. A BIOS western nem sequer consegue reproduzir isso porque não contém o chip de som YM2413, que é infinitamente superior à porcaria do do chip de som da Texas Instruments que tivemos.
    Adicionalmente, é a única música no sistema que usa AMBOS os chips de som em conjunto. É deveramente lindíssima.

     /#/ 781

    >>772
    Nunca tinha reparado nessa falha no sistema de junction.

    >Isto era irrelevante num comando com botão turbo

    Nunca tive problemas com isso e o próprio comando da psx não tinha botões turbo. Ainda hoje há jogos com isso e continuo a não achar grande problema, mas sim, consigo ver que seja difícil para algumas pessoas

    >pois não dava para passar as animações

    acho que hoje isso me ia incomodar por já ter jogado o jogo mas não me fez confusão na altura.

    >E como para muitas pessoas o VIII era basicamente spammar GFs porque lol magia

    pois, mas quem joga por prazer sabe que é uma maneira nada eficiente de se jogar.

    Seja como for, todos os jogos têm os seus defeitos. A própria square inseriu modificadores de tempo em alguns remasters mesmo por causa das pessoas começam a achar secante uma batalha grande, e admito ter usado isso da última vez que joguei por já não ter tanta paciência para joguetes como tinha no passado.

     /#/ 785

    Já agora, faltou dizer uma coisa sobre a apresentação da Nintendo. Eles cagaram de alto para arrendar um auditório mas anunciaram IPs novos, DLCs, projectos, sempre com datas de lançamento ou pelo menos o ano sempre que possível e mostraram jogabilidade. Mas agora fora da apresentação estão a fazer uploads de gameplay dos jogos que mostraram. Oxalá que os outros estúdios aprendam qualquer coisa com a Nintendo.

     /#/ 788

    >>781
    >Nunca tive problemas com isso e o próprio comando da psx não tinha botões turbo.
    Podias ter um não oficial com essa funcionalidade. Foi só por isso que eu referi.

    >acho que hoje isso me ia incomodar por já ter jogado o jogo mas não me fez confusão na altura.

    Depende como jogavas o jogo. Spammar GFs obrigava-te a ficares preso na animação. E alguns como o Eden eram absurdamente longos. E como é que o boost funciona com modificadores de tempo? Pois, não funciona. Agora a questão é se vão ter atenção nisso ou se vão cagar e andar.

    >pois, mas quem joga por prazer sabe que é uma maneira nada eficiente de se jogar.

    Este negro sabe. A maneira mais eficiente era teres os junctions certos e eventualmente usar aura. Não havia muita estratégia mesmo assim.

    >Seja como for, todos os jogos têm os seus defeitos.

    Eu sei. Mas eu apenas faço o choradinho do VIII porque reconheço que poderia ser um jogo muito muito melhor. E é uma oportunidade completamente desperdiçada simplesmente deixarem-no estar com um update visual que nem é particularmente bom.

     /#/ 799

    1560297643925.jpg  (27,96 KB, 480x619) ImgOps


     /#/ 800

    1560300151091.jpg  (22,99 KB, 240x320) ImgOps

    maninhos agarrem-me…

     /#/ 801

       ►YouTube embutido, clica para ver.
    e subitamente

     /#/ 802

    >Just asked Yoshinori Kitase how many games are going to be in the Final Fantasy VII remake - he said he can't say yet "because we don't know ourselves."
    https://twitter.com/jasonschreier/status/1138538061686378496

    >No they were very clear - Kitase said they're in the process of planning out the scope for game 2 right now

    https://twitter.com/jasonschreier/status/1138543518354354178

    OH NÃO NÃO NÃO
    Esta merda ainda vai ser o Star Citizen das consolas. Parabéns Square Enix por mostrares mais uma vez incompetência no que toca a orçamentos e "scopes" irrealistas

     /#/ 803

    >>801
    que especie de pachiko é essa?

     /#/ 804

    >>802
    Sem ofensa, mas acho que tu não estás a perceber. A Square basicamente mudou de táctica com o FFXV, e por bom motivo. Antes eles deixavam as divas serem divas e tinham uma paciência com eles que até faria o Kojima corar. Mas agora apertaram o cerco e têm prazos para cumprir. O problema do FFVII-R é que eles deparam-se com limitações técnicas que os impedem de lançar o jogo completo tudo com o mesmo standard de produção. Eles já antes disso tinham atirado a palavra "episódio" mas como caiu mal nunca mais se ouviu falar. Mas é essencialmente isso que vão fazer. E é uma boa ideia porque assim eles cumprem prazos.

    Mas cumpridos os prazos, o problema é, outra vez, o modelo do FFXV. O XV é um jogo que nunca ficou completo, eles ainda tentaram patchar com DLCs mas não com muito sucesso. E o jogo era mais deslumbrante do que propriamente um jogo funcional, tudo o que interessava mais era a estética que infelizmente estava agrilhoada a um jogo com mecânicas e supostamente lógica. Isso não cola na nova Square-Enix, daí os episódios. Eu não tenho dúvidas que o primeiro jogo será bacano, mas dada a natureza deste projecto e da direcção da empresa, o segundo não terá continuidade com o primeiro, não vais poder transportar níveis, itens, experiência, equipamento ou o que seja do primeiro para o segundo. Muitos fãs vão apanhar um balde de água fria com isso.

     /#/ 806

    1560360426784.png  (257,52 KB, 635x873) ImgOps

    >não tem national dex
    >megas e z-moves removidos
    >retro compatibilidade limitada(não será possivel transferir grande parte dos pokemons de gerações anteriores)
    >mesmos sprites
    >mesmas animações
    >lendários são 2 cães iguais
    >"Dynamax" nova mecânica simplesmente preguiçosa e cringe

     /#/ 807

    >>806
    >não tem national dex
    Isto é literalmente impossível. Como é que isso sequer funciona? Eles introduzem uma região nova com pokémons novos. É óbvio que tem que existir um national dex.
    >megas e z-moves removidos
    E? Eles substituíram por uma mecânica diferente, qual é o problema? Os z-moves eram utilizados como botão de skip de batalhas seja como for, isso não era divertido.
    >retro compatibilidade limitada(não será possivel transferir grande parte dos pokemons de gerações anteriores)
    Fonte? Mas seja como for, imagino que seja temporário. Eles introduziram o pokébanco de modo a suprir precisamente os problemas de compatibilidade e não imagino que vão trair os clientes da forma como descreves.
    >mesmos sprites
    >mesmas animações
    Diz antes os mesmos modelos. Os sprites obviamente não são os mesmos. E qual é o problema de reutilizar as mesmas animações e mas dar-lhes uns toques novos? Isso já acontece desde a segunda geração. Isso é como te queixares que fizeram um panelão de massa de pacote em vez de amassarem farinha.
    >lendários são 2 cães iguais
    E o Reshiram e o Zekrom eram o mesmo pokémon mas com cores diferentes?
    >"Dynamax" nova mecânica simplesmente preguiçosa e cringe
    Em comparação aos pokémonstros MEGA™?

    Queixas-te ilegitimamente, maninho.

     /#/ 808

    1560368644590.jpg  (25,48 KB, 498x467) ImgOps

    >>807
    Burro
    >É óbvio que tem que existir um national dex.
    Só lá estão metade dos pokemons, aqueles que pertencem ao galar dex. Ou outros vão ficar na puta do pokemon bank à espera do próximo jogo porque nem sequer estão codificados neste.
    >Os sprites obviamente não são os mesmos.
    são os mesmos desde do pokemon X/Y

    já para não falar em todas as subscrições que vais ter de pagar, pokemon bank, pokemon home, switch sub para trocar online.
    Se queres fontes procura filho, que estão por toda a internet nem vou perder mais tempo contigo, informa-te.

     /#/ 809

    >>808
    >Só lá estão metade dos pokemons, aqueles que pertencem ao galar dex.
    Pensei que o national dex fosse o regional mas já pesquisei e vi que não. A todo o caso, é tontice achar que não vão incluí-los todos. É impossível não o fazerem. Se se devesse a alguma limitação do hardware, então não seria numa próxima iteração que o jogo estaria completo. Eles têm 800 e tantos pokemongos com que trabalhar, eles certamente vão fasear a introdução deles. Isso de acharem que irão deixar o pokedex estar incompleto numa nova geração é tontice e são cabeçalhos para fazer cliquisco na malta pô-los todos chateadinhos com coisas que nem fazem sentido nenhum.

    >nem vou perder mais tempo contigo

    Rude. Alguém está a "perder o seu tempo" a falar contigo.

     /#/ 810

    1560370435258.gif  (3,41 MB, 800x450) ImgOps

    >>809
    >este gajo ainda não percebeu
    O selling point do pokemon é a retro compatibilidade amego. Tiras isso e vais irritar muita gente, os japas estão literalmente fulos com isso, o jogo para a 3ds de 1.qualquercoisa Gbs tem mais pokemons que este. A GF deu a desculpa de "ai e tal as animações deram muito trabalho e foram muito bem feitas" quando tudo já esta feito desde o X/Y só tem apenas de fazer para os novos pokemons. 4 anos para isto.
    Prepara é a carteira para a versão definitiva onde vão estar todos, e agora compras um produto inacabado.

    >"Alguém está a "perder o seu tempo" a falar contigo."

    >Vem para aqui lançar postas de pescada sem saber o que se passa

    Esta merda com a Gamefreak nunca vai passar do medíocre

     /#/ 811

    >>810
    É que eu já li a """notícia""" é simplesmente um nadabúrguer. O que eles disseram é que eles não conseguem incluir todos os pokémons todos ao mesmo nível de qualidade. Tradução: vão lançar o jogo de um modo limitado e depois vão fasear a introdução dos bichos. Duvido mesmo MUITO que a GameFreaks vá varrer o problema para uma versão definitiva, especialmente agora com a introdução do Home. Literalmente nada. É só esperar que eles vão resolver o problema. Mas entretanto ficam os fãs chateados com cliquisco sem sequer perceber a situação do novo pokémon.

    E é um jogo de pokémon seja como for. Nunca irá passar do medíocre.

     /#/ 812

    >>811
    Independentemente do que digas é um passo atrás, os "fãs chateados" estão descontentes e com razão porque temem que isto se torne norma por parte da GameFreak. Witcher 3 vai ser ported para Switch e vai ser o primeiro jogo a usar o cartão de 32Gbs, comparado com pokemon é um jogo muito mais pesado e complexo. Eles possuem o hardware, eles tinham tempo de fazer uma coisa melhor, qual é a desculpa para termos isto em que a maior parte das funcionalidades antigas são removidas e em que os pokemons simplesmente se tornam gigantes sem razão alguma?

     /#/ 813

    1560377955447.gif  (7,42 MB, 1024x768) ImgOps

    Até nintendo foi merda este ano, meu deus que E3 de lixo, apenas UM jogo absolutamente kino, cíbérpunque é o futuro maninhos

     /#/ 814

    >>812
    O problema não são as limitações técnicas do hardware e isso ficou bem claro nos comunicados da GF. É literalmente os prazos e nada mais. A Nintendo pediu-lhes prazos, eles deram prazos e agora estão à rasca para cumprir os objectivos. Logo tiveram que fasear o desenvolvimento. Nada disto é mau nem estão eles a roubar conteúdo, isso é ridículo. É literalmente só falta de tempo e algo que eles podem introduzir mais para a frente.

    Eles vão corrigir o problema mais adiante.

     /#/ 815

    Tive duas consolas da Nintendo enquanto puto: uma Nes e uma N64. Adorava voltar a ter uma consola da Nintendo (portátil, de preferência), mas o catálogo da Switch é deprimente e a Nintendo não sabe explorar o seu legado na sua loja. A Snes, por exemplo, tem dos melhores jrpg's alguma vez feitos. Uma pessoa devia poder, actualmente, jogar tudo das consolas antigas até à Switch.

     /#/ 816

    >>814
    em 2017 já estava em desenvolvimento, e estava agendado o lançamento para 2018. tiveram tempo suficiente para para fazer um bom jogo e incluir as mecânicas e pokemons de jogos passados. Não acharam foi conveniente porque assim eles podem ir buscar mais dinheiro com uma sequela ou versão definitiva. A fanbase de pokemon é cuck e mansa, mas agora abusaram muito da sorte e o tiro saiu pela culatra.

     /#/ 824

    1560449905705.jpg  (1,2 MB, 1510x849) ImgOps


     /#/ 826

    >>824
    >ScamZ
    loles

     /#/ 827

    >>826

    Já foi confirmado o seu primeiro jogo: Star Citizen.

     /#/ 828

    >>824
    is this an out of season april fools joke?

     /#/ 844

       ►YouTube embutido, clica para ver.

     /#/ 847

       ►YouTube embutido, clica para ver.
    1º Cyberpunk… mas Star Wars secundando

     /#/ 848

    >>847

    Jedi a fazer parkour? Sério?

    Inteligência artificial dos inimigos é do pior.

    Star Wars deve ser dos franchises mais mal explorados da história dos jogos. Não há um único jogo de jeito. O 1º Mass Effect é tudo aquilo que os fãs do Star Wars queriam de um jogo Star Wars e nunca tiveram.

     /#/ 849

    >>844
    bom streaming que para aí vai, não sabia que a valve ia lançar steam links portáteis

     /#/ 850

    >>848
    >So interesting thing about Jedi: Fallen Order that the demo didnt show: it’s a Metroid game. You have a ship and a crew and you can visit the planets in any order you like. As you gain new abilities, it allows you to unlock new areas on the other planets.
    >Someone from Respawn told me about some of this stuff last week and I was baffled - the demo looked fun but I have no idea why EA would show linear, Nathan Drake-ish action-adventurey footage when it sounds like this game is so much more than that
    https://twitter.com/jasonschreier/status/1140708603919310849

     /#/ 852

    >>850
    Isto vem mudar completamente a minha opinião sobre o trailer. Por que raio é que a EA optou por apresentar o jogo daquela forma então? Não seria a primeira vez que eles estariam a sabotar os próprios estúdios, mas não deixa de me deixar absolutamente perplexo com a prática. Coisa triste.

     /#/ 859

    >>852
    >Por que raio é que a EA optou por apresentar o jogo daquela forma então?
    A EA cada vez está mais burra e já demonstrou várias vezes a falta de contacto que tem com os seus consumidores gaymers. Pensaram "ai e tal metemos aqui uma demo com os nossos gráficos xpto, e os normais mordem".

     /#/ 860

    >>859
    Eu literalmente não percebo. Pensei que esse jogo fosse a forma de eles salvarem a reputação deles e fazerem as coisas certas. Fartaram-se de publicitar o jogo como experiência singleplayer e tudo para depois mostrarem uma merda à Nathan Drake quando aparentemente o jogo é uma cena completamente diferente disso? Não faz sentido nenhum. É o tipo de inépcia que roça a auto-sabotagem premeditada. Não compreendo onde é que eles querem chegar com isso.

     /#/ 861

    >>852
    É estratégias de marketing completamente irrefletidas. Já concebem os seus clientes como zombies normais tão burros que optaram por ir atrás duma identificação com um modelo iconográfico já testado (pela semelhança com o Uncharted) e acharam mesmo que ninguém ia estranhar quando houvesse uma total discrepância entre o anunciado ou pelo menos sugerido pelo trailer e o que o jogo vai de facto ser

     /#/ 885

       ►YouTube embutido, clica para ver.
    Está cima

     /#/ 887

    1561235260250.jpg  (10,82 KB, 480x360) ImgOps

    Jogos de azar? Lootboxes? Nada disso! São "mecânicas surpresa", não há nada de errado! Estudos com putos e brinquedos confirmam!


    Tudo (92 respostas e 30 imagens omitidas)
    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    * b n int meta a c des fit pol motor t v ao br