/pn/ - Política Nacional

Site dos Delfins da Mariana Mortágua


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Mensagem
Ficheiros Máx 4100MB total
Password
Especial
[Nova Resposta]


Regras
Cytubo


59a46bf641bddf8d7199(...).jpg
[Esconder] (387.6KB, 2000x1126) ImgOps
>Dia 18 haverá marcha pride em Lisboa. Já combinei com algumas pessoas em ir, mas neste momento é preciso agir. Como sabem, já participei/organizei imensas marchas em nome da IL e dos Jovens Liberais.

>No entanto é inadmissível o que se está a passar e não podemos tolerar (...) como é do conhecimento de muita gente,uma mega transfóbica e contra o fim das terapias de conversão é vogal da Comissão Executiva do partido.O partido na sua base e fundamentos é contra qualquer política e discurso de ódio contra minorias.

>Por tal, desafio: ou a @LiberalPT e @jcf_liberal convidam a Catarina Maia a sair, ou convido todos os liberais a boicoitarem a participação da IL no Pride. Temos que ser melhores do que isto e responsabilizar as pessoas pelas suas atitudes. #CatarinaOut (4/4)
>>2916 (OP) 
Molho em:
https://twitter.com/matheus_dpc/status/1535906483585617921?s=20&t=Ig4qFE5rE96D8_3XcU_cng

Para quem gozava muito com os cheganos, parece-me que finalmente se reconheceu que existem diferenças insanáveis no partido e que vai ser difícil continuar com esta atitude de querer agradar a greges e troianxs.
Respostas: >>2946
>twitter.com
Respostas: >>2922
ClipboardImage.png
[Esconder] (569.5KB, 1024x1024) ImgOps
>>2916 (OP) 
>partido que tenta ser o liberal individualista do estilo antigo a encarar as mesmas contradições que mataram esse mesmo liberalismo à um seculo atrás.
Impossível de prever que tal coisa ia acontecer. O partido já sofria do mesmo nas suas posições económicas quando tentava agradar aos dois lados também, por um lado era o laissez faire a dizer para largar e privatizar tudo e confia no mercado, no outro é o "ah mas temos de ter um governo forte para dar ajudas" ou "porque é que o governo não intervém aqui?!!".
E como era obvio a mesma coisa acontece quando se agarra a conceitos do "direitos individuais" e "liberdade" como eles fazem, os troonas entram lá e rapidamente viram aquilo de pernas para o ar onde justificam total submissão visto que o pensamento deles é a evolução natural daquele liberalismo.

Obrigado vossa atenção
Respostas: >>2922
e309c495dff6cdda4047(...).mp4
[Esconder] (10.2MB, 726x1280, 00:11)
>>2918
É um ultimato de um fundador do partido danone, o meme da Joacine começou exatamente assim.

>>2919
É um bocado o que este danone diz, a iL é um partido assente em pés de barro que vive sobretudo deste pessoal de redes sociais e da astroturfagem de gente nos mérdia de ((direita)) tipo o sopas de massa do Governo Sombra que andam desde a fundação desesperados em tentar schilar isto como a Direita 2.0 quando na verdade nem é Direita e não passa de um Early Access cheio de bugs e promessas vazias.

Vamos a ver no que dá.
Imaginem se estas "pessoas" fossem forçadas a não usar redes sociais durante 2 semanas... 2 semanas sem cancaro americano a moer-lhes a cabeça... 2 semanas sem lavagem cerebral... 2 semanas a tocar em relva...
Eu acho que ganhariam uma valiosa nova perspectiva
Respostas: >>2925
>>2923
Maior problema que tenho com isto é o quão irrelevante a discussão dos trapezios deveria ser, estamos a falar de algo que só deve afetar 0,05% da população e no entanto consegue fazer um barulho descomunal e pede muito mais para alem de direitos legais de poder cortar o peniche e tomar hormonas mas sim a adoção de teorias de pensamento, formas de tratar e reformas completas em quase tudo o que faz a nossa soyciedade civil para satisfazer aquele gente.
Fica mais absurdo quando até metes isto neste assunto com alguém dentro de um partido a ser expulso devido a uma merda minuciosa onde tem uma opinião diferente.
Respostas: >>2926
5fe4b01deb1dcb4740fb(...).jpg
[Esconder] (3MB, 3976x2370) ImgOps
>>2925
>só deve afetar 0,05% da população
0.05% da população são 5155 votos danone e mesmo que te pareça uma gota no oceano, 0.05% em lx era suficiente para o CDS ser eleito e o Livre não ser e claro que mesmo assumindo que esse é o nº real entrariam aqui outras contas e percentagens como a dos simpatizantes e a dos interesses aliados.

O PCP é um partido zombie que sobrevive já com cem anos no cinto justamente porque soube criar currais eleitorais fiéis como os sindicatos e as células profissionais que são ainda hoje praticamente as únicas pessoas que os mantém vivos e com deputados e autarcas.
São liberais só economicamente, o resto é enganar os jovens
>>2916 (OP) 
>Cultura de cancelamento de um lolberal
Odeio lolberais, não só pela sua gayzisse, mas também pela incoerência intelectual
A marcha foi bastante fixe, cumps.
Respostas: >>2944
>>2916 (OP) 
>Socialmente conservador
>Fiscalmente progressista
>Centro-esquerda
Este tipo de partido acabaria com todo o cancro da sociedade atual. Os empresários odeiam-no (não há lobby para isto). Não existe em lado nenhum do ocidente com força suficiente.
>>2942
Já levaste com a monkeypox?
Respostas: >>2945
>>2944
Nope, lá por ser trapézio não faz de mim ignorante. É esperar mais uns meses que a coisa pare sem andar na malandrice, covid ainda vá agora ficar com bolhas no corpo todo que deixam cicatrizes não obrigado.
>>2917
Duas partes insignificantes que são os mais à esquerda e os mais à direita da IL.

Ambos os casos são grupos fechados e não interessam.

É bom, tem a IL uns que dizem aos outros "não vos queremos aqui", maioria da IL diz "não vos queremos os dois aqui".

É normal a mata woke pedir a expulsão da Catarina Maia, a CE já expulsou a Maria Castello Branco, agora querem retribuição por expulsarem a rainha deles, esquecem-se que a CE já expulsou antes a Enes Godinho por ser meia pró-facho.

Esse Mateus está em queda mesmo, é para vocês entenderem:

Ganhou as eleições para o Núcleo da Juventude. Fez daquilo um núcleo que só se interessa com merdas LGTV e só com os amigos.
Respostas: >>2947
>>2946
>Esse Mateus está em queda mesmo, é para vocês entenderem:
>Ganhou as eleições para o Núcleo da Juventude. Fez daquilo um núcleo que só se interessa com merdas LGTV e só com os amigos.
Isso é que é estar em queda? Isso vai ser o futuro do partido daqui mais uns anos, a maneira que esse Mateus argumenta é o veneno total que mata os lolberais.
Respostas: >>2948
>>2947
Achas que eles andam a dormir? Acabaram com essa merda e reabriram com o mesmo nome.
[Nova Resposta]
16 respostas | 4 ficheiros | 13 UIDs
A ligar...
Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.