tudo b br int a c des fit pol t v meta

/pol/ - Política

Nome
Opção
Assunto
Comentário
Ficheiro
Áudio Abrir gravador
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  •    Recarregar Arquivo Ordenar por: Tamanho:
    R: 17 / I: 1
    >venturabots pensavam que era esta a oportunidade deles para terem alguma relevância política
    >afinal não é e o REICH SOCIALISTA de 100 anos vai começar AGORA
    R: 21 / I: 7
    Tenho acompanhado este aumento exponencial de brasileiros que se mudam para Portugal. O que acham sobre isto? Acham que vai trazer mudanças significativas no futuro?
    Eu, pessoalmente, já odeio brasileiros (sobretudo aquele sotaque de merda) mas sabendo que nos estão a "colonizar" ainda é pior.
    R: 35 / I: 3
    oh não não não
    Como vão os liberais portugueses recuperar desta investida do TOURO DE GOA?
    R: 20 / I: 2
    Como acabar com o controlo da maçonaria na nossa república?
    R: 9 / I: 1
    Boas notícias, malta.

    Mais uma nega para os coronabonds, desta vez da SUÉCIA, um governo de esquerda.

    Aquele Macron é que está a faltar...
    R: 255 / I: 43

    /chega/ Parte 3 - Edição Orçamento da Chantagem

    O antigo atingiu o limite de postas >>6271

    >O CHEGA assume-se como um partido político de base e natureza essencialmente popular. Nasce da profunda incapacidade dos partidos e dos Partidos/Movimentos políticos existentes em lidar com as rápidas mudanças em curso por toda a Europa, quer a nível económico-financeiro, quer do ponto de vista ético e sociológico.


    Programa político: https://partidochega.pt/programa-politico-2019/
    70 medidas para reerguer Portugal: https://partidochega.pt/70-medidas-para-reerguer-portugal/
    Canal do tutubo: https://www.youtube.com/channel/UC-Wo4qU-W0CNd-9Q23GIWKg
    Proposta aprovada para divulgar financiamentos públicos: https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/oe2020-aprovada-proposta-do-chega-para-divulgar-financiamentos-publicos-a-fundacoes-e-associacoes

    Discutam aqui tudo sobre o partido de André Ventura
    R: 25 / I: 2
    Quando é que vamos deixar de receber dinheiro destes gajos e finalmente sair da cepa torta?
    R: 11 / I: 1
    >rui rio vira-se contra os seus próprios deputados
    O que quis ele dizer com isto?
    R: 18 / I: 5
    Qual o perfil ideal para um governante?
    R: 59 / I: 7

    Monarquia

    Como fazemos para restaurar a monarquia em Portugal?
    R*publicanos não são bem-vindos neste fio.
    Cumpezões

    Sorte: Vais conhecer um estranho
    R: 12 / I: 0
    >Portugal é um país desenvolvido
    R: 59 / I: 9
    Podemos ter uma discussão séria sobre Salazar?
    O que ele fez de bom/mau?
    R: 7 / I: 3
    Camaradas, a Revolução está ao virar da esquina. Uni-vos!
    R: 9 / I: 0

    Quem tinha razão?

    Quem tinha razão?

    Sorte: Vais conhecer um angolano
    R: 2 / I: 0
    DadosDados 29, 9 = 38

    Sinceramente eu acho que o coronavirus é uma boa oportunidade para Portugal.

    Os portugueses são idiotas ao quadrado, desde que haja futebol e gajas vistosas na televisão nas telenovelas e nos big brothers, não querem saber de nada.

    "Ai eu não percebo nada de política" e dizem isto sorrindo e com orgulho. Economia? Também nada... para eles, coisas como "nacionalizar empresas estratégicas" soam sempre bem. São burros que nem uma porta, e sim, vivemos mal, mas vivemos já muito bem para o que nos merecemos, não é como certos países da Europa de leste que podem não ser perfeitos, mas vivem muito mal para o que merecem e estão a melhorar de dia para dia.

    Nesta merda toda, quem perceber um caralho de estatística, vê que o crescimento do covid não é exponencial, mas anda lá perto e não há modelo matemático nenhum que diga o que eles dizem que isto vai passar em breve.

    No meio desta merda toda, há pessoas a morrer. Sinceramente acho que vai ser bom. As pessoas vão sentir na pele o fruto das suas decisões tomadas ao longo destes anos todos. Votaram no PS? É bem feita. Votaram nos outros partidos da geringonça? Fodam-se, não tenho pena. Votaram no PSD? Continuo sem pena, Passos Coelho tinha maioria absoluta para razar o estado social, para acabar com a RTP, os subsídios do estado ao jornalismo (não há jornalismo em Portugal seus idiotas, toda a TV recebe dinheiro do estado para dizer bem do PS, apresentar sondagens positivas, etc.) e ver se está merda mudava a sério, mas não. Os outros que votaram em hiperboreano, nulo, etc... pior! Deixaram que os outros votassem na esquerda mais corrupta não pode ser. CDS nem conta, é um grupo de labregos ricos que se fosse a mudar alguma coisa, borravam-se as calças e iam para o PS, como fez Freitas do Amaral. Esta gente não fez nada durante a vida toda, e as fez, não fez o suficiente, não impediu que outros votasse PS, não despediu empregados que fossem do BE e do PCP. Deixou que os seus filhos fossem encharcados pela propaganda e pela pressão de pares comunistas do BE e do PCP, e nada fez.

    Quem pensa que em Portugal vai ser diferente de Itália ou de Espanha? Vocês são mas é burros porque ao menos esses países estão equipados e há ordem e gente a saber. Vamos morrer aos milhares e somos muito menos.

    Depois vem a crise, e muitos estão contentes e a apoiar os decretos da esquerda de que não se pode despedir... vão as empresas inteiras à falência. Eu acho mesmo que o estado social vai à falência e os velhos, que é quem mais vota e defende o PS, finalmente vão ficar sem as reformas. Assim vão perceber porque lhes vai faltar comida e os filhos não os podem salvar porque vão estar desempregados ou lá fora.

    Aqui em Portugal é mesmo triste... vêm dizer para as televisões que a máscara não faz nada e até é má? O caralho! Eles é que não têm dinheiro para máscaras! Na República Checa, que têm 10 milhões de habitantes, agora é obrigatória para todos e só tiveram 1 morto até agora é cerca de 1000 casos apenas.

    Continua
    R: 17 / I: 2
    Porquê Portugal é tão retardado em relação a ideologia política?
    A merda da televisão já está a queixar-se da "extrema direita" a explorar o vírus. Onde caralho existe extrema direita neste país?
    Só em Portugal o partido de centro-esquerda(PSD) é considerado a direita.
    R: 2 / I: 1

    Gestão Costa da Crise

    Apenas a lembrar o discurso deste governo aquando de crises:depois de morrerem mais de 100 pessoas em incêndios a ministra chorou, ficou triste. Abriu um processo e nada: ao tempo os espanhóis disseram que nós não temos capacidade para gerir floresta. O que irá acontecer?
    R: 92 / I: 12
    Com este e com o André Ventura no Parlamento, é desta que vamos começar a de-socializar Portugal?
    R: 50 / I: 12
    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura reclame o regime de exclusividade dos deputados e o deputado do Chega acumule rendimentos provenientes de duas empresas privadas.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura prometa largar os bitaites futebolísticos “em Março” e na prática os prolongue por tempo indeterminado.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura se afirme inequivocamente contra a corrupção e inequivocamente esteja a favor de uma instituição que é vasculhada pela polícia semana sim, semana não.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura denuncie a proximidade do prof. Marcelo ao banqueiro Salgado e disfarce mal a sua proximidade ao sr. Vieira do Benfica.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura condene o “sistema de extorsão fiscal transformado em terrorismo de Estado” e seja funcionário (hoje de licença) dessa “máquina de assalto ao cidadão” que é a Autoridade Tributária.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura afirme que trabalhava no fisco para perseguir os “grandes devedores” e ande ao serviço do tal sr. Vieira, que é dos maiores.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura critique os subsídios excepto quando os ditos venham a jeito para patrocinar os “media” que o empregam e correspondem à vontade do chefe que lhe paga.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura recite estrofes sobre a importância da educação e assine romances deliciosamente analfabetos.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura exalte o primado da lei, para uns assuntos, e deseje reescrever a Constituição, para outros.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura se preocupe com o terrorismo islâmico enquanto rabisca teses aflitinhas com a “estigmatização das minorias” que a prevenção do terrorismo pode produzir.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura agora defenda a polícia e antes abominasse a “expansão dos poderes policiais”.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura que propõe mutilar (química ou, confessou só meio a brincar, literalmente) pedófilos seja o sr. Ventura que lamentava o “populismo penal”.

    Para os venturabots, é natural que o sr. Ventura meta os pés pelas mãos ao tentar explicar as brutais contradições acima.
    R: 11 / I: 4
    Acham que com o novo vírus vamos finalmente alcançar maioria de direita no parlamento nas próximas legislativas, ou um aumento de mandatos? A linha do SNS 24 está sempre entupida de chamadas, demoram horas a atender, faz-me lembrar do SIRESP e a sua falha levou à morte de dezenas de pessoas. A ministra e a secretaria-geral não transmitem qualquer segurança nos seus discursos. Portugal não está de forma alguma preparado para lidar com o COVID-19. Acham que os portugueses vão deixar de confiar no touro socialista que nos governa?
    R: 10 / I: 0
    Vale a pena sequer preocupar-me com política?
    R: 82 / I: 14

    Ciganos

    >Funcionária de pastelaria agredida por recusar entregar raspadinha à mesa

    Como resolver o problema dos ciganos?

    https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/funcionaria-de-pastelaria-agredida-por-recusar-entregar-raspadinha-a-mesa?ref=HP_cruzados_blocohorizontal_negocios_pb&from_pub=NEG
    R: 82 / I: 17

    /livre/ - Parte II

    O antigo chegou ao limite: >>5605

    Programa eleitoral (que a deputada não cumpre): https://programa.partidolivre.pt/

    Acontecimentos:
    >Joacine deve ir perder o apoio da direcção
    >Rui Tavares vai para os EUA dar aulas para fugir desta casa a arder

    Discutam aqui tudo sobre o partido da RAINHA.
    R: 223 / I: 47

    Primárias Democratas

    O último fio está em autosábio.
    >>2593

    Finalmente terminaram a "contagem" de votos do caucus no Iowa.
    https://archive.is/Cosy9

    Há claramente marosca, mas será que o cuco do Sanders vai abrir a boca desta vez para dizer alguma coisa? Não percam o próximo episódio porque nós também não.
    R: 12 / I: 3

    Greve de potas

    Então /pol/ que têm feito contra a manifestação das feministas?
    R: 25 / I: 8

    Obrigado António Costa

    https://www.timesofisrael.com/in-portugal-israelis-search-for-a-little-slice-of-rustic-paradise/
    R: 7 / I: 1
    A nossa pujante bolsa de valores está agora ao nível que estava nos anos 90 quando abriu, em 30 anos não se fez nada de relevante.
    R: 56 / I: 9
    a descriminalização da droga está a falhar
    sim esta foi fundamental para lidar com a crise de heroína que Portugal teve nos 90-2000s
    mas actualmente o número de toxicodependentes e casos de HIV continua a crescer
    Qual é a solução?
    R: 8 / I: 1
    Oh não não não.
    Daqui a uns aninhos estamos nós a imigrar para os países de leste.
    R: 3 / I: 0

    Golpe de estado

    R-Rainha, e então o teu país?
    https://outline.com/rjwfcF

    Sorte: Vais adquirir um Audi de 2012
    R: 38 / I: 5
    Punished Passos.
    Um homem negado o seu mandato.
    R: 47 / I: 10
    Será ela um strawman ou será que a nova geração de adolescentes anda a ser movida prematuramente através da emoção para futuros votos cegos mal cheguem à maior-idade?
    R: 12 / I: 1
    >m-muh pedófilos
    >m-muh polícias
    >m-muh ciganos

    NINGUÉM PARA O TOURO SOCIALISTA
    R: 27 / I: 8
    >Morto por tirar filha de 13 anos de casamento forçado em Lousada
    >Francisco Cardoso, 39 anos, foi assassinado porque ajudou a filha, de apenas 13 anos, a fugir de um "casamento" cigano forçado. O pai do "noivo" sentiu-se insultado e jurou vingança.
    https://www.jn.pt/justica/morto-por-tirar-filha-de-13-anos-de-casamento-forcado-11697269.html

    O que acham disto?
    Pessoalmente espero que sejam julgados por um tribunal que tenha conhecimento das tradições ciganas, em vez de um tribunal completamente desligado da realidade cigana. Não vamos punir injustamente algo que nas suas culturas não é tão grave quanto para nós.
    R: 9 / I: 0
    Estamos a ser fodidos mais uma vez...

    Obrigado a quem votou PS/BE/CDU/PAN.
    R: 30 / I: 1

    Sondagens

    SIC/Expresso a 14/2/2020
    R: 3 / I: 0
    De acordo com dados do Fundo Monetário Internacional (FMI), a Polónia, que esteve sob o jugo comunista até 1989, ultrapassou Portugal em termos de poder de compra em 2019.
    R: 51 / I: 8
    Portugal é um país e uma nação insustentável
    primeiro é preciso apurar que país e nação são duas coisas diferentes
    país é o território, entitade politica e população que emcompassa a República Portuguesa
    nação é o grupo de pessoas de cultura portuguesa

    segundo:
    os problemas socio, económicos e demográficos já atingiram o ponto de não retorno

    mais de metada de população portuguesa tem mais de 45 anos de idade
    não existe a regeneração da população
    isto com uma sistema socialista extremamente hostil ao trabalhador onde a função pública e o xuxismo são um peso sempre a crescer numa população a envelhecer
    os jovens vêm o seu futuro simplesmente como escravidão ao Estado e os que têm hipotese fogem para o estrangeiro exarcebando o problema demográfico ainda mais

    para além de uma guerra/doença que mate a terceira idade ou acabar com o socialismo por completo(subsidios, RSI) reduzir a função pública ao minímo, reduzir os impostos o mais possível e deixar o sector privado respirar e crescer, sem nenhuma destes casos Portugal como país dirige-se à banca rota e a indigencia e a Nação Portuguesa dirige-se à extinção com os jovens a fugir e assimilar-se em países estrangeiros enquanto os velhos perecem no país
    R: 12 / I: 2

    Defeza de Portugal

    ML;NL: Organizei o melhor possível uns livros e estou agora a disponibilizá-los, e também os ficheiros necessários para quem quiser continuar a completá-los.

    À pouco mais de um ano no /pol/ do 4chan apareceu um fio chamado "A BASED ERA THEY STOLE FROM US!!!".
    Arquivo: https://anonfile.com/d2j3Ccc0o8/A_BASED_ERA_THEY_STOLE_FROM_US_Removed_after_3_hours_zip

    Este fio fez uma pequena tradução do primeiro volume do livro Defeza de Portugal por Alvito de Miranda.
    Este livro tinha como objectivo expor a influência que a maçonaria tinha sobre a política e quotidiano em Portugal naquela altura.
    Infelizmente, só se conseguia arranjar uma versão mal organizada do primeiro volume deste livro, que se encontra disponível no Google Books (Esta versão encontra-se também disponível abaixo no ficheiro .zip intitulado de "Projecto").
    Na altura fiquei curioso sobre o assunto e comecei a organizar o primeiro volume com páginas, que eram de melhor qualidade, que encontrei noutro site (Fontes disponibilizadas no ficheiro .zip "Projecto" ).
    Depois encontrei o segundo volume e também o organizei.
    Finalmente, organizei uma versão anterior do livro que era mais curta.
    Infelizmente, não consegui encontrar todas as páginas do livros e algumas das que encontrei estão obstruídas ou muito desgastadas.
    Deixo aqui, para os interessados, os dois volumes da versão de 1833, a versão de 1831 e também o .zip com o as páginas soltas, notas e fontes.

    Alvito Buela Pereira de Miranda - Defeza de Portugal.
    1833 - Volume I: https://anonfile.com/H4RbCbc0o1/Alvito_Buela_Pereira_de_Miranda_-_Defeza_de_Portugal_Volume_I_1833_pdf
    1833 - Volume II: https://anonfile.com/92SbCcc0od/Alvito_Buela_Pereira_de_Miranda_-_Defeza_de_Portugal_Volume_II_1833_pdf
    1831: https://anonfile.com/d0FfC2c9oa/Alvito_Buela_Pereira_de_Miranda_-_Defeza_de_Portugal_1831_pdf

    Projecto: https://anonfile.com/t5n6Dbc9o5/Projecto_zip

    Software utilizado para fundir os pdfs.
    PDFCreator: https://www.pdfforge.org/pdfcreator/download
    R: 32 / I: 20
    >muh agenda do multiculturalismo das elites globalistas
    Vou colocar aqui umas páginas de um livro da primária de 1965, em pleno Estado Novo.
    R: 16 / I: 2

    Globalização

    A globalização é uma consequência directa do avanço tecnológico e do comércio, a comunicação e o movimento de humanos vai cada vez mais aumentar e não diminuir, é inevitável.

    A única forma de "lutarem" contra isto é irem viver para o mato sozinhos sem tecnologia ou então desejar que o país se torne numa espécie de Coreia do Norte.
    R: 46 / I: 21

    Antifas português

    Este já deu uma facada num do Escudo Identitário.
    R: 7 / I: 0
    F
    R: 6 / I: 0
    No que é que ele está a pensar?
    R: 24 / I: 1
    Malditos esquerdistas a quererem que pague menos aos bancos, só a direita pode salvar os nossos nobres bancos, socorro Ventura!
    R: 10 / I: 0
    Como é que se chama aquele café/bar que fica em Aveiro, que tem muitos livros e é o local onde alguns elementos do BE se encontram para conspirar ?
    R: 23 / I: 7
    A poligamia devia ser legalizada em Portugal? Há quem pense nisso...
    R: 13 / I: 8
    Este goês domina Portugal com um punho de ferro. Alguém algum dia o conseguirá parar?
    R: 1 / I: 0
    Demorou mas conseguimos ser ultrapassados pela Grécia, somos agora o país que menos cresce. Parabéns!
    R: 19 / I: 3
    Paga escravo. Daqui a uns aninhos 100% do teu salário pertence ao senhorio.
    R: 23 / I: 3

    AiAi!

    >Alto!
    >https://www.instagram.com/p/B8bjCcWJ7dB/
    >Alto incelo fascista do Chega! Agora vais levar porrada!

    Onde está o vosso Deus agora?
    R: 10 / I: 5

    Cringe de Esquerda, o tópico

    Cenas mais cringe de esquerdolas a defenderem a esquerda, como se algumas postas desta board já não chegassem.

    Regas:

    — Português de Portugal

    — Estar a defender a esquerda (social democrata e mais)

    — Cringe
    R: 10 / I: 0
    Não há nada de errado com ser de esquerda. Capitalismo e mercado livre requer constante importação de mão de obra estrangeira barata. A direita apenas se queixa do resultado inevitável que acontece em todos os países capitalistas.
    Boa noite.
    R: 12 / I: 3
    Os comunas querem parar a importação e despejo de lixo e resíduos de outros países em Portugal.

    Estes sojinhas cucos fanáticos ecologistas da Greta nem sequer gostam de lixo, o doutor ventura é que lhes mostrava como é que é haha.
    R: 4 / I: 3
    Tchoo tchoo! O comboio tem como carruagens o liberalismo, o comunismo, o capitalismo, os imigrantes, e agora o dinheiro está todos nos gays, mas se limpares bem a locomotiva, vais ver uma estrela com 6 pontas.
    R: 25 / I: 9

    Projecto 100.000 e conclusões.

    Eu tenho uma teoria: os Africanos e Americanos são burros porque não houve lá, comparativamente à Europa, guerras e revoluções culturais.

    Os Asiáticas são autómatos sem consciência porque não passaram a sério pelas consequências das suas revoluções culturais.

    Não estou a falar das mulheres. Essas são sempre burras porque têm de lidar com crianças, que são sempre são burras.

    Vou falar-vos do Projecto 100.000
    https://en.wikipedia.org/wiki/Project_100,000

    No Vietnam foi permitido a jovens de baixa inteligência, entrar no exército. Em acção morriam 3 vezes mais e na sua falta de noção matavam tb os seus companheiros, às vezes oficiais.

    É fácil concluir que antigamente, não havendo testes de inteligência, era toda a gente recrutada para a guerra, desde que não fosse um vegetal. Num exemplo mais próximo, na 1ª Guerra, os Portugueses que constituíam a linha da frente não tinham estudos. Os Açoreanos ainda têm esse trauma: não tendo estudos, eram eles mandados para morrer na linha da frente. "Contra os canhões marchar marchar", tem as suas nuances. Portanto, os menos inteligentes, morrem mais e são mandados para morrer, isto ao longo de séculos de guerras constantes, civis e não-civis. Temos aqui eugenia em práctica. Dura e nua. Evolução natural.
    Os não-Europeus ainda não passaram por nada similar. E isto é graças aos Europeus, que impedem constantemente guerras gigantescas nos outros continentes e estão constantemente a impedir colapsos civilizacionais causados por revoluções culturais. Claro que muitas vezes é para benefício próprio. A Europa e os Anglos impõem paz para poder explorar recursos. Exemplo, se a Coreia do Norte não tivesse milhares de trabalhadores-parasitas ilegais em países ocidentalizados para se financiar, não se sustentava. Se nós desaparecessemos eles colapsavam para reemergir como algo diferente.

    Então, países que imitam a civilização Europeia, apenas o fazem porque a Europa existe. Assim que deixarmos de existir como somos, os outros irão voltar ao seu próprio trilho cultural, porque nunca integraram nem integrarão na sua cultura o que é uma Républica (ou algo paralelo), e o porquê dela, sem passar pelos traumas que fazem surgir uma Républica.

    Aqui surgem-me várias questões. Mesmo quando recrutamos os burros, e deixamos em casa os demasiado burros, esses reproduzem-se. A semente da burrice nunca desaparece, apenas se vai truncando com mais frequência quando há guerras, impedindo a sua dominânica.

    Isto porquê? É a lei da energia gasta, quando basta ser um incel autómato vegetativo para sobreviver e reproduzir-se, toda vai tender a ser isso.

    E aqui chego à parte dolorosa. A nossa progressão civilizacional está estagnada precisamente porque usamos a nossa superioridade cultural para impôr a nossa vontade e impedir a guerra, para extrair recursos de outras civilizações. O que nos permite viver como Romanos gordos transexuais às beiras da morte civlizacional, enquanto bárbaros e judeus afiam os machados e esfregam as mãos.
    R: 11 / I: 2

    Votar

    Boas
    Alguém aqui /vota/ de forma não-irónica? Acreditam mesmo no sistema?
    Cumpezões

    Sorte: Assim assim...
    R: 17 / I: 6

    Aos Camaradas Portugueses

    Um forte abraço e um grande bem-haja a todos os camaradas e amigos portugueses! Viva a classe operária! Viva ao 25 de Abril! Viva ao Partido Comunista Português!

    Avante com Abril,camaradas
    R: 24 / I: 2
    O PSD nunca mais vai voltar a ganhar eleições.
    R: 1 / I: 0
    >estado perde 112 obras de arte
    Nada de pessoal, Portugueses. E ainda querem mais desta exemplar competência.
    R: 9 / I: 4
    Woah..
    R: 56 / I: 7

    Deputada Não Inscrita Joacine Katar-Moreira

    Mau: perdeu a confiança política do Livre

    Bom: curou a gaguez

    Neutral: continua a inflamar o discurso político.
    R: 259 / I: 36

    /chega/ Parte 2 - Edição #VERGONHA

    O antigo atingiu o limite de postas >>4896

    Programa político: https://partidochega.pt/programa-politico-2019/
    70 medidas para reerguer Portugal: https://partidochega.pt/70-medidas-para-reerguer-portugal/
    Canal do tutubo: https://www.youtube.com/channel/UC-Wo4qU-W0CNd-9Q23GIWKg

    Discutam aqui tudo sobre o partido de André Ventura
    R: 12 / I: 2
    https://outline.com/yrFbGG

    Onde é que vocês estavam quando a ultima estocada de misericórdia aconteceu?

    >Ordens no Ministério Público: "Acabaram as investigações a políticos".

    >Num parecer que aparenta ter sido feito à medida do caso que envolveu director do Departamento Central de Investigação Ação Penal, Albano Pinto, e uma ordem dada no processo de Tancos, o Conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República (CCPGR) considerou que os procuradores estão obrigados a cumprir e as ordens dadas pela hierarquia e estas nem sequer devem estar nos respectivos processos. Rapidamente, a actual Procuradora-geral da República, Lucília Gago, através de uma directiva, determinou que a doutrina do parecer fosse "seguida e sustentada" no interior do Ministério Público.
    >"A partir de hoje acabaram as investigações a políticos os quais, habilmente, vão indicar para PGR quem os ajude, proteja e impeça o MP de investigar". No fundo, bastará dar uma ordem.
    R: 46 / I: 5
    Maninhos, cada dia estou a me sentir pior com a sociedade... E os discursos do PNR e do Ventura, por vezes, fazem mais sentido que toda a trampa que se ouve... Não quero discutir política, mas sentem que a sociedade em que se vive não é a que desejavam? Quer dizer, eu gostava de encontrar uma fofinha para uma relação a sério que já não viesse com kms de piça maior que o meu Chevrolet 89. Mas, cada vez mais vejo pitalhada com famílias até razoavelmente boas que já não possuem valores morais. Não vejo raparigas da minha idade, 26 que sejam boas raparigas...
    A verdade é que livros como este (pic relatada) estão a transformar putos em putedo.
    R: 102 / I: 37
    Portugal anula possível contágio de conavirus apenas com uma chamada! Evolution level 3000%
    R: 13 / I: 0
    Olhem-me para estes caralhos.

    Viabilizam o orçamento de estado com impostos altíssimos. Depois não gostam porque quem tem animais (a sua base eleitora) vai ter de pagar mais impostos.

    E o nosso populista de direita favorito não lhes goza na cara? Que é esta merda?
    R: 50 / I: 9
    Conseguirá este sujeito dividir os votos dos frequentadores desta tábua?

    Sorte: Um pénis feminino vai aparecer na tua vida \(^w^)/
    R: 11 / I: 4

    lolbertários

    DadosDados 33, 49 = 82

    É esta a evolução final dos lolbertários de direita?
    R: 11 / I: 5
    Abraço aos camaradas portugueses!
    R: 26 / I: 4
    Sondagem Intercampus para o grupo Cofina
    R: 15 / I: 1
    Este velho é o disseminador de teorias de conspiração do chega, mas a esquerda também tem mais.

    O que é que vos apetecia fazer com as pessoas acreditam em teorias da conspiração e medicinas alternativas e essas coisas?
    R: 11 / I: 0
    Então, o Rui Pinto é o Assange tuga?
    R: 8 / I: 0

    O último dia

    14 horas até o Reino Unido sair mesmo, parece que conseguiram.
    Os mapas vão ter que ser todos actualizados.
    Quais serão as consequências para Portugal?
    R: 9 / I: 1

    Paz

    Novo mapa de paz proposto pelo Homem Laranja para Palestina e Israel, o que acham os peritos políticos to ptchan?
    R: 2 / I: 0
    Quem é este man?

    Tem ar de aldrabão e parece que saiu do armário para vir proteger interesses.
    R: 1 / I: 0

    Bitchute

    O bitchute, como devem saber está cheio de gajos que foram banidos do youtube.

    Eu por mim já me imaginei ser um gajo bué trabalhador que se dedica a recolher documentos oficiais, por exemplo das nações unidas, e entrevistas e a encontrar verdadeiros criminosos e crimes internacionais. Fazer documentários de investigação jornalista e vendê-los e coisas do género.
    Um detective jornalistico político, assim por dizer.

    Esse gajo existe. Enojou-se com a américa ilibar constantemente os seus criminosos. Mudou-se para o japão e está completamente ostracizado porque a maior parte dos crimes que investiga acabam por envolver Israel. Não é um gajo que faz teorias da conspiração, é um gajo que lê os documentos e apresenta as provas. E basicamente está banido de todo o lado.

    Vou deixar aqui o canal dele. Talvez estejam interessados. É dos melhores analistas que por aí andam.

    https://www.bitchute.com/channel/dawson/

    É triste vê-lo desanimado. :(
    R: 2 / I: 1
    O Chega foi cancelado maltinha

    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/andre-ventura-promove-nazis-a-dirigentes-do-chega

    Hora de votar CDS
    R: 26 / I: 2
    Quem estava errado nesta situação?
    R: 20 / I: 4
    Legalizar as armas em Portugal alguma vez funcionaria ou apenas iria criar figuras como esta?
    R: 60 / I: 17
    >A escultura A Linha do Mar, de Pedro Cabrita Reis, recém-inaugurada junto ao Farol da Boa Nova, em Leça da Palmeira, surgiu este domingo vandalizada. O autor atribui o incidente à extrema-direita, que, diz, escolheu usar a sua obra como “pedra de arremesso”.

    >Pintadas nas vigas de ferro que compõem a obra surgem agora as palavras “vergonha”, “300 mil €”, “os nossos impostos” e “isto é Leça”, assim como o símbolo de um tridente, que Pedro Cabrita Reis aponta ser “transversal a grupos de extrema-direita na Europa”. “Não é um vandalismo contra a minha escultura, é uma manifestação de extrema-direita”, afirma o artista plástico ao PÚBLICO, por telefone.


    >Cabrita Reis descreve o conjunto escultórico como um “local de congregação, de partilha”, onde as várias pessoas que passam pela marginal podem sentar-se e aproveitar o “enquadramento extraordinário” da proximidade com o mar. Considera o acto de vandalismo uma “manifestação provocatória de arruaceiros de extrema-direita”, que fizeram-se valer da escultura “para usar como pedra de arremesso”. Acredita mesmo que a provocação é “mais do que à câmara municipal, mas com os intuitos típicos de uma cultura de ódio, populista”, que, afirma, caracteriza as acções destes grupos “que vivem claramente em roteiro de colisão e de confronto com a sociedade democrática e que, lamentavelmente, agora até têm uma voz na Assembleia da República”.


    307.500€ bem gastos a engordar um demagogozito esquerdolas de meia tigela, que pertence àquela corrente artística que coloca o ónus da sensibilidade, da criatividade e do bom gosto inteiramente na audiência
    R: 13 / I: 2

    Ballet Rose

    O que me sabem dizer sobre o escândalo do Ballet Rose?
    Parece-me que é um daqueles sonhos molhados do /pol/, homens poderosos e as elites envolvidas num escândalo de tráfego de menores, prostituição, pedofilia, etc. O único problema foi que aconteceu durante o Portugal nacionalista de direita do Estado Novo.

    >No final dos anos 60 rebentou em Portugal um escândalo sexual, envolvendo políticos poderosos do Regime do Estado Novo, prostitutas e filhas de prostitutas, meninas muito jovens, de 8 , 9 , 10 anos, que eram entregues pelas mães para se prostituírem com vários dignitários do Regime. Ficou na história conhecido como o "Ballet Rose".

    >Além de Condes, Marqueses, estavam implicados industriais, empresários e um Ministro do Governo de Salazar.
    R: 7 / I: 1
    Sou novo no Twitter e não conheço muita gente lá.

    Que contas meme é que vale a pena seguir?
    R: 32 / I: 2
    MAMADO NÃO
    R: 22 / I: 2
    >psst.. hey nina!
    >bora lamber um grelo ali no canto?
    R: 9 / I: 1
    Como é que Portugal seria se metade da nossa população fosse cigana? O que mudariam nos vossos hábitos, na vossa maneira de ser?
    R: 253 / I: 87
    >Livre critica abstenção de Joacine Katar Moreira no voto sobre Gaza
    >Na sexta-feira, em plenário da Assembleia da República, foi aprovado um voto apresentado pelo PCP de "condenação da nova agressão israelita a Gaza". Em "contrassenso" com o Livre, Joacine absteve-se.
    https://observador.pt/2019/11/23/livre-critica-abstencao-de-joacine-katar-moreira-no-voto-sobre-gaza/

    O absoluto estado
    R: 1 / I: 0
    >Ministério da Saúde é contra agravamento das penas aos agressores de médicos e enfermeiros
    >Secretário de Estado da Saúde quer aposta na prevenção e prescreve salas de espera com bom aspeto e alimentos leves
    >Para baixar a tensão entre utentes e profissionais de saúde, António Lacerda Sales prescreve salas de espera nos hospitais com bom aspeto, com televisão, com revistas e alimentos leves”. Argumenta o secretário de Estado que “são soluções muitos simples, mas que ajudam a criar um ambiente de menor tensão”.
    https://rr.sapo.pt/2020/01/17/pais/ministerio-da-saude-e-contra-agravamento-das-penas-aos-agressores-de-medicos-e-enfermeiros/noticia/178718/?fbclid=IwAR0oASmALjH9cTWaBCtngFQpuVquGV_HoHF4NFfKnJ_RwbiLpRUjZEytfAM

    Portugal é uma comédia.
    R: 7 / I: 1
    https://observador.pt/2020/01/17/diretora-geral-para-a-igualdade-de-espanha-que-e-branca-demite-se-para-dar-lugar-a-mulher-racializada/

    o URL diz tudo

    Sorte: Vegetaaa, olha beeeeeem UUUUUUUUAAAAAAA-
    R: 256 / I: 44
    Têm acompanhado os candidatos democratas nos EUA?

    Esta semana que terminou realizaram-se dois debates com os diversos candidatos. Os vídeos estão no YouTube. Que acharam?

    1º debate (26 de Junho): https://www.youtube.com/watch?v=vJ6MrDO0kgY

    2º debate (27 de Junho): https://www.youtube.com/watch?v=cX7hni-zGD8
    R: 49 / I: 5
    Afinal foi mesmo como eu previ
    Negro quis comer mulher moura e acabou a comer porrada
    R: 9 / I: 2
    Mais uma vitória camaradas.
    Ninguém para o touro socialista.
    R: 15 / I: 4
    Como podemos parar a espiral auto-destrutiva do PSD?
    R: 23 / I: 4
    >queixa-se dos imigrantes
    >os portugueses são dos maiores imigrantes no mundo
    Porque é que os poltardos são assim?
    R: 5 / I: 1
    A guerra ainda nem sequer começou e os iranianos já se estão a matar.
    R: 19 / I: 5
    este é o futuro que vocês escolheram, drumpfzinhos
    R: 6 / I: 2
    Este é o Santiago Abascal o líder do VOX em Espanha.
    Era assim que o Ventura devia ser mas não é. O Ventura ao lado deste passa apenas por um burro mediático do Correio da Manhã sem qualquer capacidade intelectual.
    R: 2 / I: 0
    >antigos países da união soviética já estão em melhores condições que Portugal
    >até a Grécia já cresce mais
    R: 6 / I: 1
    >Sob comando espanhol
    Hahahahahahahaha.
    R: 104 / I: 16

    Estado da justiça em Portugal

    Será que ainda existe esperança que um partido político meta isto tudo a andar? Mais poderes à polícia, menos tolerância, penas mais duras? Ou será a única solução fugir deste pesadelo de país? Eventualmente o cancro das zonas urbanas irá extravazar para as zonas rurais, toda esta pretelhada e ciganada e lojas do chinês vão afogar os portugueses e este vai ser o século em que os portugueses vão ser minoria em Portugal.

    Digo isto tudo devido às notícias que saíram hoje sobre o rapaz que foi assassinado no Campo Grande. Vai na volta os assassinos costumam parar 2 ruas aqui ao lado e toda a gente sabe quem eles são, andam constantemente a rebentar bombas e aos tiros e a polícia nada faz. Porque a polícia neste país é inútil e nada pode fazer, mais valia nem existir. Esta gente já devia ter sido deportada ou colocada em prisão perpétua / pena de morte há muito tempo atrás. Mas nada se pode fazer neste país de comunas em que os criminosos teem mais direitos do que as vítimas. Estes gajos que foram apanhados são apenas 3 em 20 e quando voltarem daqui a 2 anos vão ser os heróis e os mauzões do bairro. Basicamente eles vão passar umas férias. Expatriação, nem pensar claro.

    Eu cada vez mais acredito que já está tudo perdido e não há volta a dar. É cada um por si. Vocês ainda teem esperança?
    R: 8 / I: 1

    Retratamento do caso sócrates

    Não sei se viram esta série de vídeos mas dei uns risos valentes.

    Quando um gajo chega aos patamares oligárquicos arranja amigos com dinheiro infinito?
    R: 15 / I: 2
    Baseado Bloco de Esquerda a dizer as verdades que os outros não têm coragem de dizer.
    R: 12 / I: 1
    Neste fio prestamos homenagem ao maior português de todos os tempos, vítima de uma cabala de malfeitores que quiserem impedir o seu sucesso.