>>7787
os contornos ainda não se sabem todos.
a história que se conta é que a gaja consultava uma 'bruxa' para lhe fazer lá umas bruxarias porque tinha problemas conjugais, enquanto lhe extorquiam dinheiro que ela não conseguia pagar e ficaram-lhe com a filha para a fazer pagar a dívida, ao que parece a mãe pouco se importou e continuou a fazer vida de café, quando perceberam que a miúda estava para falecer entregaram-na à mãe e fugiram, a mãe viu a miúda todo fodida e nem assim foi a correr para o hospital.
cá para mim isto tem que ver com droga, mas começo a acreditar que até pode ser a merda das bruxarias visto que é o degredo total, a gaja pariu 6 vezes, os outros 5 foram-lhe todos retirados, o pai biológia desta criança batia na mãe, depois foi embora e a gaja arranjou outro gajo com quem vive.
toda aquela família, bairro, comunidade ou o que lhe quiserem chamar é o degredo total, bastou ver as tristes cenas que se passaram ontem no velório, desde relatos de abrirem o caixão e tirarem fotos, porrada, insultos, levarem crianças para o velório, etc. tudo gente saudável que merece ter vindo ao mundo.