b int meta a c des fit pol motor t v br wiki

/v/ - Videojogos e Jogos

Nome
Opção
Comentário

Ficheiro

Embutir
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1548027257661.jpeg  (135,99 KB, 1024x1024) ImgOps

     /#/ 243

    >consola PS4

    Danones, a única consola que tive até hoje foi uma mega drive, sempre joguei no pc e nunca liguei muito ao mundo das consolas, agora quero comprar uma PS4 para jogar BloodBorne, obviamente também vou querer jogar outros exclusivos mas por enquanto não tenho tempo nem dinheiro.
    A minha questão é, considerando que eu apenas tenho ecrãs 1080p e não estou a planear dar upgrade para 4k num futuro próximo, recomendam-me mesmo assim poupar mais um mês para comprar uma PRO para tirar proveito do boost mode ou acham que mais vale comprar uma SLIM já agora?
    Aqueles cumpes.

     /#/ 244

    >>243
    compra uma slim a menos que tenhas uma TV 4K
    O boost mode é para jogos antigos (que foram optimizados para a PS4 regular de qualquer das maneiras) e deve-te dar mais uns 3 FPS, se tanto
    Os jogos atuais que suportam Pro têm melhor resolução e por vezes modos de maior framerate com menor resolução (apenas para jogos single-player, pois os MP têm que ter alguma paridade)
    Não vale a pena gastares mais 100 euros na Pro imo, principalmente porque o teu maior foco são exclusivos (optimizados para a PS4 base)

     /#/ 245

    Vais mesmo comprar uma consola para jogar um jogo?

     /#/ 246

    >>243
    Tudo vai bater ao PC eventualmente, mano. Não sei quão inteligente seria essa compra se és capaz de diferir a gratificação e poupar uns euros no processo. Já deste a entender que não é uma quantia negligenciável de dinheirinhos para ti.

     /#/ 247

    >>244
    Pois eu sei que há bastantes jogos que na PRO em vez de apenas teres resolução 4K/30fps também podes dar downscale para 1080p/60fps, daí a perguntar.
    >>245
    >também vou querer jogar outros exclusivos mas por enquanto não tenho tempo nem dinheiro
    O jogo em questão facilmente me leva 50/60 horas para passar, não sou neet portanto não posso estar em casa a jogar o dia todo, o Dark Souls é um dos meus jogos favoritos daí a eu querer imenso jogar BloodBorne, mas exclusivos como o Death Stranding e o Last of Us 2 também estão aí à porta e são jogos que vou querer jogar, portanto, vou comprar a consola para jogar um jogo por agora

     /#/ 248

    >>247
    Acho que isso é uma decisão de merda, especialmente se já tiveres PC que podes usar o dinheiro para um upgrade, por exemplo.
    Contudo, o dinheiro é teu.

     /#/ 249

    1548029724705.gif  (409,33 KB, 500x273) ImgOps

    >>247
    >Death Stranding
    Hein? Isso já tem data marcada?

     /#/ 250

    >>246
    Neste caso só com emuladores e isso ainda vai levar muitos anos até se tornar uma realidade.
    Em termos monetários até já podia comprar uma PRO agora mas eu gosto de ir aumentando o valor das minhas poupanças incrementalmente e por essa razão tenho uma pequena obsessão que me faz stressar quando a minha conta bancária fica abaixo de um certo valor (pode parecer parvo mas ver colegas meus a viver de ordenado a ordenado e no fim de cada mês ter sempre a conta bancária a zeros causa-me uma confusão e desconforto enorme).
    >>248
    Tudo a seu tempo danone, tenho um pc que me permite jogar quase tudo a ultra 1080p, por enquanto não sinto a necessidade de dar um upgrade.
    >>249
    Não tem data mas segundo rumores o jogo vai ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

     /#/ 251

    >>250
    Bem, não posso dizer que não empatize. Pelo que sei, a PRO dá-te a vantagem de jogar a 1080p com um avanço considerável de FPS. Em jogos que requerem reflexos tipo Bloodbourne creio que é algo que melhora significativamente a experiência. Mas mesmo assim reitero, se podes esperar uns aninhos então mais vale esperares, muito embora eu não tenha moral nenhuma para dizer isto.

    Boas jogatanas. Já vou investigar esses rumores do Death Stranding.

     /#/ 252

    >>251
    > Em jogos que requerem reflexos tipo Bloodbourne creio que é algo que melhora significativamente a experiência.
    Apanhei os trophies todos do Bloodborne numa PS4 chunga não-Pro sentado no sofá. Não vou dizer que 60 FPS ajudem, claro que sim, mas pessoalmente se não estiver sentado com um monitor à frente da testa a meio metro de distância quase que nem noto a diferença. 60fps no PC? Sim, tem de ser. Deitado no sofá a 2 metros? Não sei porquê, mas nem me incomoda se for 30fps, não sei se sou só eu. É por estas razões que consolas irão estar sempre a chungar à volta dos 30, são jogos de sofá. No PC é imediatamente notório se um jogo descer até aos 50.

     /#/ 253

    https://www.youtube.com/watch?v=BLFatxFg0nM
    Nesse video é mostrado Bloodborne na Pro

     /#/ 254

    >>253
    Amigo BR tens de ser menos obvio antes que apanhei bàn



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    b int meta a c des fit pol motor t v br wiki