b int meta a c des fit pol motor t v br wiki

/pol/ - Política

Nome
Opção
Comentário
Ficheiro

Embutir
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1561917268379.jpeg  (78,39 KB, 720x423) ImgOps

     /#/ 2593

    Têm acompanhado os candidatos democratas nos EUA?

    Esta semana que terminou realizaram-se dois debates com os diversos candidatos. Os vídeos estão no YouTube. Que acharam?

    1º debate (26 de Junho): https://www.youtube.com/watch?v=vJ6MrDO0kgY

    2º debate (27 de Junho): https://www.youtube.com/watch?v=cX7hni-zGD8

     /#/ 2601

    >Eu quero dar boleia aos pretos para as escolas do interior
    >OLA CHICA!
    >Dá gibbs ao José
    Depois ganha outra vez o paneleiro laranja. Não se queixem depois quando começarem a pagar a dívida que está a crescer para crl (pseudo-empréstimo aos ricos). Vai ser lindo vai.
    Tudo o que tinham de fazer era defender a saúde, direitos dos trabalhadores e fazer a judaria dos "high brackets" pagarem impostos.

     /#/ 2810

    >>2593
    Eu quero os Democratas cornos se fodam.

    Rei Trump vai ser reeleito e só isso que importa

     /#/ 2812

    É uma escolha entre o medíocre e a insanidade.

     /#/ 2813

    Aqui no /pol/ é tudo a favor do Trump porque de acordo com o trevo original é muito fixe e edgy. O gajo tem tendência a cagar na NATO sem a qual portugal é um cagalhão (única coisa que interessa) mas é suportado na mesma.

     /#/ 2814

    1562751514721.jpg  (105,37 KB, 858x592) ImgOps

    >>2593
    Digo isto com muita vergonha: sim, por acaso acompanhei o primeiro debate. Foi uma autêntica palhaçada e, enfim, foi isso que me levou a querer ver esse degredo. A expectativa não me saiu lograda, felizmente ou infelizmente, mas também não ganhei uma visão mais optimista das coisas. Todos esses candidatos e as suas intervenções foram regra geral vergonhosas, e muito embora isso se deva muito ao formato incómodo dos debates, a verdade é que o circo político tende para a malignidade progressivamente mais virulenta.

    Este de olho no Pete Buttigieg porque o E. Michael Jones e outros comentadores cristãos estão mais ou menos convencidos que ele é o anti-Cristo, e hipérbole à parte, o gajo tem uma aura de American Psycho que chega a meter nojo. Por algum motivo, o gajo tem o currículo exemplar, ele é literalmente perfeito para esta sociopatia que são os debates, e talvez por isso não surpreenderá ninguém o facto de ele tem uma máquina eleitoral de vários milhões por detrás dele apesar de ter sido um sujeito relativamente desconhecido até agora.

    O Bernie Sanders, digam o que disserem, é incrivelmente carismático. Tentaram enxovalhá-lo via campanha mediática mas duvido que com muito sucesso. Os fãs dele são militantes, um facto bastante incómodo para a DNC, logo eles precisam de estar em controlo de danos em relação ao Bernie. Fiquei com a impressão de que ele está nisto para vencer, o que é um bocado ingénuo da parte dele mas é pelo menos refrescante vê-lo dar ao litro em vez de capitular face ao candidato escolhido pela elite eleitoral da DNC. Resta-nos ver.

    O Joe Biden é fogo de vista. Muitos esperam que ele vá ser o candidato presidencial mas isso não vai acontecer. Ele é talvez o mal menor e nota-se os anos de experiência política dele e pura confiança nas intervenções. Mas ele já perdeu isto. Pergunto-me apenas quão "orgânica" foi a queda dele nos debates. Ele é velho demais para a presidência mas ainda tem energia suficiente para ir a palco e ser demolido num teatro político pela Kamala Harris. Penso que esta última é a menina de ouro da DNC, fiquem de olho nela.

    O Yang, bem, foi o Yang. Ele não fez boa figura mas também digo que ninguém sabia como responder ao argumento económico dele senão com risos. Digam o que disserem dele ou o que acharem das políticas económicas esotéricas do homem, ele era inteligente de mais para os moderadores.

    Finalmente, a querida do /pol/: Tulsi Gabbard. Eu não acredito em soluções políticas pessoalmente e não acho que ela fosse mudar o que quer que seja, mas em termos de relações internacionais ela diz todas as coisas certas. Talvez num mundo ideal ela seria a candidata e dava um chuto no Estrufo, mas creio que um tal cenário é apenas interessante e não serve nenhum propósito que não a catarse da Esquerda e da Direita dita Alternativa que está farta de ver o Estrunfo babar esporra Sionista. Às vezes pergunto-me se candidatos como a Gabbard não existem apenas para cinicamente legitimar o sistema, enfim.

     /#/ 2832

    Não tenho acompanhado nem tenho interesse.
    Mas sempre achei que o biden fosse ganhar.
    >>2813
    O trump até tem feito bom trabalho para os estados unidos.
    ele tem tido mérito na guerra comercial com a china

     /#/ 2833

    >>2832
    >Mas sempre achei que o biden fosse ganhar.
    Parecia a escolha "óbvia" mas não é para aí que o partido vai. Presta atenção à Kamala Harris e possivelmente ao Pete Buttigieg. A Tulsi Gabbard tem ganho imenso prestígio e atenção mas se ela não for algum tipo de oposição controlada, então ela vai receber o tratamento Ron Paul (que é o que parece já estar a acontecer).

     /#/ 2837

    >>2833
    https://www.realclearpolitics.com/epolls/2020/president/us/2020_democratic_presidential_nomination-6730.html
    o biden continua à frente das sondagens
    ele vai ser o finalista contra a kamala harris ou sanders. a duvida é qual destes dois vai enfrentar o biden

     /#/ 2838

    o unico gajo capaz de ganhar ao trump é o biden

     /#/ 2840

    >>2838
    Não, não é.

    Tulsi é

     /#/ 2841

    >>2837
    Estou a par das sondagens mas elas não me convencem. Até porque o Biden parecia estar todo dorgado no debate, ele apenas está de pé graças a milagres farmacológicos que só gente da estirpe dele deve ter acesso, portanto votar no Biden em 2020 é essencialmente votar no VP para presidente. A candidatura dele dependeria MUITO de quem ele estivesse a concorrer. As sondagens não me convencem, até porque as mesmas sondagens indicaram que na primeira parte do primeiro debate quem ganhou foi a Tulsi apesar de virtualmente desconhecida e ter um financiamento patético face aos restantes candidatos, mas foi prontamente descredibilizada. Eu acho que vão sacrificar o Biden, ele simplesmente não tem condições para vencer o Trump. No máximo dos máximos ele segue em frente com um VP forte e é isso que o vai manter acima da linha de água, muito embora não sei se ele consiga derrotar o Trump.

    O Trump está em apuros, já agora. Isto não é uma reeleição garantida. E a Direita dita alternativa que ainda deposita fé no Partido Republicano está cada vez mais pretopilada face à realidade eleitoral do partido de 2020 para a frente. Há muita hipérbole aqui pelo meio e alguma escatologia eleitoral meia triste, enfim, mas de certo modo não são receios completamente infundados.

    >>2840
    Quem me dera.

     /#/ 2842

    1562915051259.jpeg  (87,47 KB, 1000x666) ImgOps

    >>2841

    Tulsi tem condições para se debater com Trump.

    Os estados vermelhos vão continuar a votar Trump mas os azuis vão votar em qualquer coisinha que não seja Trump, até eram capazes de votar num Bush travestido de democrata.

    Agora os estados roxos, a Tulsi é a mulher que eles querem. Mulher do povo, serviu no militar mas é pacifista, não vem com merdas californianas de imigras ilegais, deixa-os com as guns em paz, sabe falar, sabe defender os seus argumentos, e ainda por cima é uma mulher, mas jovem e com bom aspecto.

     /#/ 2843

    >>2842
    Eu sei, maninho. Mas a DNC vai filtrá-la seja como for. Eu gostava que a Tulsi seguisse em frente e ela está muito bem projectada nas presidenciais mas não creio que vá acontecer. Neste momento estou de olho na Kamala Harris, acho que na pior situação ela segue como VP. De resto estou também atento ao Buttigieg muito embora esta não seja a candidatura dele.

    Quanto aos estados roxos, não te esqueças que o Texas está em vias de virar azul. E se isso acontecer, é um golpe e peras contra os Republicanos. Alguns dizem que é um golpe irrecuperável mas eu não acredito nisso, apenas que seria imensamente danoso seja como for. Não é à toa se calhar que a Google está a mudar-se para o Texas.

     /#/ 2844

    >>2843
    > Eu sei, maninho. Mas a DNC vai filtrá-la seja como for. Eu gostava que a Tulsi seguisse em frente e ela está muito bem projectada nas presidenciais mas não creio que vá acontecer. Neste momento estou de olho na Kamala Harris, acho que na pior situação ela segue como VP. De resto estou também atento ao Buttigieg muito embora esta não seja a candidatura dele.

    Isso é um bocado de percepção… ainda falta muito para ditas cujas…

    > Quanto aos estados roxos, não te esqueças que o Texas está em vias de virar azul. E se isso acontecer, é um golpe e peras contra os Republicanos. Alguns dizem que é um golpe irrecuperável mas eu não acredito nisso, apenas que seria imensamente danoso seja como for. Não é à toa se calhar que a Google está a mudar-se para o Texas.


    Isso da Google ir para o Texas foi porque a Apple já foi para lá.

    Sim, o Texas pode virar azul.

     /#/ 2846

    >>2840
    Lol essa não vai contra o trump
    já te disse biden contra kamala harris ou sanders
    >>2841
    os gajos que controlam o partido democrata estão a forçar o biden
    deves ser novo nisto
    em 2008 forçaram a hillary e por pouco não ganhou ao obama
    em 2016 voltaram a forçar a hillary e ganhou ao sanders que era mais fraco
    2020 é a mesma história. vão forçar o biden e o sobrevivente da harris sanders é quem vai à final.
    não é muito complicado perceber
    >>2844
    >>2843
    o texas vai virar azul mas só em 2024
    o trump ainda ganha em 2020

     /#/ 2851

    >>2593
    Os candidatos democratas nos EUA estão a fazer um excelente trabalho de campanha, não em favor do seu próprio partido, mas em favor do Trump, pérolas para à campanha republicana.
    Ficaram furiosos com a vitória dele? Que ele só ganhou com o Colégio Eleitoral e não no voto popular? Continuem assim e ele ganhará também no voto popular!
    Mas é como dizem: "Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro".

     /#/ 2861

    >>2846
    Sim, sem dúvida que estão a forçar o Biden, mas esse não tem QUALQUER hipótese.

    Tu pensas estar certo no Texas para o Trump, mas não. Eles não são burros, não vêm a muralha, não votam.

     /#/ 2862

    >>2861
    >Sim, sem dúvida que estão a forçar o Biden, mas esse não tem QUALQUER hipótese.
    Eu também não acho que o Joe Biden tenha qualquer hipótese não obstante a força toda com que o estão a empurrar. Mas gostava de te perguntar porque achas isso, anão. E quem achas que é o candidato a seguir para as Presidenciais?

    >Eles não são burros, não vêm a muralha, não votam.

    Ninguém os pode censurar por se sentirem insatisfeitos e desmoralizados com a situação. Já basta o Estrufo ter cucado completamente com a migração legal, portanto ele continuar de mãos atadas sem nada poder fazer quanto à ilegal é apenas frustrante.

     /#/ 2933

    1563277982030.png  (264,41 KB, 1310x1288) ImgOps

    >>2861
    se o biden não tem hipoteses então o trump ganha facil



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    b int meta a c des fit pol motor t v br wiki