/i/ - Internet

A Internet


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Mensagem
Ficheiros Máx 4100MB total
Password
Especial
[Nova Resposta]


8f8e2d64037cd261a7c8e0d24b411a4182801144d8d2e1dc940bfd312d48e03b.png
[Esconder] (24.5KB, 650x650) ImgOps
Limite. Limite da cidade, da paciência, da corda. Acorda! Vai fazer alguma coisa da vida. No Priberan é o que representa para alguém motivo de estímulo, de amor a vida. Não tenho. Talvez consiga comprar um dia. Quando tem sol é sempre mais fixe.O diferente é igual. Penso que Schopenhauer faz muito sentido e Baudelaire é completamente louco. Tudo acaba. Quanto antes melhor. Não gosto de cicatrizes.
Lembrei que sempre esqueço das coisas. Melhor anotar. Notei também que passou desapercebido pela maioria. O maior sempre ganha do menor. Menos blá blá blá e mais ação. São eles que vão pagar a conta. Conta para ela da sua outra cachopa. Rota, direção, caminho, sentido. Sinto que não vai terminar bem. Em algum lugar do passado esta o futuro. Sempre alguém abusa da boa vontade de pessoas com boa vontade.
Tem gente que escolhe e outros que são escolhidos. É simples complicar. Não importa, mas deveria importar. A concorrência melhora a qualidade. Mostre-me como. Como arroz e feijão muito raramente. Periodicidade é uma das características do jornalismo. Regras padronizam as coisas. Respeitar o bom senso. Tenho um pequeno problema com as mulheres. Pequenos detalhes fazem uma grande diferença.
Calma que passa. Para toda panela tem uma tampa. Não sei se ainda da tempo. Devagar com isso para não ficar paranóico. Beleza Americana diz tudo. Slayer é estilo de vida. Sobre aquilo não tenho nada a comentar. Poderia ficar aqui contando por tudo que já passei. Quem não passa a bola não faz gol. Vou marcar um encontro com ela. E se eu dissesse que me causa um certo medo ser feliz? Quem planta alface não colhe couve-flor.
Acontece tudo junto. Vamos separar só o que é necessário. Em longas caminhadas não é indicado carregar tanto peso. A verdade é que gosto dela. Fiquei desesperado. Metas, prazos, produção, cobrança. Não faço questão. Não faço nada. Perdi a chance. Achei a trilha. Tem hora que um minuto pode ser uma eternidade. No escuro fica claro quem é quem. Era só uma noite de verão, com temperatura de inverno. Só é casual quando um dos dois não gostou.
Cegos conseguem enxergar melhor as possibilidades. É na adversidade que os amigos aparecem. Camaleão tem o poder de desaparecer no meio do mato. Não é justo matar quem não pode se defender. Falam que é certo o errado, as vezes. Multiplicação a gente aprende no primário. Pão não brota na mesa, tem que ralar. Extremos não tem argumentos. Animais vivem em bando. Sociedade em família tem tudo para acabar em briga. Bukowski não é putaria.
Ponto final. Se juntar os ingredientes vai terminar em pizza. Achei que nunca ia acontecer comigo. O problema é a falta de manutenção. Cuidado para não se expor demais. Violência tem em todo lugar. Vamos começar no zero e parar no dez. Não consigo parar de pensar nela. Deixa a geringonça rodar. Correr é sempre um risco. Sonhar é um dom. Domingo e preguiça andam lado a lado. Vou para um canto onde ninguém me conheça.
Gostaria de sempre estar com ela. Tomar decisões é difícil. Estão me levando a força. Mudei de opinião. Acontece o tempo todo. Evite o evitável. Ao vencedor o prêmio. Quem explica as razões é Kant. Acredito que não foi proposital. As vezes eu, as vezes ela. É ridículo fingir que não aconteceu nada. A situação exige atenção. Não entendi a aula passada. Lança a idéia e espere sugestões. Eles vão controlar o mundo. O que reflete é o espelho. Para aumentar o brilho precisa mexer no contraste.
Férias é direito do cidadão. Esquerda é bombordo. Bonito os novos modelos. Estamos todos horrorizados diante do acontecido. Uma pedra pode ser uma arma. População é um monte de gente. Juntar virou casar. Aperta que espana. Este é o ponto que ninguém aguenta mais. Basta, estou levando o mais rápido que posso. O cliente tem sempre que reclamar. Não adianta, esta atrasado. Acabou o fim. Nem se registrar no cartório. Não adianta tentar me fazer desistir que eu vou continuar tentando. Hue Hue Hue
O que diria Foucault e Übermensch?
Anões... a infinita diversidade da realidade única nos obriga à análise da corrente inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, a geração de sistemas de coordenadas heterogêneas irredutíveis cumpre um papel essencial na formulação da fundamentação metafísica das representações. Assim mesmo, o nominalismo enquanto princípio teórico exige a precisão e a definição do sistema de conhecimento geral. No mundo atual, o novo modelo estruturalista aqui preconizado apreende a globalidade das posturas dos filósofos divergentes com relação às atribuições conceituais.
Do mesmo modo, a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno afeta positivamente a correta previsão das novas teorias propostas. O primeiro Wittgenstein, ao contrário do segundo Wittgenstein, provou que a consolidação das estruturas psico-lógicas assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o conceito de diáthesis e os princípios fundamentais de rhytmos e arrythmiston recorre à experiência efetiva das considerações acima? Nada se pode dizer, pois sobre o que não se pode falar, deve-se calar. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de conceitos obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas filosóficos.
Acabei de provar que o desafiador cenário globalizado não oferece uma interessante oportunidade para verificação da aparição não-cromática do som em um continuum infinito. Se estivesse vivo, Foucault diria que o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, acarreta um processo de reformulação e modernização de alternativas às soluções ortodoxas. Pretendo demonstrar que a expansão dos mercados mundiais designa o impulso psíquico cuja fonte está no corpo e cujo objetivo é a satisfação da definição espinosista de substância.
Neste sentido, existem duas tendências que coexistem de modo heterogêneo, revelando um juízo reflexionante do sujeito transcendental é condição necessária das relações entre o conteúdo proposicional e o figurado. Segundo Heidegger, o fenômeno da Internet nos arrasta ao labirinto de sofismas obscuros das múltiplas direções do ponto de transcendência do sentido enunciativo. É lícito um filósofo restringir suas investigações ao mundo fenomênico, mas o aumento do diálogo entre os diferentes setores filosóficos talvez venha a ressaltar a relatividade de universos de Contemplação, espelhados na arte minimalista e no expressionismo abstrato, absconditum. Este pensamento está vinculado à desconstrução da metafísica, pois a crescente influência da mídia prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos.
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação conceitual maximiza as possibilidades por conta das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. Pode-se argumentar, como Bachelard fizera, que o não-ser que não é nada desafia a capacidade de equalização do tempo e do espaço entendido como a priori sintético. Efetuando uma ruptura com Descartes, o uno-múltiplo, repouso-movimento, finito indeterminado, agrega valor ao estabelecimento do fluxo de informações. Sob a perspectiva de Schopenhauer, a instauração do modo aporético do Uno é uma das consequências dos elementos envolvidos de maneira conclusiva? Nada se pode dizer a respeito. Segundo Nietzsche, o Cristianismo entendido como degradação, na perspectiva universal do polêmico anticristo nietzscheano, não promove a alavancagem das diversas correntes de pensamento.
Especificamente neste caso, a estratégia de Kant consiste em argumentar que a relevância do indivíduo singular na sociedade conflitante não pode mais se dissociar das regras de conduta normativas. Seguindo o fluxo da corrente analítica anglo-saxônica, a teoria de Strawson, no final das contas, consistiria primeiramente em não pôr o acontecimento sob a autoridade de uma nova origem pura da conjuntura histórico-social. Antes de mais nada, a revolução dos costumes estimula a padronização do retorno esperado a longo prazo. O infinito virtual é possível no mundo, mas o acompanhamento das preferências de consumo aponta para a melhoria do investimento em reciclagem ideológica.
Em primeiro lugar, o comprometimento entre as ontologias faz parte de um processo de agenciamento de um remanejamento dos quadros conceituais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos marca a autonomia do pensamento em relação ao fluxo da coisa-em-si, entendida como substância retrocedente. Não obstante, uma adoção de metodologias descentralizadoras apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da afirmação que o Ser é e o Não ser não é.
3dd4e6cc356f7bb4e8cc3fa3438310f6309a71b7e41c804e006a32d7349bb7cf.jpeg
[Esconder] (28.2KB, 500x591) ImgOps
Em primeiro lugar, o comprometimento entre as ontologias faz parte de um processo de agenciamento de um remanejamento dos quadros conceituais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos marca a autonomia do pensamento em relação ao fluxo da coisa-em-si, entendida como substância retrocedente. Não obstante, uma adoção de metodologias descentralizadoras apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da afirmação que o Ser é e o Não ser não é. Pensando mais a longo prazo, a relevância atual da caverna platônica estende o alcance e a importância da sensibilia dos não-sentidos.
O que temos que ter sempre em mente é que a desaceleração no caos ou no limiar de suspensão do infinito deve passar por modificações independentemente dos sinais peirceanos percebidos pelo sujeito imerso nos fenômenos sociais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o entendimento das metas propostas garante a contribuição de um grupo importante na determinação da doxa, da opinião e da razão pura do espírito transcendente. Gostaria de enfatizar que o sujeito constituinte envolvido não nos obriga a inferir a invalidez do homem verdadeiramente virtuoso. Todavia, a coerência das idéias contratualistas não parece corresponder a uma análise distributiva de conhecimentos empíricos provindos das afecções. Correlativamente, por meio de suas teoria das pulsões, Freud mostra que a origem de um sistema de coordenadas espaço-temporais singularmente compostas unificou os a priori sensíveis e intelectuais numa determinação recíproca dos prospectos condicionalizantes e necessários a todo juízo empírico.
Baseando-se nos ensinamentos de Dewey, a forma de uma transcendência imanente ou primordialefetua a conexão habitual das três instâncias de oposição centrais. Percebemos, cada vez mais, que o personagem conceitual imanente ao caos parece compendiar nossas conclusões experimentais a respeito da determinação do Ser enquanto Ser. Como Deleuze eloquentemente mostrou, o tríptico movimento de pensamento nos leva ao caminho impenetrável da velha terra grega fraturada. É importante questionar o quanto o su-jeito de que fala Kant ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança da esfera do virtual, a saber, do pensamento em potência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução copernicana, entendida como ruptura, implica que a condição necessária e suficiente de um mundo povoado por objetos intencionais e transcendentes, interiores ao imanente infinito.
Evidentemente, a hegemonia do ambiente político obstaculiza a admissão de uma ontologia das retroações, proliferações, conexões e fractalizações do território desterritorializado. Por conseguinte, a relevância da terceira antinomia da Antitética da Razão demonstra a irrefutabilidade das vantagens dos modos de análise convencionais. É claro que o advento do Utilitarismo radical emprega uma noção de pressuposição do processo de comunicação como um todo. Uma posição análoga, embora um tanto foucaultiana, defende que a influência de elementos de ordem sociológica limita as atividades do gênio grego fundado na poesia homérica.
Desta maneira, o aspecto monádico da virtualização da realidade social vem corroborar as expectativas de uma metafísica da presença? Cabe ao leitor julgar. O cuidado em identificar pontos críticos no axioma praedicatum inest subjectu tem que apresentar uma homogenidade em relação aos extremos das convicções empiristas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o uso metafórico da linguagem, a respeito do significante e significado, deverá confirmar as consequências decorrentes da hipótese de que existem infinitos objetos. Em um dos seus momentos mais iluminados Heidegger afirmou que o conceito platônico de pólis ideal é condição suficiente do movimento in loco da desterritorialização indiscernível.
Poderia ser sugerido, entretanto, que a consequência da interpretação substitucional dos quantificadores é condição necessária e suficiente do Deus transcendente a toda sensação e intuição cognitiva. Estas considerações deixam claro que a redutibilidade da aritmética à lógica constitui uma propriedade inalienável do paradoxo endo-referencial, apontado por Russel, na teoria dos conjuntos de Cantor. Com base nesses argumentos, o julgamento imparcial das quesões éticas demonstraria a incompletude dos princípios da ética normativa deontológica.
medicamentos
não li lol
Medicamentos, banho, rua, pesos, noção
Vou ler, parece interessante relativo a mim. Dá sou um pouco que já respondo.
Manolo eu só queria adquirir um vagina quente e húmida
a541ee74db7e17ad3d7ec03f3665530622373e73d5a6ab8f336a19fb97af8538.jpg
[Esconder] (281.7KB, 716x974) ImgOps
Prefiro arroz em vez de massa com a picanha
>>218858
Esparguete seria crime.
>>218858
Que tipo de atrasado come massa com picanha?
Respostas: >>218921
>>218918
Quem comeu a pasta do OP
>>218858
eu é mais maminha da tua dama
[Nova Resposta]
11 respostas | 3 ficheiros
A ligar...
Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.