/n/ - Notícias

Notícias & Acontecimentos 📰


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Mensagem
Ficheiros Máx 4100MB total
Password
[Nova Resposta]


Regras do /n/


master_[master].mp4
[Esconder] (1.2MB, 640x368, 00:32)
>Micael da Silva Montoya, um português, de 35 anos, que está preso desde o início deste mês, por ter atropelado 10 pessoas num casamento, matando quatro e ferindo os restantes, na zona de Madrid, Espanha, terá confessado que se deslocou à boda com os filhos menores e um sobrinho após ter visto vídeos da festa na rede social TikTok.

Não foi convidado para a festa, viu o vídeo no TikTok e fez o terrorismo.
https://www.cmjornal.pt/portugal/amp/tiktok-na-origem-do-massacre-em-casamento

Esqueci-me do link

>À entrada, Micael Montoya referiu ter visto não só vídeos no TikTok, como também ‘streamings’ (diretos feitos online) do casamento. Mal entrou, começou a causar problemas. Ao jornal espanhol, o pai da noiva explicou que o português e os filhos começaram a consumir bebidas alcoólicas sem autorização. Depois, usaram os respetivos telemóveis para filmarem as mulheres presentes, assediando-as com frases de índole sexual.

>Foi nesse momento que familiares e convidados dos noivos se juntaram para expulsar os portugueses do recinto da festa. Registaram-se ainda escaramuças, alegadamente até com o uso de armas brancas (sem feridos), até que Micael Montoya abandonou o recinto do copo-d’água.

>O português regressou minutos depois, já na madrugada de domingo, dia 6 de novembro, ao volante de um carro com as luzes da frente desligadas. Ramón Silva diz que as pessoas no exterior confiaram, até Micael Montoya investir contra um grupo de 10 convidados. Morreram Consuelo, de 66 anos, Casiano, de 37, Juan, de 68, e Ivan, de 17. O português fugiu, mas viria a ser detido ainda no domingo.
ClipboardImage.png
[Esconder] (718.6KB, 750x500)
senhor agente, aqui no ptchin julgamos as pessoas pelo seu interior e não pelo seu exterior não sei o que pretende suscitar com esta notícia de teor racista  distribuida por um grupo de comunicação parcial aos movimentos de extrema-direita..

reportei cumps
>montoya
Algumas noticias fazem referência ao facto de ele ser cigano mas este apelido não engana. Mas os Montoyas têm mais de espanhol do que tuga, há zonas onde eles controlam tudo o que seja crime. Esses são tão perigosos que até os ciganos que conheço falam deles com respeito, tipo cartel mexicano.
Respostas: >>10574
e78a4d9aa1e6b1d14959(...).png
[Esconder] (615.3KB, 975x417)
>>10573
mas como sabes que era cigano danone? cartéis mexicano-ciganos? mas tens fonte disso?
nota-se que és um racista ignorante porque não sabes identificar um clã familiar quando o vês!
Respostas: >>10575
>>10574
Há fontes nacionais que o disseram. Não, não vou procurar nenhuma agora, isso é mau isco.
Os espanhóis temem o CHAD indo-ariano
[Nova Resposta]
6 respostas | 3 ficheiros | 4 UIDs
A ligar...
Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Onde estão os animais?
• Notícias • Regras • FAQ • Stream • Doar •

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.