tudo b int meta a c des fit pol t v ao br mo

/pol/ - Política

Nome
Opção
Comentário
Ficheiro
Embutir
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1572508359530.png  (488,12 KB, 900x450) ImgOps

     /#/ 489650 🔥

    Volta para a Feira do Relógio avô.

    É verdade que o deputado Ventura vai meter os avôs todos na Feira do Relógio?

     /#/ 4907

    E os humoristas também

     /#/ 4908

    >>4907
    >João Quadros
    >Humorista
    Esse gajo nao passa de um palhaço que arranjou um tacho na sic

     /#/ 4909

    O João Quadros esteve por detrás do ponto alto da comédia em Portugal - Herman Enciclopédia -, juntamente com grande parte dos humoristas jovens da altura. Ele, Markl, membros dos Gato Fedorento, etc. Mas ele depois chateou-se com a 'família' das Produções Fictícias e afastou-se.

    Às vezes até tem piada. Mas é um pouco básico e brejeiro. O gajo é tão parvo que há uns anos atrás metia as piadas no Twitter que mais tarde o Bruno Nogueira ia dizer como se fossem suas para a TSF. Ridículo. Bastava seguir o Joao Quadros para saber que piadas o Bruno Nogueira - outro cujo prazo validade já passou - iria dizer no dia a seguir.

    Esta malta farta-se de ganhar dinheiro sem grande trabalho ou originalidade. Dá para o gasto, basicamente.

     /#/ 4924

    como pode um homem ser tão smug

     /#/ 4956

    >Quadros

    Esse anda sempre aziado com a vida, por uma razão, é sportinguista. O Pina é outro, curiosamente, sportinguista. Como ambos trabalharam com o Hermano e no Contra Informação acham-se mais que os outros, que são "humoristas" ou argumentistas de top e tal.
    Ambos pensam que têm piada mas quando começam abrir a boca só sabem engonhar, depois lá abrem o aiphone deles a mostrar um meme qualquer, engonham mais, e no final a piada afinal não tinha piada. Era uma merda seca.
    Outra coisa em comum, são esquerdalhos e só debitam merda quando falam de politica. E de bola é igual. E ambos odeiam redes sociais e acham todos que andam por lá são uns atrasados mentais, menos eles, mas depois ou escrevem lá(Quadros) ou falam disso na tv(Pina).

    Voltando a cena do sportinguista. Façam uma contagem dos "humoristas" que são sportinguistas e vejam os aziados que são, como o irmão do Jel.

     /#/ 4960

    >>4909

    >Humoristas

    >Markl; Gato Fedorento; Bruno Nogueira

    Só podes escolher uma.

     /#/ 4961

    >>4960
    este gajo gosta do Nilton

     /#/ 4962

    >>4956
    O Quadros também foi cucado. O gajo para lidar diz que vê porn filhas a ser ensinadas pelas mães.

     /#/ 4963

    >>4962

    Mulher meteu-lhe patins há uns anos. Também, gajo, casado, 'figura pública', passava tempo todo no twitter a dizer coisas como: estou aqui na rua x e isto é só gajas boas. Claro que a mulher deve ter fartado desta merda. Julgo que vi uma vez uma foto e a gaja até era gira; loira. Ele tem una filha meio deficiente. Deve ter saído a ele.

     /#/ 4967

    >>4956
    >Eu voto no Ventura porque ele é do benfica
    starter pack

     /#/ 4977

    >>4967
    t. paulinho

     /#/ 4978

    >>4963
    Kek. Ele na tv também foi sempre um atrasado, tanto que era encostado porque ele começava em discussões idiotas com os outros. Já naquele programa de bola da SIC Comedia andava aziado
    Ele é bom é a escrever textos e nada mais.

    >>4967
    Não gosto do Ventura, nem do primo dele.

    Mas posso dizer que gosto deste gajo do video e é lagarto. O tipo a fazer certas vozes é 10/10

     /#/ 4979


     /#/ 4983


     /#/ 4999

    >>4983
    >regista no nónio
    >lurkar o que é isso
    >"blablabla 70 sites nacionais ligados isto... regista blablabla queremos facilitar as noticias que te interessam para lutar contra o google e facebook blablablabla só podes ler 3 artigos por dia se não estiveres registado blablablabla"
    Cum caralho. Não tinha ouvido falar disso. E pudera, é raro usar sites de noticias pt. Mas puta que pariu, estão a usar isso para sacar dados a gente que não vai se dar ao trabalho de contornar isso. Já não bastava bloquear sites e agora isto que nem legal deve ser nem discussão houve.

    E quem foi o genio da ideia?

    >essa historia dos ciganos

    Ri-me quando disseram "não pudemos deter os individuos por que não foram apanhados em flagrante delito" e a tradução é"não pudemos deter os ciganos por que isso é xenofobo e ainda levamos naifadas como represalia mais tarde"

     /#/ 5000

    >>4999
    Vamos apenas dizer que a malta do Nónio é tão patega que nem o domínio .PT registaram.

    www.nonio.pt

     /#/ 5010

    1572976708061.png  (949,89 KB, 811x829) ImgOps


     /#/ 5070


     /#/ 5071


     /#/ 5072


     /#/ 5073

    >>5070
    Boas propostas obviamente vão ser chumbadas. Provavelmente nem vão passar na televisão, sequer. Aliás, muitos dos outros deputados nem as devem de ir ler.

     /#/ 5074

    >>5073

    Isto tipo de propostas raramente dão nos media. Tens de ir tu à procura do que andam os deputados a fazer. O próprio site da Assembleia há uns anos era uma vergonha para navegar. Parece que faziam de forma propositada para não dar com a informção. Hoje em dia não sei se está melhor ou pior.

     /#/ 5075

    >>5074
    Propostas significativas costumam passar nos media. A da reforma da ADSE percebo que não passe porque isso é tema mais que batido e as pessoas nem sabem bem da gravidade da situação actual, mas a questão dos 180 deputados receberia destaque se viesse de qualquer outro partido que não o patinho feio.

     /#/ 5117

    Homem falou hoje acerca da não permissão para falar. Embora ele, e os outros partidos recém chegados, tenham razão, não gostei da forma como falou. Ele tem de aprender a falar. Uma coisa é mandar à cara aquilo que tem de ser dito. Outra é criticar por criticar. Ele tem razão na crítica, mas o problema é o tom. Este discurso vai-se desgastar rapidamente.

     /#/ 5121

    >>5117
    Ele tem toda a razão no que diz. Nunca houve problemas nenhuns com os partidos de só um deputado participarem em debates quinzenais, agora já há? Que filha da putice.

    E preparem-se que esta vai ser a desculpa para daqui a quatro anos o Chega ser posto de parte durante a campanha eleitoral. Não vai haver direito a debates entre Ventura e Costa, por exemplo. Isso é garantido.

     /#/ 5122

    >>5121

    Costa não se vai candidatar mais, amigo. Costa dificilmente chega ao fim da legislatura.

    O próximo a liderar o PS deve ser o da Câmara de Lisboa. Está tudo a ser preparado. Costa vai fazer um break para depois ir para o lugar do Marcelo. A política em Portugal é tipo monarquia: é tudo dinástico.

     /#/ 5123

    >Segundo a Antena 1, que avança a notícia, o PSD, o CDS e o PAN queriam dar ao Livre, à Iniciativa Liberal ao Chega a possibilidade de intervir no debate quinzenal, nas interpelações ao Governo e no debate sobre o estado da Nação — nos quais o regimento da AR apenas prevê tempos para os grupos parlamentares. Mas os partidos da ex-geringonça, desta vez, consideraram que as regras são para cumprir sem exceção.
    Lembrem-se disto quando forem votar.

     /#/ 5124

    >>5117
    O tom? Tu tens uma assembleia amorfa, cheia de falsidade e teatro, de gente que manda bocas pelos cotovelos("manso.. manso é a sua tia.. pá"), de gente a rir-se e a gozar na cara das pessoas com mentiras, gente a brincar nos pcs, gente a baldar-se aquilo, gente que chega atrasada a meio de sessões(como o Poeta fazia), genta a pintar unhas, gente bloquista a berrar, a Apolonia armada em histerica quando andava lá(uma coisa que nem se sabe bem o que é mas anda ligada ao PCP)... e o tom do Ventura é que é mau?

    Boa piada.

    >>5121
    Eles e o Ferro avisaram logo que não iam ter hipotese de falar. Quem tem cu tem medo e eles tem medo que estes cresçam.
    O que vale é que a internet existe e podem sempre divulgar a mensagem deles, bem ou mal, mas podem. E estes partidos pequenos estão mais avançados nisso, enquanto os outros do costume aburguesaram-se e nem sabem mexer-se nesses antros.

    >>5122
    Duvido que o Costa seja PR alguma vez. Ele deve ser outro Guterres e andar lá por fora. Parece obvio que o Costa vai passar para um cargo europeu qualquer num espaço de 2 anos

    >>5123
    Ok. Mas também nunca votei neles

     /#/ 5129

    >>5117
    Esta posta é uma tentativa de desmoralização, só faltou meter o "eu até apoio o ventura mas..." para a posta seguir os modelos mais básicos da propaganda online

     /#/ 5141

    >>5124
    Who gives a shit, o Ventura é um troll do /pol/ irl, o gajo da IL é um hipócrita que gostou do xuxalismo até acabar a mama e a gaga não consegue falar sequer. Isso da liberdade de expressão é muito giro e A COISA MAIS IMPORTANTE DE SEMPRE SENÃO VIRA TUDO GEORGE ORWELL 1984 mas depois temos que ouvir estes mongoloides a falar.

     /#/ 5143

    >>5141
    LADY gaga, que ela não andou contigo na escola.

     /#/ 5146

    >>5143
    Peço desculpa Senhor Ministro

     /#/ 5255

    Esta merda dos tempos de debate é uma vergonha autêntica. E são os partidos de esquerda que estão a minar isto. Vergonhoso.

     /#/ 5256

    >>5255
    Porque é que te surpreende que sejam os partidos de esquerda?

     /#/ 5258

    Vão ter direito a um minuto e meio de intervenção. Paródia.

     /#/ 5259

    >>5258
    É igual ao que o PAN tinha

     /#/ 5260

    >>5259

    Mas não pode ser, mano. Eu quero o Ventura a fazer discursos críticos de 5h como o Fidel Castro!

     /#/ 5279


     /#/ 5292

    Debate quinzenal, hoje, a partir das 15h.

     /#/ 5293

    Video da entrevista removido do Youtube.

    Já tinha mais de 50.000 visualizações em menos de 12 horas. Tresanda a medo.

     /#/ 5294

    >>5293
    foi posto em privado
    >Private video
    >Sign in if you've been granted access to this video

     /#/ 5296


     /#/ 5297

    >>5293
    >>5294
    O vídeo parecia que andava a 10 frames por segundo, devem de ir meter uma versão melhor em breve. Ou isso ou tiveram problemas com a TVI por causa dos direitos de autor.

     /#/ 5298

    Vai comecar debate.

     /#/ 5299

    >>5298
    link?

     /#/ 5300

    >>5299

    rtp play

     /#/ 5301

    Quase nada me mantém a esperança neste palhaçomundo, mas o André... Ai, o André.

     /#/ 5302

    >>5301
    para quando a regra 34 com o ventura e a joacine

     /#/ 5303

    1573658494496.png  (93,25 KB, 1024x682) ImgOps

    >>5302
    Já existe

     /#/ 5304

    A Cristas ainda nao teve vergonha de ir embora.

     /#/ 5305

    >>5303
    Sim foi daí que tirei a ideia, precisamos de uma versão personalizada, metam no bê

     /#/ 5306

    635 de salario. brutal, manos. quase que da para viver.

     /#/ 5307

    Ainda nem chegou ao Ventura e o Costa ja esta enjoado...

     /#/ 5308

    que show, ninguem chumba ate ao 9 ano; secundario cada vez mais facil; vou ficar a espera do mestrado e doutoramento desta onda.

     /#/ 5309

    gajo da IL parece que vai explodir a qualquer momento; o Ventura esta tranquilo; aguarda a hora da matanca do porco

     /#/ 5310

    Esta gente é toda um bocado aborrecida, queremos a RAINHA e o VENTURA

     /#/ 5311

    Ventura a chegar em breve...

     /#/ 5312

    >não me ameace!
    <CLAP CLAP CLAP

     /#/ 5313

    A emissão a ter problemas. Já viram? Isto é o plano para silenciar o Ventura. A emissão vai cortar quando for a vez dele, lol

     /#/ 5314

    agora manos

     /#/ 5315

    Eish, esta dos polícias.

     /#/ 5316

    O costa captou bem a ideia: "vocês usam combustíveis fósseis são maus, tem de pagar mais impostos por isso porque o planeta está em crise!"

     /#/ 5317

    Não achei que ele tenha sido muito feliz desta vez. Mas é muito pouco tempo. Mas a crítica pungente está sempre presente, o que é bom.

     /#/ 5318

    O IL a repetir o que o Chega perguntou? Ridículo.

     /#/ 5319

    Este gajo do IL vai enterrar este partido e eclipsar ao fim da legislatura.

     /#/ 5320

    >>5318
    nao ouvi sequer 1 pergunta igual

     /#/ 5321

    >>5320

    Se não ia existir aumento de impostos.

     /#/ 5322

    chegou o momento da remix

     /#/ 5323

    RAINHA MATA
    SIM
    VAI RAINHA

     /#/ 5324

    Esta gaja é o máximo. Já estou como o outro: ela começa a discursar e passado cinco segundos já não me lembro como é que ela começou o discurso

     /#/ 5325

    >Costa faz ad hominem
    <CLAP CLAP CLAP
    >"obrigado senhor primeiro ministro passo a palavra ao seguinte deputado:"

     /#/ 5326

    "Depois de uma legislatura, legislatura vem". António Costa, o poeta.

     /#/ 5327

    Muito fraco este debate. Rui Rio foi o que melhor atacou o PM a par do Ventura.

     /#/ 5328

    Joacine Faixa de Gaza dá um nome de MC do crl.

     /#/ 5331

    Caralho este Costa é tão mentiroso, a dizer que não disse para os professores de português não colocados emigrarem. Basta um pesquisa no google de 5 segundos para ver que é mentira.
    https://expresso.pt/politica/2016-06-13-Antonio-Costa-sugere-aos-professores-de-Portugues-sem-colocacao-que-emigrem-1
    Até o polígrafo admite:
    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/antonio-costa-sugeriu-aos-professores-de-portugues-sem-colocacao-que-emigrem

    Em relação à questão dos polícias não sei se estava a mentir ou não. De qualquer forma, tenho a certeza que os media vão pegar nisto e acabar com ele. C-certo?

     /#/ 5332

    >>5331
    Ah, parece que na parte da polícia também mentiu, pelo menos em relação às algemas:
    >O representante dos profissionais da GNR afirma que é frequente existirem viaturas de patrulha sem os dois coletes balísticos que deveriam ter e que as algemas são, muitas vezes, compradas pelos próprios guardas, pois "a instituição não tem como as fornecer".
    >Paulo Rodrigues conta que é normal os polícias terem de comprar algemas, mas também luvas ou lanternas, equipamentos que podem ser essenciais numa patrulha.
    https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/tetrischallenge-policias-e-guardas-garantem-que-andam-com-coletes-e-gas-pimenta-fora-de-prazo-11508421.html

    Bonito. Mas como tem uma bancada de xuxalistas todos a aplaudi-lo e a fazer barulho quando o Ventura tentou falar vai passar por honesto. O Chega se for inteligente vai dissecar esta situação toda no youtube, já que nos media tradicionais não se vai falar sequer.

     /#/ 5333


     /#/ 5334

    >>5332

    RTP3, já disseram que dos professores não fora ele mas o Passos Coelho. A do Passos eu lembro-me, Costa não. Mas o link acima prova o Costa ter dito.

     /#/ 5335

    >>5334
    Eu também não me lembrava, tive de pesquisar. Porque quando o Passos o disse foi o fim do mundo e ninguém se calava com isso. Quando o Costa o disse passou entre os pingos da chuva. E mesmo com o Ventura a apontar, vai continuar a passar.

     /#/ 5337

    1573668975254.png  (1,93 MB, 1817x1212) ImgOps

    ca estoiros

     /#/ 5339

    >>5304
    Tem que ficar lá de corpo presente até arranjarem outro lider.
    O triste é ter que ver as trombas dela enquanto o Costa anda ali a mentir com aquele sorriso cinico e ver que é gente dessa que vai liderar sempre o país.

    >>5308
    E tudo para poupar dinheiro. Nem explicações ou aquelas aulas extras para os meninos se vão precisar.
    O que vale é que quando esta gente for "doutor" pra maior parte não vai valer de nada visto, que isto vai ser tudo robotizado aos poucos e poucos e grande parte da população vai ficar na merda

    >>5316
    >Costa: mas eu preciso de 11 motoristas, agora vocês? Andem de transportes publicos. ai o ambienti

    >>5331
    O quê dos policias?Que pagam coletes do bolso deles e certo material? é verdade, já se sabe disso aos anos. Até arranjo das viaturas é a conta da esquadra, o que geralmente significa viaturas paradas porque não há guito, tanto que havia noticias que diziam que os policias eram obrigados a andar a pé em lisboa por falta de viaturas. Onde moro cheguei a ver 8 carros numa oficina parados durante 1 ano e tal e a unica coisa que se via a patrulhar era uma carrinha azul...
    Também chegaram a mostrar aquelas "casernas" todas a cair de podre porque o estado não quer saber

     /#/ 5340

    Aí está. É continuar a expor estas coisas que aos poucos as pessoas vão acordando. Pode ser que um vídeo destes chegue a viral, até.

     /#/ 5343

    >>5331
    Este gajo é duma arrogância fascinante. Mas quem me mete mais nojo é quem vota nele, que se deve sobrepor em 90% ás pessoas que andaram a chorar que nem carpideiras por Passos por ter dito exatamente a mesma coisa.

    Quanto aos polícias, lembro-me de há uns bons anos ter visto uma reportagem (na TVI, se não estou em erro) em que diziam que os polícias tinham de comprar os coletes do próprio bolso e que estes custavam mais de 1000€ enquanto o salário dum agente andava por volta dos 800€.

    >>5340
    Acho que tinham feito melhor em colocar o vídeo do Costa a dizer as palavras, para não restarem dúvidas, é que o Polígrafo é uma fonte meia duvidosa.

     /#/ 5348

    >>5343
    Mas não é do Costa. Isto é a cultura de sobranceria do PS.
    Se olhares para a mania do Socrates, do Costa, do Galamba, daqueles ministros do Socras e Costa é tudo exactamente igual. Eles sentem-se donos disto tudo porque são o partido do Estado

    >coletes

    Houve uma altura que diziam que custavam 500 euros, mas o ponto é o mesmo.

    Eu espero é que o Ventura fale da falta de material nos hospitais e as horas que medicos e enfermeiros têm que fazer, que isso é uma vergonha também. E como andam a 'nacionalizar' os hospitais para ficarem piores do que estavam quando privado estava a "ajudar" e a gerir coisas

     /#/ 5351

    >>5340
    >ChegaTV
    ok vou desligar então

     /#/ 5352

    1573681204569.png  (14,36 KB, 307x138) ImgOps


     /#/ 5353

    >>5352
    os emails que recebo são todos de users de chans então porque essas setinhas aparecem em texto citado

     /#/ 5354

    >>4896
    Mas então e se o Ventura chegar ao poder e armar-se em cigano?

     /#/ 5355

    >>5354
    >achar que o chega alguma vez vai formar governo
    Rin-me. Vão crescer, mas não o suficiente. A propaganda contra é muito forte. E quando o Ventura se fartar e se decidir dedicar a outros projectos o partido morre. Não há ninguém para o substituir.

     /#/ 5356

    >>5353
    Olá Carlos. Nos seus e-mails também consta a célebre expressão chaniana "escolha um"?

     /#/ 5357

    >>5356
    sim, cumps

     /#/ 5572


     /#/ 5573

    >>5572
    >vamos ganhar na secretaria, estão feitos fassssssistas!

     /#/ 5575

    >>5573
    mas são os fundadores do próprio partido a foderem o Ventura na secretaria.

     /#/ 5576

    Já se sabia que ia ser assim. Foram logo em busca da tese dele e afins. Isto agora, das duas uma: ou ele tem um passado cristalino e consegue ultrapassar estas coisas ou vai queimar-se mais tarde ou mais cedo.

    O problema pode, também, nem ser o Ventura, mas quem está com ele. Ele pode ter a vida limpa, mas quem está com ele, não. Ele irá acabar queimado por arrasto.

     /#/ 5577

    >>5572
    Devem achar que o povo português é burro. O Chega na última sondagem já anda com intenções de votos nos 3% (nas eleições teve 1,3), e isto foi antes da manifestação de ontem, que provavelmente angariou mais uns quantos milhares de votos.
    No dia a seguir aparece isto. Este timing não é coincidência. Felizmente as pessoas cada vez menos comem o que os merdia lhe dão.

    e se investigassem os outros partidos da mesma forma que investigam o Chega fariam um grande favor ao país, mas isso já não interessa, não é?

     /#/ 5590

    https://observador.pt/2019/11/22/um-mes-depois-das-legislativas-chega-e-o-partido-que-mais-cresce-e-duplica-intencao-de-voto/

    >Um mês depois das legislativas, Chega é o partido que mais cresce e duplica intenção de voto

    >Sondagem da Aximage mostra que no período pós-legislativas, partido de André Ventura duplica na intenção de voto entre eleitores de quase todos os partidos, Bloco de Esquerda incluído.

    oh não não não

     /#/ 5595

    >>5572

    Toma uma citação de um bipolar da merda que por vezes me dá a ideia de serem duas pessoas diferentes mas de vez em quando acerta com as bujas.

    >Em Abril/Maio deste ano que foi quando aconteceram. Que ficaram resolvidas na altura depois de o MP/TC terem refilado, levando a ter que arranjar assinaturas novas.

    >E que foram aceites. Agora que duas pessoas do Partido saíram, vieram denunciar irregularidades que foram prontamente tratadas há meses.
    >Isto é o equivalente a sair alguém do PS e vir refilar com as cenas do Sócrates ou do PSD e virem falar sobre a Tecnoforma. Ou do CDS e os submarinos. Ou o BE e o Robbles. Nos jornais de hoje. E no entanto, vês isso a acontecer?
    >Quer dizer, eu espero que estas pessoas tenham saído agora, seria mau demais terem ido buscar as saídas delas também com meses de espaço entre a data de ontem só para poderem juntar o nome do partido com a palavra "irregularidades".

    E resume bem esta situação, danone.

     /#/ 5596

    >>5595
    aprende a fazer verde texto estúpido

     /#/ 5597

    >>5576
    Eu ri-me com essa indignação vinda de gente ligada a PS e PSDs. Tudo gente boa, sem problemas, sem demagogias e mentiras.

     /#/ 5712

    Alto cringe maninhos

     /#/ 5715

    1574705783225.png  (119,86 KB, 545x396) ImgOps

    Eish agora é que o Ventura vai ganhar!
    Finalmente vou deixar de ser incel.

     /#/ 5716

    1574705964887.jpg  (133,89 KB, 1024x768) ImgOps

    >>5715
    "Incel" parece ser o novo papão para certas pessoas...
    Cresce.

     /#/ 5732

    >>5716
    Faz sexo incelo

     /#/ 5743

    1574781534751.png  (2,52 MB, 2499x1666) ImgOps

    isto anda muito calmo. quando há ventura x costa de novo para o título de pesos pesados?

     /#/ 5744

    >>5743
    Amanhã há debate quinzenal

     /#/ 5760

    >>5743
    Agora é uma boa altura para o Ventura fazer uma intervenção articulada e que não seja novamente sobre algemas ou outros assuntos memes.
    Com o Livre em queda livre, há aqui uma boa oportunidade para fazer o Chega passar por partido sério.

     /#/ 5761

    >>5760

    Esse é o problema do Ventura. Criticar é fácil. Apresentar propostas com pés e cabeça é mais complicado. É isso que está a faltar ao mesmo. Alguma capacidade de ir além da crítica.

     /#/ 5763

    >>5761
    Já leste o programa eleitoral do chega? Esse partido é só circo, nenhum projeto de lei deles baseado naquele programa passa por um parlamento de qualquer governo.

     /#/ 5770

    >>5763
    Então e quando o Chega tiver maioria absoluta? Não vão passar as suas próprias propostas, queres ver?

     /#/ 5772

    >>5763
    >>5761
    Que interessa ter um programa se ninguem vota em ti?
    Se formos por programas ideológicos o pcp ou mrpp ja deviam ter ganho as eleições.
    O ventura faz é bem em criar polemica para que falem nele.

     /#/ 5773

    1574862412900.jpg  (8,29 KB, 148x169) ImgOps

    Capa do Jornal I, hoje.

    Este gajo quer ser candidato a tudo e mais alguma coisa.

     /#/ 5774


     /#/ 5775

    >>5773
    >>5774
    Ele sabe bem o que está a fazer. Nas legislativas teve 1.3% dos votos, estas são em 2021 e se ele continuar a crescer é bem capaz de chegar aos 5% ou mais. Depois é usar esses números como propaganda para as legislativas de 2022.

     /#/ 5776

    >>5775

    Ou pode-se queimar e deitar tudo a perder: quem tudo quer, tudo perde.

     /#/ 5778

    >>5776
    Se se queimar vai ser porque vai dizer algo muito estúpido ou vai estar envolvido num escândalo. Penso que nenhum dos dois fica mais provável só porque está a concorrer à presidência.

     /#/ 5779

    >>5776
    O que é que o marcelo defendia em 2016? Qual era o programa dele?
    Eleições é um cancro. Isto é para quem faz mais barulho e tem a comunicação social atrás (cmtv)

     /#/ 5792

    >>5770
    Bom comentário mano.
    >>5772
    Tava a responder ao outro gajo mas sim, acho que perder tempo com propostas é mau estrategicamente, quando podem perder tempo em ações de propaganda e populismo à marcelo. Outra opção é arranjar projectos de lei de merdas simbolicas ou cenas que sabem que o governo vai apoiar, tipo PAN, o problema é os outros partidos quererem dar crédito aos gajos.

     /#/ 5822

    Mas ele agora não fala de outros temas?

     /#/ 5823

    >>5822
    Surpresa!

    É um partido de um gajo só... um partido dá trabalho...

     /#/ 5826


     /#/ 5830

    >>5826
    Mano não acredites no que o público diz, aquilo é maçonaria e esquerdalhos, tipo o poligrafo.
    Lê antes Observador e Sol para informação factual e não enviesada.

     /#/ 5838

    >>5822
    Ele naquele programa da Rua Segura já falava dessas coisas da policia e dos problemas da justiça, isso não é novo
    Enquanto o tema for este vai bater na mesma tecla. Quando houver outro tema, bate nesse tema. Seguir e repetir.

     /#/ 5839

    >>5830
    >Lê antes Observador e Sol
    E o CM jornal tb lol

     /#/ 5842

    Curiosidade, sendo que o Ventura no programa eleitoral diz que quer privatizar por completo a educação e a saúde, há alguém daqui que o apoie e ande ou andou na faculdade pública?

     /#/ 5843

    1575040703236.jpg  (77,52 KB, 672x737) ImgOps

    >>5842
    certamente que é possível defender o ensino público sem ter de recorrer a argumentos falaciosos

     /#/ 5844

    >>5842
    >Curiosidade (...) há alguém daqui
    Mano, jornalista, activista ou empregado de sondagens isto não é um forum de mineração de dados

     /#/ 5845

    >>5842
    burrinho xuxalista

     /#/ 5850

    >>5845
    >>5843
    >>5844
    apanhados lol

     /#/ 5851

    >>5842
    Não percebo o porquê da pergunta. O programa eleitoral do Chega é bastante claro em relação à educação: privatizar sim, mas ter o estado continuar a financiar os estudos.

     /#/ 5852


     /#/ 5853

    >>5852
    Tenho visto os vídeos todos do Chega e nunca apanhei lá nenhum anúncio.

     /#/ 5854

    >>5853

    Não usas uBlock ou semelhante?

     /#/ 5855

    >>5854
    Uso, mas desactivo no tutubo e nalguns outros sites.

     /#/ 5856

    >>5855

    Desactivas porquê? E logo no YouTube. Dar dinheiro a users que gostas?

     /#/ 5857

    >>5856
    Sim, as pessoas não trabalham de borla. Dos sites que visito regularmente só não meto na whitelist os que têm anúncios intrusivos.

     /#/ 5858

    >>5857
    fazer vídeos no youtube não é trabalho
    os poucos youtubers que valem a pena têm patreons, paga-lhes um café por mês que é um negócio muito mais são que (((publicidade)))

     /#/ 5930

    1575292876596.png  (1,31 MB, 682x910) ImgOps

    Isto é um sinal?

     /#/ 5931

    >>5930
    Aquele olhar carnivoro...

     /#/ 5934

    >>5930
    hmmm...
    o Hitler também gostava de animais...
    coincidência???

     /#/ 5935

    1575310306494.jpg  (85,13 KB, 800x517) ImgOps

    hmmm...
    o Lenin também gostava de animais
    coincidência???

     /#/ 5940

    >>5930
    Olha! Acabei de comer um. Guisado com cebolas, tomate, sal, pimenta, alho e vinho tinto.
    Tão bom!

     /#/ 5951

    >>5940
    Então e a paprika?

     /#/ 5982


     /#/ 5984

    >>5982
    Isso não é nada de especial, o CDS está destinado a desaparecer. O Chega é faz melhor o papel de extrema direita e o PSD o de direita moderada, o CDS não se pode virar para lado nenhum, é melhor que aceitem e não resistam à sua extinção, só se vão humilhar se não o fizerem.

     /#/ 5985

    >>5984
    >o PSD é direita moderada
    Rui Rio - "o PSD é um partido do centro
    O meu ídolo é o [social-democrata] Hemult Schimdt do SPD."
    É só olhar para restante Europa para saber o que é uma direita moderada, e não um intruso no PPE ou antes no grupo liberais.
    E vai ficar na liderança do P.S. 2.0 muito tempo
    https://eco.sapo.pt/2019/12/04/sondagem-rui-rio-e-o-candidato-preferido-dos-portugueses-a-lideranca-do-psd/

     /#/ 5986

    >>5984
    Nem o Chega é de extrema direita, nem o PSD é de direita moderada.

     /#/ 5987

    PARLAMENTO ABSOLUTAMENTE DESTRUÍDO.

     /#/ 5988

    >>5986
    O PSD é quanto muito esquerda moderada.
    Social democracia provem do socialismo.

     /#/ 5989

    >>5987
    Este gajo tem mesmo muito jeito para isto. Daqui a 4 anos o Chega passa os 10%.

     /#/ 5990

    >>5987
    ALGUÉM PARE O ABSOLUTO HOMEM LOUCO

     /#/ 5991

    >>5985
    >>5986
    Quando disse direita moderada queria dizer centro-direita.

     /#/ 5992

    >>5987
    Ele fala bem e tal mas isto do "ARRASA GOVERNO" não vai chegar. Vai ter de começar a apresentar propostas eventualmente, umas quantas chutadas para a assembleia e chumbadas pelo PS, BE, Livre e PCP só lhe iam aumentar os números nas sondagens. Então agora com o circo em que o Livre se meteu, era uma excelente oportunidade para lançar um projeto lei para mostrar que sabe cumprir prazos, mesmo que depois esteja uns tempos sem fazer nenhum.

     /#/ 5993

    >>5988
    >ele também acha que o PS é socialista porque tá no nome lul

     /#/ 6005

    >PSD
    >centro esquerda moderada

    Ok. Ainda ontem eu ouvi a dizerem exactamente o mesmo sobre o Rui Rio na tv em opinadores diferentes, a questão é, onde é que começaram a espalhar essa merda?

     /#/ 6006

    >>6005
    Porque é verdade, o PSD sempre teve políticas sociais democratas, o Cavaco foi o maior Keynesiano que existiu.
    O Passos tentou sair fora da forma e lixaram-no por isso, dentro e fora do partido.
    Quem não segue as linhas de tendência socialista, fazem-lhes a folha, pelo menos nos partidos "tradicionais".

     /#/ 6030


     /#/ 6034

    1575828991620.png  (189,2 KB, 518x371) ImgOps

    VENTURA NÃO

     /#/ 6035

    >>6034
    deixa-me adivinhar, es o numero 3

     /#/ 6036

    >>6034
    Anda à volta do normal. A IL e o Livre têm quatro funcionários cada, por exemplo. Isso é propaganda para enganar quem não sabe com funcionam os partidos na assembleia.

     /#/ 6050

    >>6034
    Se esse chorinho dos 6 assessores pegar e de rir

     /#/ 6051

    >>6034
    recebe o mesmo independentemente do numero de assessores, next

     /#/ 6080

    Uma pessoa está a trabalhar, já não tem vida para estar em casa a vegetar, vocês não colocam vídeos do homem hoje?

     /#/ 6081

    >>6080
    Os apoiantes do Chega trabalham todos, danone. Também só cheguei agora a casa. Obrigado por vires postar o vídeo.

    Cumpezões

     /#/ 6123

    HAHAHAHAHA O ABSOLUTO HOMEM LOUCO

     /#/ 6126

    Hoje ninguém o parou.

     /#/ 6127

    >>6126
    Xi que espectáculo! Fala-nos da parte em que ele queria privatizar a saúde e a educação.

     /#/ 6128

    >>6127
    não é privatizar goy, é financiar. O estado gasta X na saúde e em educação contigo, o ele e a iniciativa liberal proponham era que esse dinheiro investido em ti te fosse entregue em mão ou reduzido de impostos e tu a partir de ai fazias as tuas escolhas

     /#/ 6129

    >>6127
    Porque ter a saúde e a educação sob a tutela do estado tem funcionado muito bem, não é? E não é privatizar, como este danone >>6128 já te chamou a atenção.
    Mas pronto, tu preferes pagar mais de metade dos teus rendimentos em impostos para poderes dizer que tens educação e saúde """"""grátis"""""" (e que mal funcionam, mas desta parte esquecem-se sempre). Eu pessoalmente acho que ter o dinheiro no meu bolso para fazer as minhas escolhas fazia muito mais sentido. Mas isto sou eu que andei em escolas públicas da linha de Sintra e sei bem o degredo que é (tal como o Ventura, curiosamente). Para a saúde não o sei em primeira mão, mas basta ver que certas consultas têm tempos de espera na casa das centenas (se não milhares) de dias.
    Grande sistema este que os xuxalistas nos deram. Se tiveres um problema de saúde grave e dependeres do SNS estás bem fodido. O problema é que eu ando a pagar isto o sistema público, mas se algum dia tiver um problema grave e quiser ser bem tratado vou ter de andar no privado de qualquer forma. É do caralho.

     /#/ 6130

    >>6129
    faltou-te referires que os funcionários públicos tem acesso a saúde no privado financiada pelo estado, a hipocrisia a que chegamos. Depois ainda vem este nabo >>6127 defender o sistema xuxa actual kek

     /#/ 6131

    >>6129
    além que o dinheiro que nao "gastas" por seres alguem saudavel acaba sempre por financiar negligencias como alcoolatras que decidem conduzir bebados ou negros que se andam a matar à facada e aos tiros

     /#/ 6135

    >>6129
    Este post é todo ele factualmente incorreto, exige-se ao postador que apresente fontes ou que corra o risco de passar por bebê chorão

     /#/ 6136

    >>6128
    Yang gangers no fio fodasse.
    Já agora, arranjas o programa eleitoral do Chega para vermos se o que dizes é correto? Eu não consigo, parece que tiraram do site...

     /#/ 6137

    >>6131
    ESSES PRETOS E ESSES BÊBADOS A GASTAREM O QUE EU DESCONTO FODASSE XUXALISTAS

     /#/ 6143

    >>6136
    Não sei se ele colocou lá isso ou não porque não li. Sei que ele referiu isto em várias entrevistas e debates.

    >"Hurr durrr, Eu tambem posso dizer muita coisa para parecer bem e depois no programa eleitoral ter lá coisas contraditórias!"

    Pois, mas infelizmente, isto é o que acontece literalmente com todos os partidos em Pretugal não é só o chega, e alguns ainda fazem pior, não cumprem medidas colocadas no programa quando chegam ao poder, por isso ai tens.

     /#/ 6151

    >>6136
    Também dizes que os votantes do Chega são todos ovelhas idiotas? Responde, tenho muita curiosidade em saber.

     /#/ 6152

    >>6143
    >os outros não cumprem por isso
    podemos ter programas eleitorais libertarios e xuxalistas ao mesmo tempo! Já agora sou muito inteligente
    >>6151
    Acho que é mais votos de protesto, aceleracionistas e grunholas que não querem dizer aos amigos que votaram no pnr ou no cds do que pessoas que acreditam mesmo naquilo.
    É a mentalidade do "são todos os mentirosos corruptos mas este é o nosso mentiroso corrupto!".

     /#/ 6153

    NÃÃÃÃÃÕOOOOOO PARA DE DIZER VERGONHA NESTA ASSEMBLEIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

     /#/ 6154

    >>6152
    >Já agora sou muito inteligente
    Já deu para perceber que és completamente biasado ou trolle épicoxdd

     /#/ 6155

    Vocês ainda acreditam em cantigas. O discurso dele é o mesmo do Bolsonaro e afins: criticar tudo e todos. Chega lá, faz igual ou pior. Mais um político a baixar calças à função pública em detrimento do privado? Foda-se.

     /#/ 6156

    Somos a Coreia do Norte, agora?



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    tudo b int meta a c des fit pol t v ao br mo