>>233039
Nem é tanto pela correcção, ou seja não é como quando ouço maninhos azeiteiros a dizerem "puto mequié chavalo". Também acho o Brasileiro azeite, mas é o Português deles está correcto, é mesmo só o sotaque. Por exemplo o >>233042 não deu nenhum erro óbvio, mas a omissão do determinante indefenido "um" fez-me ler aquilo logo com voz de apresentador da Globo.
>>233040
Não me sinto normalmente atraído por Brasileiras, em grande parte por isto da língua. Aliás já conheci raparigas Brasileiras que achei bastante atraentes e assim que falam ya népia.
>>233038
Não és só tu, é um fenómeno que acontece bastante. Há putos que não têm um único familiar Brasileiro e começam a falar Brasileiro porque os pais os metem a ver vídeos do youtube que, em Português, são 90% do Brasil e as crianças aprendem os maneirismos deles.