tudo b int meta a c des fit pol t v ao br mo

/pol/ - Política

Nome
Opção
Comentário
Ficheiro
Embutir
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1581544774088.png  (535,51 KB, 516x431) ImgOps

     /#/ 8617

    Punished Passos.
    Um homem negado o seu mandato.

     /#/ 8618

    Ainda bem que voltou a crescer o cabelo.

     /#/ 8620

    >>8618
    odeio politicos mas o passos sempre me pareceu uma pessoa competente tal como alguns dos seus ministros, vamos sempre pensar o que teria sido se não tivesse sido roubado a legislatura

     /#/ 8621

    só se for urso é que se mete naquilo outra vez, o tipo parece que envelheceu 30 anos em 10.

     /#/ 8646

    >>8621
    Sim, experimenta governar durante 4 anos um país quase falido, com a esquerda sempre a berrar e a querer mais, moções de censura dia sim dia não, tribunal constitucional que acordou nesses quatro anos, e manifestações #passosmau todos os meses. Isto tudo enquanto a mulher lutava contra o cancro. Não ter envelhecido 50 anos foi uma sorte.

     /#/ 8647

    >>8646

    E depois vem o biltre do Costa mais os espantalhos da esquerda e apresentam uma coligação pós eleições, efectivamente subvertendo o sentido de voto de muito do povo, e tiram-te o tapete de Governo debaixo dos pés.

    Se o povo não fosse literalmente mentecapto e tivesse um bocadinho de noção de como as coisas devem funcionar, porque concerteza o Cavaco mesmo não gostando do Passos estava mais preso pelos mercados internacionais que outra coisa, tinha com certeza havido tumultos.

    Mal ou bem, depois de anos de crise, FMI, ordenados congelados, taxas extra e afins e mesmo assim, legitimamente o Tio Coelho ganhou as eleições.

    Não esquecer para nunca mais que o bandalho do Costa só lá foi com truques de secretaria e porque a Múmia do PCP e os amigos do charro estavam de cú quente para poderem dizer que tinham algum controlo no Governo.

    Gulags para esses filhos da puta sem sentido de Estado era pouco.

     /#/ 8651

    >>8646
    >tribunal constitucional
    "Quem"? é a questão que se deveria colocar nos dias que correm.

    >>8647
    O Costa foi metido na Camara de Lisboa através do Socras para um mandato livre, depois o Costa saiu quando lhe apeteceu e fez o mesmo metendo o Medina. Quando o Costa saiu de Lisboa "pediu" ao Seguro para sair, e o Seguro desapareceu de cena. Depois aconteceu isso ao Passos.

    O Costa é o perfeito exemplo de como estes partidos são mafias autenticas, de como andam de governo em governo mesmo falhando(Santos Silva, Costa, e afins), como andam sempre em locais de poder durante 30 e 40 anos, como vivem de constantes favores uns aos outros e dos parolos como nós enquanto nos sugam em impostos. O mais engraçado é que se conhecem todos, ou andaram na mesma escola, ou foram alunos deste ou aquele(tipo o Marcelo em relação ao Costa, e o Marcelo conhecer o Eduardo Barroso e o Salgado desde novos)

    Eu acho piada como esta gente adora o Centeno quando o Gaspar era uma besta que só queria empobrecer o país. O endeusamento ao Centeno elevou os niveis de basofia do proprio, o que é sempre engraçado de ver.

     /#/ 8653

    >>8651
    O próprio Centeno é um bacoco sopinha de massa que só está onde está porque a família tinha dinheiro para o por a estudar nos meios de influência.

    Basta ver as primeiras conferências de imprensa dele ou ouvi-lo a falar para saber que aquilo é uma pessoa sem espinha dorsal.

     /#/ 8669

    >>8646
    se a geringonça levasse aperto dos media e da """geração à rasca""" como o passos levou não duravam 2 anos na última legislatura

     /#/ 8678

    >>8669
    Mas quando "baixas" os impostos e sobes tudo o que é impostos indirectos, aliado a uma população mentecapta fica tudo bem logo rapidinho.

     /#/ 8695

    Anons, é verdade que a população portuguesa tem uma tendência grande para ser imbecil, mas acho que não é tanto como pensam.

    Ora vejam lá, o Passos teve de governar na época mais díficil dos últimos 30 anos, com o inepto do Portas, contra os media, contra os sindicatos e contra a oposição, mas ainda assim ganhou as eleições.

    Já o Costa, com os media controlados pela família, com a paz social dos sindicatos, com a economia a melhorar, sem oposição e com o PSD em guerra civil não conseguiu ter maioria absoluta. E só não conseguiu maioria absoluta como conseguiu ter menos 170 000 votos que o Passos teve em 2015. Claro que os comentadeiros que para aí andam nos Eixos do Mal desta vida nunca falam disto, mas a verdade é esta, os resultados do PS ficaram muito aquém.

     /#/ 8743

    >>8695
    O que é que isso interessa quando na legislatura anterior as boas notícias vão ficar associadas ao governo PS? Tens noção que se vão vangloriar diiso o resto da vida?
    "ah, quando estávamos no governo o país cresceu muito"
    Filhos de 30 putas tinhosos de merda



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    tudo b int meta a c des fit pol t v ao br mo