/pn/ - Política Nacional

Boletim diário de demissões


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Mensagem
Ficheiros Máx 4100MB total
Password
Especial
[Nova Resposta]


🔴🔴🔴 DARK SOULS 3 🔴🔴🔴

Regras


9da93affe76b551a21b8(...).png
[Esconder] (685.6KB, 967x826) ImgOps
>Actual ministro das Finanças era à data dos factos em investigação presidente do município. Em causa está contratação, entre 2015 e 2017, de um histórico do PS, Joaquim Morão, como consultor.
>A Câmara Municipal de Lisboa foi esta terça-feira alvo de buscas no âmbito de um inquérito que envolve Fernando Medina, o actual ministro das Finanças, que na altura dos factos que estão em investigação era presidente da autarquia, e o seu então vereador do Urbanismo, Manuel Salgado.

https://www.publico.pt/2023/01/18/sociedade/noticia/camara-lisboa-alvo-buscas-inquerito-envolve-medina-2035596

https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/fernando-medina-assina-contrato-suspeito-de-corrupcao-para-financiamento-do-ps
Se o PS controla Porcogal como é que os PSianos andam sempre a ser presos e investigados?
Respostas: >>3937
topkek
Medina-manos, acabou-se....
>>3935
Uma coisa é certa, o Costa deu aquela famosa entrevista do "Habituem-se!", pouco depois saíram notícias a dizer que muita gente importante estava incomodada com a sobranceria, e pouco depois começaram a sair estes casos diariamente. Se é coincidência não sei, mas curioso pelo menos é.
Respostas: >>3939 >>3940
>>3937
é uma estratégia de normalização por saturação: se todos os dias aparerem notícias de algo vais achar que é algo normal e deixa de ser grave sobretudo num país em que o é corrupto mas faz já é normal até nos orgãos mais altos do governo.
>>3937
Eles também disse (ou se não disse foi isto que transpareceu publicamente) que ninguém quer saber das cúrropções nem nada disso, o português está mais preocupado com a conta da mercearia ao fim do mês.

Não se trata apenas de ser uma não questão. Isto reforça na mente do publico a incapacidade de fazer algo, pondo no seu lugar de servente do estado.
Quarenta aninhos de ditadura xuxa que já está tão ossificada, que estes teatrinhos de corrupção ainda deixam os moinas surpreendidos como se fosse algo novo.
Respostas: >>3942
Ele*
>>3940
>Eles também disse (ou se não disse foi isto que transpareceu publicamente) que ninguém quer saber das cúrropções nem nada disso, o português está mais preocupado com a conta da mercearia ao fim do mês.
Sim, creio que ele deu a entender isso. Mas não sei se tem razão, a verdade é que desde que estes casos começaram a vir a público o PS começou a tombar nas sondagens
Respostas: >>3943 >>3944 >>3945
>>3942
Ao dizer "moinas", referia-me ao gordo médio que vai passear o canito e comentar, com o vizinho, sobre o que os paineleiros falaram na noite anterior.
Literalmente assim que eu soube da cena da TAP, a ouvir entre dois maduros
Ora, esta gente é inconsequente nas suas acções, eles só estão preocupados com "a coisa actual".
Quando chegarem as eleições já ninguém se lembra disto.
1f86ca936aafe4e8d9d7(...).png
[Esconder] (198.1KB, 256x378) ImgOps
>>3942
>sondagens
recomendo leitura de cabeceira
sondagens são e sempre foram memes em democracia
o que não falta em qualquer lado e sobretudo em portugal são pessoas que juram que vão votar x e depois chegam lá e metem y por sabe se lá qualquer motivo (espero que seja pelos lols)

eu conheço o caso de alguém que passa a vida a meter memes anti-tovro mas votou ps pelo menos já duas vezes porque muuuh direita maldosa passista e periogoso fascismo chegano
20230119_141334.png
[Esconder] (334.1KB, 1475x947) ImgOps
>>3942
>a verdade é que desde que estes casos começaram a vir a público o PS começou a tombar nas sondagens
Eu companho sondagens e as sondagens até Dezembro 2022 dizem que o PS continua forte.
A unica que diz que o PS está mal é da Intercampus/Correio da Manha e que o BE e PAN estao fortissimos... Por isso, demasiado cedo para tirar conclusoes. Mas o Costa parece ter perdido popularidade
Respostas: >>3946
>>3945
os únicos realmente beneficiados pelas sondagens são os partidos pequenos porque criam a ilusão de representatividade nacional
partidos como o PAN, o Livre ou até o Bloco não elegiam metade dos deputados ou até nenhum sem elas
[Nova Resposta]
11 respostas | 3 ficheiros | 6 UIDs
A ligar...
Denunciar/Moderar

Ações:

Captcha:

Onde estão os animais?
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCAStreamDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.