tudo b br int a c des fit pol t v meta

/pol/ - Política

Nome
Opção
Comentário
Ficheiro
Áudio Abrir gravador
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1584944253621.jpeg  (21,58 KB, 900x508) ImgOps

     /#/ 9741

    DadosDados 29, 9 = 38

    Sinceramente eu acho que o coronavirus é uma boa oportunidade para Portugal.

    Os portugueses são idiotas ao quadrado, desde que haja futebol e gajas vistosas na televisão nas telenovelas e nos big brothers, não querem saber de nada.

    "Ai eu não percebo nada de política" e dizem isto sorrindo e com orgulho. Economia? Também nada... para eles, coisas como "nacionalizar empresas estratégicas" soam sempre bem. São burros que nem uma porta, e sim, vivemos mal, mas vivemos já muito bem para o que nos merecemos, não é como certos países da Europa de leste que podem não ser perfeitos, mas vivem muito mal para o que merecem e estão a melhorar de dia para dia.

    Nesta merda toda, quem perceber um caralho de estatística, vê que o crescimento do covid não é exponencial, mas anda lá perto e não há modelo matemático nenhum que diga o que eles dizem que isto vai passar em breve.

    No meio desta merda toda, há pessoas a morrer. Sinceramente acho que vai ser bom. As pessoas vão sentir na pele o fruto das suas decisões tomadas ao longo destes anos todos. Votaram no PS? É bem feita. Votaram nos outros partidos da geringonça? Fodam-se, não tenho pena. Votaram no PSD? Continuo sem pena, Passos Coelho tinha maioria absoluta para razar o estado social, para acabar com a RTP, os subsídios do estado ao jornalismo (não há jornalismo em Portugal seus idiotas, toda a TV recebe dinheiro do estado para dizer bem do PS, apresentar sondagens positivas, etc.) e ver se está merda mudava a sério, mas não. Os outros que votaram em hiperboreano, nulo, etc... pior! Deixaram que os outros votassem na esquerda mais corrupta não pode ser. CDS nem conta, é um grupo de labregos ricos que se fosse a mudar alguma coisa, borravam-se as calças e iam para o PS, como fez Freitas do Amaral. Esta gente não fez nada durante a vida toda, e as fez, não fez o suficiente, não impediu que outros votasse PS, não despediu empregados que fossem do BE e do PCP. Deixou que os seus filhos fossem encharcados pela propaganda e pela pressão de pares comunistas do BE e do PCP, e nada fez.

    Quem pensa que em Portugal vai ser diferente de Itália ou de Espanha? Vocês são mas é burros porque ao menos esses países estão equipados e há ordem e gente a saber. Vamos morrer aos milhares e somos muito menos.

    Depois vem a crise, e muitos estão contentes e a apoiar os decretos da esquerda de que não se pode despedir... vão as empresas inteiras à falência. Eu acho mesmo que o estado social vai à falência e os velhos, que é quem mais vota e defende o PS, finalmente vão ficar sem as reformas. Assim vão perceber porque lhes vai faltar comida e os filhos não os podem salvar porque vão estar desempregados ou lá fora.

    Aqui em Portugal é mesmo triste... vêm dizer para as televisões que a máscara não faz nada e até é má? O caralho! Eles é que não têm dinheiro para máscaras! Na República Checa, que têm 10 milhões de habitantes, agora é obrigatória para todos e só tiveram 1 morto até agora é cerca de 1000 casos apenas.

    Continua

     /#/ 9742

    Já para não falar naqueles erros que toda a gente sabe e os socialistas vão querer repetí-los.

    Eles pretendem fixar os preços das coisas que já faltam (álcool, máscaras, etc.) pois fixem e as farmácias já não vendem nas lojas, mas vendem fora delas. Eu estou mesmo a ver também o funcionários do SNS a pegarem nas máscaras que lá têm e por a vender que aquilo vai dar um bom dinheiro. E isto é agora com essas merdas... quando chegar à carne e comida, vai-se gerar um mercado negro brutal. E os venturabots e outros burros de esquerda pensam que vai a polícia lá e acabar com aquilo tudo, fica o assunto resolvido? LOL! A Polícia vai acabar é a lucrar com o mercado negro e prejudicar o mercado normal para o mercado negro ser mais lucrativo e eles ganharem com isso. Sempre foi assim em toda a história e em todo o lado.

    Finalmente Portugal está a ruir sobre si mesmo. A corrupção foi longe demais desta vez.

    Já há muita gente a dizer se não será melhor uma ditadura, e a apontar para os chineses e os seus dados falsos de como é que devia de ser... se para acabar com esta falsa democracia for precisa uma ditadura? Venha de lá a ditadura. Não estou a ganhar nada com o meu poder de voto, não se pode ter empresas e não, e não tenho liberdade de expressão (vem logo o Facebook ou o Twitter a dizer que estou a espalhar notícias falsas e me banir).

    Sorte: Boa sorte

     /#/ 9747

    Eu cá acho que o ar do mar nos protege de doenças respiratórias.

    E tb acho que a razão pela qual vão morrer mais em espanha e em itália é porque são os dois países mais saudáveis do mundo com imensos idosos. Afinal a idade média dos mortos em itália, bate nos 80.

    E tb acho que isto é tudo por causa do Trump, para criar uma crise economómica artificial antes das eleições.



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    tudo b br int a c des fit pol t v meta