Cristina Rodrigues, ex-deputada do PAN, vai ser assessora parlamentar do Chega
Deputada eleita pelo PAN desvinculou-se meses depois e continuou mandato na condição de não inscrita. Com o fim da legislatura e crescimento do Chega passa agora a assessora do partido.
https://observador.pt/2022/03/23/cristina-rodrigues-ex-deputada-do-pan-vai-ser-assessora-chega/
https://twitter.com/CristinaRodDep/status/1506640913904414723
>Cristina Rodrigues foi eleita deputada pelo PAN em 2019, mas desfiliou-se meses depois
>Cristina Rodrigues vai ser assessora no gabinete parlamentar do Chega na próxima legislatura, apurou o Observador. Depois de ter sido eleita pelo PAN em 2019 e de ter deixado o partido poucos meses depois, em rutura com a direção, Cristina Rodrigues manteve-se no hemiciclo na condição de deputada não-inscrita e focou grande parte do trabalho parlamentar na áreas dos direitos das mulheres.
>Cristina Rodrigues passará a fazer parte da equipa escolhida pelo partido liderado por André Ventura para trabalhar no Parlamento na próxima legislatura e será responsável por coordenar a área jurídica que prestará apoio ao gabinete parlamentar do partido de direita radical.
>Ao Observador, Cristina Rodrigues não quis, para já, fazer comentários sobre a transição entre bancadas no Parlamento.
>O partido liderado por André Ventura passou de um deputado único para um grupo parlamentar com 12 deputados, o que levou a uma reestruturação de grande dimensão no Parlamento e a um aumento de trabalhadores contratados através da subvenção a que o partido tem direito.