/n/ - Notícias

Notícias & Acontecimentos 📰


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Mensagem
Ficheiros Máx 4100MB total
Password
[Nova Resposta]


Regras do /n/


mkpx_2.png
[Esconder] (1.1MB, 1288x892)
Na primeira pessoa: “durante os primeiros dias de internamento, fartei-me de chorar. Tinha medo do que pudesse vir da monkeypox”

Apanhado de surpresa, no início do surto da infeção humana por vírus Monkeypox, quando ainda não se falava da doença, David Velez viu-se numa odisseia até ser confirmado o diagnóstico. Superado o trauma, garante nunca ter sentido discriminação, mas houve desilusões

<Tenho 29 anos, vivo no Seixal, frequento o ptchan e sou gay . Não ando com um cartaz, mas se me perguntarem ou se surgir numa conversa, digo-o, sem problemas. A minha família e amigos lidam bem com isso. 


>Entrei em pânico e fui à urgência do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Deram-me medicação e pediram que voltasse no dia seguinte, à Infeciologia, e fizesse exames mais extensos: podia ser uma infeção sexualmente transmissível ou um fungo.

“Foi assustador”

<No ano passado, testei positivo para a sífilis e gonorreia, sem sintomas, e fui tratado com antibióticos. Faço a PrEP (Profilaxia Pré-Exposição ao VIH) há dois anos e tenho outros amigos que também a fazem por ser mais uma proteção, que não dispensa o uso do preservativo, mas tive relações sexuais desprotegidas no período de incubação da Monkeypox.
Respostas: >>8655
>Pediram-me para avisar as pessoas com quem tive contactos, principalmente sexuais. Não só o fiz como acabei por colocar um post no Instagram, mas ninguém me disse nada sobre uma eventual transmissão.
>Estou grato pelo apoio das pessoas e nunca me senti discriminado. Alguns amigos e conhecidos do ptchan perguntaram-me se tinha sido contagiado em saunas ou ginásios, para não irem lá. Não foi o caso. As pessoas com quem tive contactos íntimos na semana anterior não me comunicaram nada. Por isso, que eu saiba, não infetei ninguém.

>Escolhi ser fotógrafo freelancer por ser uma paixão que já vem dos tempos do secundário. Antes de frequentar o IADE [Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia], fiz um gap year e fui desenvolvendo o meu estilo. Vivo com os meus pais e fiz um estúdio em casa, que é o meu local de trabalho.

Fiquei triste com a reação de pessoas que sigo nas redes sociais, por associarem a doença aos homossexuais e à promiscuidade, como se nós fôssemos os culpados, como quando surgiu o VIH. É um preconceito gigante que tem que ver com ignorância. Por outro lado, os casos estão a aparecer em saunas, discotecas e festas gay, frequentadas por homens que fazem sexo com homens. Temos de ser realistas, não podemos dizer apenas que “não é verdade”

Link: https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2022-08-06-na-primeira-pessoa-durante-os-primeiros-dias-de-internamento-fartei-me-de-chorar-tinha-medo-do-que-pudesse-vir-da-monkeypox/
Respostas: >>8655
a vontade de levar no cu é mais forte que o medo das doenças
mkpx_3.png
[Esconder] (124.2KB, 748x1370)
mkpx_4.png
[Esconder] (74.9KB, 756x766)
mkpx_5.png
[Esconder] (84.9KB, 781x1038)
Artigo completo
Levar no cú é apenas natural
>>8650 (OP) 
>>8651
Mas ele é mesmo danone do ptchan? Caralho, andamos famosos.
Respostas: >>8656
>>8655
Sim, lê o artigo. A certo ponto ele diz:
>A minha vida tinha pouco significado e eu era infeliz, até que segui os conselhos de um anónimo no ptchan e tomei banho, saí de casa, levantei pesos, e ganhei noção. A partir daí comecei a praticar o coito várias vezes por semana e a minha vida está melhor que nunca. A monkeypox assustou-me, pensei que agora que finalmente estava a viver a vida ia perder tudo.
Respostas: >>8657
>>8656
É fudido isso da doença do macaco. E ainda me queixo de ter levado rusga da pj do cibercrime
Nao tinha ideia que havia danones em pior estado que eu.
542c636e09eb92907f10(...).png
[Esconder] (256.9KB, 600x338)
>Tenho monkeypox
>No ano passado, testei positivo para a sífilis e gonorreia.
baseado homosexx colecionador de dsts
Respostas: >>8664
>>8660
apanhar dsts é tão natural como respirar para ele
[Nova Resposta]
9 respostas | 5 ficheiros | 7 UIDs
A ligar...
Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Onde estão os animais?
• Notícias • Regras • FAQ • Stream • Doar •

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.