* b ovo n int meta a c des fit pol motor t v ao br

/pol/ - Política

Nome
Opção
Comentário
Ficheiro
Embutir
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1561917268379.jpeg  (78,39 KB, 720x423) ImgOps

     /#/ 259350

    Têm acompanhado os candidatos democratas nos EUA?

    Esta semana que terminou realizaram-se dois debates com os diversos candidatos. Os vídeos estão no YouTube. Que acharam?

    1º debate (26 de Junho): https://www.youtube.com/watch?v=vJ6MrDO0kgY

    2º debate (27 de Junho): https://www.youtube.com/watch?v=cX7hni-zGD8

     /#/ 2601

    >Eu quero dar boleia aos pretos para as escolas do interior
    >OLA CHICA!
    >Dá gibbs ao José
    Depois ganha outra vez o paneleiro laranja. Não se queixem depois quando começarem a pagar a dívida que está a crescer para crl (pseudo-empréstimo aos ricos). Vai ser lindo vai.
    Tudo o que tinham de fazer era defender a saúde, direitos dos trabalhadores e fazer a judaria dos "high brackets" pagarem impostos.

     /#/ 2810

    >>2593
    Eu quero os Democratas cornos se fodam.

    Rei Trump vai ser reeleito e só isso que importa

     /#/ 2812

    É uma escolha entre o medíocre e a insanidade.

     /#/ 2813

    Aqui no /pol/ é tudo a favor do Trump porque de acordo com o trevo original é muito fixe e edgy. O gajo tem tendência a cagar na NATO sem a qual portugal é um cagalhão (única coisa que interessa) mas é suportado na mesma.

     /#/ 2814

    1562751514721.jpg  (105,37 KB, 858x592) ImgOps

    >>2593
    Digo isto com muita vergonha: sim, por acaso acompanhei o primeiro debate. Foi uma autêntica palhaçada e, enfim, foi isso que me levou a querer ver esse degredo. A expectativa não me saiu lograda, felizmente ou infelizmente, mas também não ganhei uma visão mais optimista das coisas. Todos esses candidatos e as suas intervenções foram regra geral vergonhosas, e muito embora isso se deva muito ao formato incómodo dos debates, a verdade é que o circo político tende para a malignidade progressivamente mais virulenta.

    Este de olho no Pete Buttigieg porque o E. Michael Jones e outros comentadores cristãos estão mais ou menos convencidos que ele é o anti-Cristo, e hipérbole à parte, o gajo tem uma aura de American Psycho que chega a meter nojo. Por algum motivo, o gajo tem o currículo exemplar, ele é literalmente perfeito para esta sociopatia que são os debates, e talvez por isso não surpreenderá ninguém o facto de ele tem uma máquina eleitoral de vários milhões por detrás dele apesar de ter sido um sujeito relativamente desconhecido até agora.

    O Bernie Sanders, digam o que disserem, é incrivelmente carismático. Tentaram enxovalhá-lo via campanha mediática mas duvido que com muito sucesso. Os fãs dele são militantes, um facto bastante incómodo para a DNC, logo eles precisam de estar em controlo de danos em relação ao Bernie. Fiquei com a impressão de que ele está nisto para vencer, o que é um bocado ingénuo da parte dele mas é pelo menos refrescante vê-lo dar ao litro em vez de capitular face ao candidato escolhido pela elite eleitoral da DNC. Resta-nos ver.

    O Joe Biden é fogo de vista. Muitos esperam que ele vá ser o candidato presidencial mas isso não vai acontecer. Ele é talvez o mal menor e nota-se os anos de experiência política dele e pura confiança nas intervenções. Mas ele já perdeu isto. Pergunto-me apenas quão "orgânica" foi a queda dele nos debates. Ele é velho demais para a presidência mas ainda tem energia suficiente para ir a palco e ser demolido num teatro político pela Kamala Harris. Penso que esta última é a menina de ouro da DNC, fiquem de olho nela.

    O Yang, bem, foi o Yang. Ele não fez boa figura mas também digo que ninguém sabia como responder ao argumento económico dele senão com risos. Digam o que disserem dele ou o que acharem das políticas económicas esotéricas do homem, ele era inteligente de mais para os moderadores.

    Finalmente, a querida do /pol/: Tulsi Gabbard. Eu não acredito em soluções políticas pessoalmente e não acho que ela fosse mudar o que quer que seja, mas em termos de relações internacionais ela diz todas as coisas certas. Talvez num mundo ideal ela seria a candidata e dava um chuto no Estrufo, mas creio que um tal cenário é apenas interessante e não serve nenhum propósito que não a catarse da Esquerda e da Direita dita Alternativa que está farta de ver o Estrunfo babar esporra Sionista. Às vezes pergunto-me se candidatos como a Gabbard não existem apenas para cinicamente legitimar o sistema, enfim.

     /#/ 2832

    Não tenho acompanhado nem tenho interesse.
    Mas sempre achei que o biden fosse ganhar.
    >>2813
    O trump até tem feito bom trabalho para os estados unidos.
    ele tem tido mérito na guerra comercial com a china

     /#/ 2833

    >>2832
    >Mas sempre achei que o biden fosse ganhar.
    Parecia a escolha "óbvia" mas não é para aí que o partido vai. Presta atenção à Kamala Harris e possivelmente ao Pete Buttigieg. A Tulsi Gabbard tem ganho imenso prestígio e atenção mas se ela não for algum tipo de oposição controlada, então ela vai receber o tratamento Ron Paul (que é o que parece já estar a acontecer).

     /#/ 2837

    >>2833
    https://www.realclearpolitics.com/epolls/2020/president/us/2020_democratic_presidential_nomination-6730.html
    o biden continua à frente das sondagens
    ele vai ser o finalista contra a kamala harris ou sanders. a duvida é qual destes dois vai enfrentar o biden

     /#/ 2838

    o unico gajo capaz de ganhar ao trump é o biden

     /#/ 2840

    >>2838
    Não, não é.

    Tulsi é

     /#/ 2841

    >>2837
    Estou a par das sondagens mas elas não me convencem. Até porque o Biden parecia estar todo dorgado no debate, ele apenas está de pé graças a milagres farmacológicos que só gente da estirpe dele deve ter acesso, portanto votar no Biden em 2020 é essencialmente votar no VP para presidente. A candidatura dele dependeria MUITO de quem ele estivesse a concorrer. As sondagens não me convencem, até porque as mesmas sondagens indicaram que na primeira parte do primeiro debate quem ganhou foi a Tulsi apesar de virtualmente desconhecida e ter um financiamento patético face aos restantes candidatos, mas foi prontamente descredibilizada. Eu acho que vão sacrificar o Biden, ele simplesmente não tem condições para vencer o Trump. No máximo dos máximos ele segue em frente com um VP forte e é isso que o vai manter acima da linha de água, muito embora não sei se ele consiga derrotar o Trump.

    O Trump está em apuros, já agora. Isto não é uma reeleição garantida. E a Direita dita alternativa que ainda deposita fé no Partido Republicano está cada vez mais pretopilada face à realidade eleitoral do partido de 2020 para a frente. Há muita hipérbole aqui pelo meio e alguma escatologia eleitoral meia triste, enfim, mas de certo modo não são receios completamente infundados.

    >>2840
    Quem me dera.

     /#/ 2842

    1562915051259.jpeg  (87,47 KB, 1000x666) ImgOps

    >>2841

    Tulsi tem condições para se debater com Trump.

    Os estados vermelhos vão continuar a votar Trump mas os azuis vão votar em qualquer coisinha que não seja Trump, até eram capazes de votar num Bush travestido de democrata.

    Agora os estados roxos, a Tulsi é a mulher que eles querem. Mulher do povo, serviu no militar mas é pacifista, não vem com merdas californianas de imigras ilegais, deixa-os com as guns em paz, sabe falar, sabe defender os seus argumentos, e ainda por cima é uma mulher, mas jovem e com bom aspecto.

     /#/ 2843

    >>2842
    Eu sei, maninho. Mas a DNC vai filtrá-la seja como for. Eu gostava que a Tulsi seguisse em frente e ela está muito bem projectada nas presidenciais mas não creio que vá acontecer. Neste momento estou de olho na Kamala Harris, acho que na pior situação ela segue como VP. De resto estou também atento ao Buttigieg muito embora esta não seja a candidatura dele.

    Quanto aos estados roxos, não te esqueças que o Texas está em vias de virar azul. E se isso acontecer, é um golpe e peras contra os Republicanos. Alguns dizem que é um golpe irrecuperável mas eu não acredito nisso, apenas que seria imensamente danoso seja como for. Não é à toa se calhar que a Google está a mudar-se para o Texas.

     /#/ 2844

    >>2843
    > Eu sei, maninho. Mas a DNC vai filtrá-la seja como for. Eu gostava que a Tulsi seguisse em frente e ela está muito bem projectada nas presidenciais mas não creio que vá acontecer. Neste momento estou de olho na Kamala Harris, acho que na pior situação ela segue como VP. De resto estou também atento ao Buttigieg muito embora esta não seja a candidatura dele.

    Isso é um bocado de percepção… ainda falta muito para ditas cujas…

    > Quanto aos estados roxos, não te esqueças que o Texas está em vias de virar azul. E se isso acontecer, é um golpe e peras contra os Republicanos. Alguns dizem que é um golpe irrecuperável mas eu não acredito nisso, apenas que seria imensamente danoso seja como for. Não é à toa se calhar que a Google está a mudar-se para o Texas.


    Isso da Google ir para o Texas foi porque a Apple já foi para lá.

    Sim, o Texas pode virar azul.

     /#/ 2846

    >>2840
    Lol essa não vai contra o trump
    já te disse biden contra kamala harris ou sanders
    >>2841
    os gajos que controlam o partido democrata estão a forçar o biden
    deves ser novo nisto
    em 2008 forçaram a hillary e por pouco não ganhou ao obama
    em 2016 voltaram a forçar a hillary e ganhou ao sanders que era mais fraco
    2020 é a mesma história. vão forçar o biden e o sobrevivente da harris sanders é quem vai à final.
    não é muito complicado perceber
    >>2844
    >>2843
    o texas vai virar azul mas só em 2024
    o trump ainda ganha em 2020

     /#/ 2851

    >>2593
    Os candidatos democratas nos EUA estão a fazer um excelente trabalho de campanha, não em favor do seu próprio partido, mas em favor do Trump, pérolas para à campanha republicana.
    Ficaram furiosos com a vitória dele? Que ele só ganhou com o Colégio Eleitoral e não no voto popular? Continuem assim e ele ganhará também no voto popular!
    Mas é como dizem: "Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro".

     /#/ 2861

    >>2846
    Sim, sem dúvida que estão a forçar o Biden, mas esse não tem QUALQUER hipótese.

    Tu pensas estar certo no Texas para o Trump, mas não. Eles não são burros, não vêm a muralha, não votam.

     /#/ 2862

    >>2861
    >Sim, sem dúvida que estão a forçar o Biden, mas esse não tem QUALQUER hipótese.
    Eu também não acho que o Joe Biden tenha qualquer hipótese não obstante a força toda com que o estão a empurrar. Mas gostava de te perguntar porque achas isso, anão. E quem achas que é o candidato a seguir para as Presidenciais?

    >Eles não são burros, não vêm a muralha, não votam.

    Ninguém os pode censurar por se sentirem insatisfeitos e desmoralizados com a situação. Já basta o Estrufo ter cucado completamente com a migração legal, portanto ele continuar de mãos atadas sem nada poder fazer quanto à ilegal é apenas frustrante.

     /#/ 2933

    1563277982030.png  (264,41 KB, 1310x1288) ImgOps

    >>2861
    se o biden não tem hipoteses então o trump ganha facil

     /#/ 2938

    >>2933
    >townhall.com

     /#/ 2977

    Hoje e amanhã há a segunda ronda de debates.

     /#/ 2978

    >>2977
    A que horas? Podíamos fazer um virjão tubo ou ter um fio no /b/ dedicado a ver isso.

     /#/ 2979

    >>2977
    interessante
    desde o ultimo debate que o biden recuperou e surpreendentemente a warren subiu para 2º
    quero ver como ficam as sondagens depois deste

     /#/ 2980

    >>2978

    Da outra vez julgo que foi pelas 2/3h da manhã em Portugal.

     /#/ 2981

    1564500834803.jpg  (91,35 KB, 540x402) ImgOps

    >>2980
    Estive a ver e pelos vistos são duas horas das 8h às 10h em tempo dos States, ou seja, da meia-noite às duas da manhã em tugatyme. Os últimos debates foram bipartidos, não sei se estes também serão.

     /#/ 2982

    >>2981
    É da uma às três. Temos 5 horas de diferença.

    Eu alinhava em discutirmos em tempo real, seja no virjãotubo ou aqui.

     /#/ 2983

    >>2981

    Night 1 — Tuesday, July 30th:

    Bernie Sanders
    Elizabeth Warren
    Pete Buttigieg
    Beto O’Rourke
    Amy Klobuchar
    John Hickenlooper
    Tim Ryan
    John Delaney
    Marianne Williamson
    Steve Bullock

    Night 2 — Wednesday, July 31st:

    Joe Biden
    Kamala Harris
    Cory Booker
    Andrew Yang
    Julián Castro
    Tulsi Gabbard
    Kirsten Gillibrand
    Jay Inslee
    Michael Bennet
    Bill de Blasio

     /#/ 2984

    >>2983

    O de hoje é do Sanders e da Warren. Totalmente. O de amanhã vai ser melhor. Eu gosto do Blasio. Esteve bem no primeiro debate, embora não lhe tivessem dado muito tempo para falar. O gajo fala bem.

     /#/ 2985

    >>2983
    Onde é que posso ver stream disso?

     /#/ 2986

    >>2985

    Os últimos deram em stream no YouTube.

     /#/ 2988

    1564513936726.jpg  (32,05 KB, 288x325) ImgOps

    >>2982
    Da uma às três é meio puxado para algo que é o equivalente ao /despol/.

    >>2983
    Eles sortearam as noites novamente. A primeira noite é do Sanders, da Warren e do Buttigieg, o resto está lá para encher chouriço ou só porque são literais memes como o O'Rourke ou a Williamson. Infelizmente não vamos ver o O'Rourke a hablar el español ay ay ay com o Castro.

    A segunda noite é a mais interessante. O Biden teve o azar de estar novamente no mesmo palco que a Harris, quero ver se é agora que ele finalmente vai de boca. Não sei, na minha cabeça não faz sentido ele se tornar o candidato e eu ainda estou a tentar perceber o que é que ele está a fazer. Quem eu mais gosto no segundo debate é o YANG! DÁ-NOS OS SAQUINHOS DE DINHEIRO, FDP! é da Gabbard, acho aliás que é a única pessoa de jeito no meio disto tudo.

     /#/ 2989

    >>2988
    qual é a piada de ver esquerdalhos a dizerem "tu és racista" "não tu é que és"?

     /#/ 2990

    >>2989
    Como disse, isto é mais /des/ do que /pol/, não vou defender a prática, acho mesmo um desperdício do tempo de qualquer pessoa sã ainda para mais queimar pestanas a ver política Amerdicana. Eu não sei que gozo possivelmente outras pessoas extrairiam disto, mas eu pessoalmente apenas vejo porque *BUZINA BUZINA* mundo palhaço. Estão a entregar a presidência de bandeja ao Estrunfo e eu não compreendo a razão para isso.

     /#/ 2991

    Alguém vai ver? No site da CNN têm uma stream: https://edition.cnn.com/

     /#/ 2992


     /#/ 2993

    Caralho, este Bernie vai dar tudo a todos e evita as questões acerca de uma subida de impostos e é aplaudido por todos.
    Os pobres coitados que lhe dizem que os números dele estão todos fodidos não têm reacção nenhuma.

    Já agora, plateia num debate? Que merda é esta?

     /#/ 2994

    >>2993
    As pessoas querem ouvir coisas bonitas

     /#/ 2995


     /#/ 2996

    1564573290579.jpg  (16,12 KB, 298x250) ImgOps

    >>2995
    Obrigado, maninho.

     /#/ 3009

    O sistema de saúde dos EUA deve ser mesmo assustador. Há tempos li num site qualquer, que uma família teve necessidade de ir a um hospital devido a um problema com uma criança. Ficou internada dois dias e fez uma série de exames como um TAC. Factura foi acima dos 40 mil euros.

     /#/ 3010

    Aos 30m de debate, o primeiro ponto alto (estou a ver o debate agora).

     /#/ 3011

    >>3010
    A melhor parte foi o
    >you don't have to yell

     /#/ 3012

    Segundo momento alto. Ao fim de 1h de debate.

     /#/ 3013

    Foi um debate fraco. A Warren, Sanders, Pete Buttigieg, foram os mais fortes. De resto, o tema está sempre focado nos problemas da saúde. A CNN é uma vergonha de um modo geral, mas isso já se sabia.

     /#/ 3014

    Ter plateia nestes debates é absolutamente retardado. Os candidatos estavam todos a tentar ao máximo conseguir reacções positivas em vez de se focarem no conteúdo do discurso. O Bernie foi especialmente mau nisto. É convidar populismos desnecessariamente.

     /#/ 3015

    >>3013
    >De resto, o tema está sempre focado nos problemas da saúde.
    O Sanders, quer nós gostamos dele quer não, é demasiado carismático e é ele quem dita os debates.

    >>3014
    Ainda não vi tudo mas concordo com o que dizes. O Sanders tem a claque da Bethesda na plateia, é ridículo. O estilo efusivo dele não é propício a grandes debates, não com uma plateia a uivar enquanto o Tim Ryans (acho que é assim que ele se chama) demolia completamente o xuxalismo do Sanders mas sem fanfarra nenhuma.

    Acho que o Sanders ganhou precisamente por causa do populismo. A Warren esteve muito mais apagada e até foi ridicularizada por causa do "EDDY EDDY EDDY!" Detesto o Burrigieg mas toda a gente abaixo dele é irrelevante, mesmo que alguns sejam até candidatos sãos que eu até simpatizo. Queria que a Williamson estivesse melhor posicionada, ela é um literal meme e eu só me consigo rir sempre que ela intervém, acho que ela seria desastrosa para os States se vencesse. Vivó aceleracionismo.

     /#/ 3016

    >>3015

    Mas olha que ela fala bem. É uma intelectual. Se existisse a possibilidade de mais partidos - na verdade até há, mas o sistema está feito para apenas aqueles dois -, talvez conseguisse algo interessante. Mas tudo nos EUA está feito para aquele dualismo.

     /#/ 3026

    Qualidade horribilis do segundo debate (ontem).

     /#/ 3027

    Parte dois do segundo debate. Estou a ver agora.

     /#/ 3028

    >>3026
    Lol, desculpa, não vi que também tinhas postado. O vídeo que eu postei também tem uma qualidade de merda. Não dá para ouvir bem o que é que a plateia está a gritar contra o Cory Booker.

     /#/ 3029


     /#/ 3030

    >>3029
    Foda-se, ainda estão a chorar por causa do Pantaleo depois destes anos todos? Seja como for, escolheram uma boa altura para protestar, esta é a temporada para demonstrações de virtude no Partido Democrata.

     /#/ 3031

    Vou em 36 minutos do debate de ontem e já estou aborrecido. Uma mão cheia de nada. Não há ideias, substância, nada. É sempre a mesma coisa e os mesmos discursos.

     /#/ 3032

    >>3031
    Aproveita a novela. A Kamala Harris foi de boca neste debate.

     /#/ 3033

    Tenho pena do Joe Biden. O gajo diz coisas do senso-comum como "cruzar a fronteira à revelia dos órgãos competentes nestas matérias é ilegal e portanto esta gente deve ser deportada", e o Julian Castro vence a plateia com literalmente um "Uh, não? Isso é, tipo, racismo? Ya?". Puta que pariu este "debate". A plateia foi um erro.

     /#/ 3037


     /#/ 3038


     /#/ 3169


     /#/ 3195

    >>3038
    >TÃ TÃ TÃ TÃÃ TANAM TANAM TANAAM TANAM TANAM TANAM TÃ

     /#/ 3254


     /#/ 3258

    >>3254
    >asq não sobra nenhuma mulher atraente
    Assim não tem piada, gostava bastante dela. Pelo menos o candidato meme, Andrew Yang, ainda continua.

     /#/ 3402

    Hoje há debate, amigos.

    Joe Biden
    Cory Booker
    Pete Buttigieg
    Kamala Harris
    Amy Klobuchar
    Beto O'Rourke
    Bernie Sanders
    Elizabeth Warren
    Julian Castro
    Andrew Yang

     /#/ 3403

    >>3402

    O Beto joga em casa. Vai ser no Texas.

     /#/ 3406

    >>3402
    >da uma às quatro da manhã
    Se fosse a uma hora decente ainda era capaz de ir acompanhando, agora assim é impossível. Espero que o Andrew Yang se saia bem, estamos a precisar de um candidato meme a subir nas sondagens.

     /#/ 3408

    >>3402
    Parece que conseguiram expulsar a Tulsi. É pena. Não tenho ninguém por quem torcer, perdi o interesse. É verdade que eu já só estava a acompanhar o circo para ver quando é que iam sabotar a Tulsi, mas é frustrante não obstante.

    Neste momento, acho que o Biden segue com o Buttigieg como vice. De resto, só vejo a Warren com o mínimo de relevância. Mas é tudo uma fantochada seja como for.

     /#/ 3409

    >yang anuncia que vai dar 1000$ por mês a 10 famílias
    >outros candidatos riem-se
    hahahaha os meus lados

     /#/ 3410

    >vamos dar dinheiro
    >vamos curar o cancro
    >vamos fazer tudo de bom
    >eu gosto de coisas boas
    >as coisas más são más
    >precisamos de mais coisas boas
    >palmas

    é tudo tão cansativo

     /#/ 3411

    https://www.youtube.com/watch?v=2UWVO0Trd1c

    o link para o debate em direto

     /#/ 3412

    1568334187230.jpg  (32,79 KB, 600x600) ImgOps

    >>3409
    Meu, o que eu ri com essa merda. Mas que stunt ridículo, e ainda mais quanto todos se partiram a rir. Que caralho é que eu estou a ver?

     /#/ 3413

    >>3412
    É o candidato meme, danone. Só espero que ele continue a subir nas sondagens. Isto é entretenimento de topo.

     /#/ 3414

    Qual é o objetivo dos debates quando todos eles estão a dizer a mesma coisa?

     /#/ 3415

    o biden parece um velho demente
    o bernie também mas um bocado menos

     /#/ 3416

    >>3415
    O Biden acabou de se contradizer em menos de 2 minutos e o Castro chamou-lhe a atenção e perguntou-lhe se ele não sabe o que diz. Assim o Biden não vai longe.

     /#/ 3417

    1568335278516.png  (1,63 MB, 2259x1387) ImgOps

    Tudo o que eu sei é que o Pete Buttigieg tem sempre uma resposta certa para tudo. Sacada do paneleirinho se calhar é mesmo o Anticristo como o E. Michael Jones diz.

    Quero ver até onde é que este meme do Yang vai. A sério, o início deste """debate""" destruiu completamente os meus lados.

     /#/ 3418

    >fizemos um senso a jovens pretos e a maior preocupação deles é RACISMO
    ri-me

     /#/ 3419

    >>3417
    >I am asian so I know a lot of doctors
    Foda-se porque é que não lhe dão mais tempo? Este gajo sempre que abre a boca sai um meme novo

     /#/ 3420

    >>3416
    Ele não se contradisse, o Castro é que fez-se de desentendido e aproveitou para atacar com a senilidade do homem. Foi meio sujo.

     /#/ 3421

    1568335439800.png  (640,04 KB, 640x640) ImgOps

    >>3419
    Baseado Yang racista.

     /#/ 3422

    >>3420
    De certeza? A mim pareceu-me que se contradizeu. Quando for intervalo puxo para trás para ver.

     /#/ 3423

    >>3422
    Não havia contradição, era só conversa à político. O Biden disse que no plano dele, quem não tivesse possibilidades não teria que pagar. O Castro disse que ele estava a forçar as pessoas a pagar algo que talvez elas não quisessem, e o Biden insistiu que não porque quem não pode não paga. São as ambiguidades típicas destes debates.

     /#/ 3424

    >>3422
    E tipo, o Camarada Castro aproveitou a brecha para acusar o Biden de senilidade. Mas este tipo de ataques são eficazes porque o Biden realmente é um velho caquéctico e os jornais têm explorado este facto para escrever artigos.

     /#/ 3425

    É assim tão fácil ir preso que toda a gente na audiência tem familiares presos e aplaude sempre que os politicos dizem que vão libertar essa macacada toda?

     /#/ 3426

    o sistema judicial americano é totalmente maluco às vezes, existe malta que é presa 15 anos por ter sido apanhada com erva suficiente para fazer 1 ganza

     /#/ 3427

    >>3424
    O Biden agora disse que achava que ninguém devia ser preso por crimes não violentos. Admirei-me ninguém lhe perguntar se ele acha que corrupção não deve dar prisão. O homem de facto não parece estar lá muito bem.

     /#/ 3428

    >>3425
    O Yang devia ter contratado a plateia da Bethesda.

     /#/ 3429

    >tema do racismo passou
    >o asiático nem teve oportunidade de falar
    Rin-me

     /#/ 3430

    >>3427
    Não é só o Biden que diz essas coisas, isso é uma politiquice comum nos States e geralmente refere-se aos ganzados. Mas é uma daquelas coisas que ninguém pensa nas implicações da coisa.

     /#/ 3431

    >não vê os debates portugues
    >vê os debates americanos
    lol

     /#/ 3432

    >>3431
    mesmo que os debates portugueses fossem interessantes (não são) Portugal não é um país relevante

     /#/ 3433

    >>3431
    Eu vejo os debates com os partidos sem representação parlamentar. Os debates dos partidos grandes não valem a pena. A retórica é a mesma que já ouvimos o ano todo.

     /#/ 3434

    1568339097596.png  (172,07 KB, 992x657) ImgOps


     /#/ 3435

    >>3434
    O Booker aproveitou mal o tempo, 8 minutos de vazio. O Biden ganhava mais se tivesse menos tempo, já tropeçou nas palavras várias vezes. O Castro na minha opinião foi o que aproveitou o tempo melhor, está em penúltimo mas destacou-se. O Yang está sempre a levantar a mão mas não o deixam falar, não compreendo.

     /#/ 3436

    O Castro para mim parece o mais retardado de todos.

     /#/ 3437

    1568340140439.jpg  (109,66 KB, 1024x576) ImgOps

    >>3435
    O Castro? Discordo. Mas também não saberia dizer quem.

    Não deixam o Yang falar por uma questão de proporcionalidade, creio eu. É sempre uma ginástica mental com essa gente. Queria ouvi-lo dizer afinal quantos dólares por mês é que ele vai distribuir.

     /#/ 3438

    >>3436
    >>3437
    Basta verem que o Castro é o 5º tópico a fazer trending no twitter. Os ataques ao Biden foram muito inteligentes.

     /#/ 3439

    Caralho, esta resposta do Yang em relação ao dinheiro na política foi inteligente.

     /#/ 3440

    >>3438
    Foram extremamente transparentes e eram esperados, é claro que alguém tinha que atacar o Biden pela demência cada vez mais evidente. E não ia ser alguém que estivesse no topo, nunca seria a Warren ou o Sanders. Eu esperava que fosse a Harris, sinceramente. Acho é que o Buttigieg fez boa figura ao cortar o Castro e o Biden e apelar ao bom-senso, à unidade, blá blá blá. O Csstro foi demasiado rudepostador.

     /#/ 3442

    Afinal parece que o plano do Yang dar 1000$ por mês a 10 famílias é capaz de ser ilegal (quem diria). Como é que o homem agora descalça esta bota?

     /#/ 3443

    >>3442
    O QUÊ?! Distribuir dinheiro pelo eleitorado é ILEGAL?!! Alguém que me diga que não! Eu quero o meu saco!

    Tenho visto os comentários em vários sítios do momento Oprah do Andrew Yang e eu não sei que raio de mundo bizarro é este que 80~90% das pessoas estão do lado dele. Que coisa mais estranha.

     /#/ 3446

    Os debates democratas nunca atingirão o kino dos republicanos de 2016



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    * b ovo n int meta a c des fit pol motor t v ao br