/lop/ - Política, Sociedade, Religião

Sem relação alguma com o /pol/.


Nova Resposta
Nome
X
Sage
Mensagem*
Ficheiros Máx 2 ficheiros50MB total
Palavra-passe
[Responder]


cambra.jpg
[Esconder] (81.4KB, 1024x683) ImgOps
Já sabia que o porcoguês é campeão nacional da chibaria seja porque o cabrão do 4ºESQ não pediu licença para a marquise ou porque os chades andam a adquirir em festas ilegais, mas não sabia que já entregavam gente à sua morte por causas naturais™

O absoluto estado dos desfuncionais públicos.
Respostas: >>303
Foda-se, completamente. Foi por causa de chibos como este que toda a gente ficou a saber que a tua dama dança neste pau cumps
>>301 (OP) 
Eles estabelecem um procedimento à maneira portuguesa que os empregados têm de seguir à risca que basicamente diz "quando um estrangeiro pede informações, baixem as calças e dêm o cu".
Respostas: >>304
>>303
Até parece que não existe um regulamento de protecção de dados europeu criado justamente para situações destas, mas parece que as prioridades de transposição comunitária do Tovro passam mais pelas que o deixam pôr os amigos dele a baleeter páginas da internet que atentem contra os direitos humanos.

O cómico é que esta merda numa empresa tinha acabado com despedimentos e com um gajo em tribunal, mas aposto o foncionário da cambra continua lá e que o Medina não só não se demite, como ganha com a maioria absoluta.
ClipboardImage.png
[Esconder] (70.5KB, 533x504) ImgOps
Não se preocupem, o angolano já os apanhou.
Respostas: >>306 >>307
>>305
O angolano acha que Angola não dá toda a informação que pode se Portugal pedir e vice-versa. Isto para ele deve ter sido um bom abre-olho.
Respostas: >>308
>>305
Até vou mais longe, os nossos politicos não são os gajos mais espertos da rua deles, basta ver pela brilhante ideia de bloquear sites piratas pelo DNS e agora mais recentemente, pelo IP sendo que a maior parte deles usa cloudflare tal como o Pingo Doce ou as Finanças.

Com aquela carta da nova era digital e sabendo que esta gente vai googlar que caralho é um imageboard, vai encontrar a definição para o 4chan e companhia, antro do /pol/, de fachos e Extremas. Vão associar claramente o Ptchan a essa categoria. Junta a isso o outro danone que passa a vida a fazer publicidade ao ISIS e a convencer danones a juntarem-se a ele e este danoninho vai ser de estalo para o site arranjar um dossier num armário do SIS com uma pinta de estalo.
Respostas: >>308 >>309
>>306
>>307
>Outra vez este autista 
Isto não é um site de Portugal, isto é um site para falantes de português que podem estar em qualquer parte do mundo e ser de qualquer nacionalidade.
Prova que alguém a postar numa tábua sem bandeiras é um português e não um brasileiro.
Respostas: >>311
>>307
Tu deves ter acesso ao PTChan Gold ou a outra tábua secreta em que eu não estou, porque eu não vejo nada suficientemente fora do normal para te alimentar essas paranoias todas: encontras coisas 100x piores em redes de normalóide tipo o Tuiter ou o Discórde, onde não faltam grupos de larpões e jorges gomunas ou nazipardos adolescentes a dizer que vão matar x, y e z e que vão por bombas no Padrão dos Descobrimentos.

Não há terrorismo violento em Portugal desde o final dos anos 80, os poucos grupos (((extremistas))) que existem no país são praticamente claques de boleiros que se divertem a matar-se uns aos outros, tens de abandonar a internet e descolonizar essa cabeça dos EUA.
Respostas: >>310 >>311
>>309
Olha que quando a nova carta dos direitos na era digital entrar em vigor esses triplos parênteses vão ser suficientes para te pôr na prisão.
>>308
>>309
Vocês perdem-se com particularidades técnicas que ninguém vai pensar. O Estado não irá querer saber disso se der de caras com o Ptchan da mesma forma que não quer saber quando bloqueia sites que não são piratas mas batem certo com as palavras-chave do IGAC para bloquear.
Estamos a falar das mesmas pessoas que deram luz verde ao IGAC e às operadoras para atuarem sozinhos sem fiscalização porque se o cliente meter estes dois em tribunal por um bloqueio mal feito, nem sequer são eles que pagam as custas, é o contribuinte.

É suposto acreditar que quem olhar para isto e achar que isto é uma marca-branca nacional do 4chan, vai sequer ter em conta os memes internos ou o "só um louco levaria o que é escrito aqui a sério."?
90c147f754e305124e13eba02760145d88a3fe3ced2e40c8d67b100383410a5a.jpg
[Esconder] (253.7KB, 1053x1272) ImgOps
Isto está cada vez melhor.
Respostas: >>313 >>316
>>312
A NATO deve estar orgulhosa.
acq.jpg
[Esconder] (31.7KB, 385x356) ImgOps
Engraçado como os dois principais rivais da Vitela de Goa foram para a sarjeta na mesma semana, o esquizo avisou.
Respostas: >>315
>>314
Quais rivais e o esquizo disse o quê?
>>312
Portugal é um país interessante
Tanto partilha dados com países anti-ocidente como a China, Venezuela e Rússia como também partilha dados com Israel e EUA (censos)
Qual é o endgame?
Respostas: >>317
>>316
Incompetência 4D. Não ias compreender

16 respostas | 4 ficheiros
A conectar...
Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQ