b int meta a c des fit pol motor t v br wiki

/t/ - Tecnologia e Programação

Nome
Opção
Comentário

Ficheiro

Embutir
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1559839396425.jpg  (3,03 MB, 4032x3024) ImgOps

     /#/ 1259

    Qual é o consenso por estas bandas? A Apple está finalmente a redimir-se?

     /#/ 1260

    Tirando os preços ridículos, é uma boa máquina.

    >dar 1000€ por um suporte de monitor


    Não acho que os mac pros voltem a ser o que foram com os G5. Sim, vão vender, mas nada comparado com o que vendiam. Tal como os telemóveis de topo, a cada geração, sobrem o preço para níveis ridículos
    Um PC com as mesmas peças da config mais baixa (6 mil euros) custa menos de metade do preço.
    Ainda não tens nenhum monitor que rivalize com o que eles apresentaram, mas é só uma questão de tempo.

     /#/ 1262

    >>1260
    A cena é que os preços nem são ridículos além do absurdo que é o stand do monitor. Enfim, suponho que eles queiram recuperar os custos do R&D mas é absurdo, haja vergonha. Até porque em contextos profissionais, não imagino que fossem montar os monitores daquela maneira e fossem preferir outras soluções mais flexíveis (e todas elas mais baratas até).

    De resto, foi bom ver a Apple descartar o design ridículo do balde de lixo e voltar ao G5 (não é tão bonito como o G5 mas enfim, é um passo na direcção certa). O que eu tenho lido por aí é que finalmente a Apple está em topo de forma, a apresentar soluções comerciais a preços altamente competitivos e a meter tecnologia nova no mercado. Fico contente por este desenvolvimento.

     /#/ 1263

    >>1262
    Eu podia concordar com esta opinião se tivessemos a falar do iMac/iMac Pro mas desta vez acho o preço do computador e stand ridiculos. Verdade seja dita, não sou o público alvo desta máquina e suponho que quem seja não tenha problemas em recuperar o dinheiro investido na maquina por isso poderá estar disposto a pagar mais… O ecrã estava bastante bacano apesar de mais uma vez, não ser para mim.

    Relativamente ao design, eu não acho nada demais mas só vi fotografias e um ou dois videos, não sei o motivo das coisas serem assim e posso mudar de opinião, os memes do ralador são isso mesmo: memes.

    De qualquer das formas dificilmente os vou perdoar por matarem um dos meus laptops favoritos de sempre com uma obsessão esquisita com fazer as coisas finas.

     /#/ 1265

    1559850791226.jpg  (97,62 KB, 1080x1080) ImgOps

    >>1263
    >Eu podia concordar com esta opinião se tivessemos a falar do iMac/iMac Pro
    Pois, eu bem sei que há muita gente que se tornou bastante insatisfeita com essa linha. Mas creio que o novo Mac Pro vem sinalizar uma mudança fundamental na postura e prioridades da Apple.

    >Relativamente ao design, eu não acho nada demais mas só vi fotografias e um ou dois videos, não sei o motivo das coisas serem assim e posso mudar de opinião, os memes do ralador são isso mesmo: memes.

    Kek. Sim, mas não é só o desenho do bicho. Antes disso, a linha tinha os famosos baldes de lixo da Apple. E antes disso tinhas um design mais convencional como o G5 (pica relatada — continua a ser uma das minhas caixas favoritas de sempre). Essencialmente, a Apple está agora a deixar-se de paneleirices e a apostar na funcionalidade. O ralador de queijo não é talvez a coisa mais bonita do mundo mas é um design funcional e de eficiência comprovada. Agora gabam-no pela "modularidade" quando isso já era um standard dos PC e quando a Apple decidiu descartar essa mesma modularidade anos antes.

    Quanto ao ecrã, é preciso ter em atenção que é um produto que compete directamente com ecrãs de 20.000$ e mais. A Apple finalmente está a introduzir inovação e competitividade no mercado.

     /#/ 1266

    >>1259
    >quando uma maçã imprimida é mais cara que o hardware



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    b int meta a c des fit pol motor t v br wiki