>>158243 (cont.)
>Contei a minha história a outras pessoas que relataram experiências semelhantes deles e de familiares>Passado mais de um ano recebo uma mensagem da INTRUM>Ameaça de ir para tribunal se não pagasse o que devia à Galp (ainda uns 80 euros)>Paguei logo aquela merda porque não queria ter nada a ver com aqueles gajos>Passados uns meses de ter pago recebo mais mensagens com ameaças a dizer que tinha dívidas >Ligo para a Intrum, dizem que foi informação que tinham tido da Galp>Ligo para a Galp, dizem que está tudo pago>Até hoje não sei se eu realmente devia à Galp os 80 euros que eu supostamente deviaEu nunca vi tanta incompetência e amadorismo numa empresa, fiquei com a impressão que a Galp comercial foi uma tentativa da Galp de fazer dinheiro num negócio que se desse dinheiro era ok, se não desse estavam-se a cagar. Pelo tratamento que tive, parecia que se estavam a cagar completamente para a retenção e satisfação de clientes e que eu era lixo para eles.
Por vezes faço a simulação dos meus consumos no site da ERSE e o mais adequado ao meu perfil é sempre a Galp. Puta que pariu, eu posso ter de pagar o dobro na outra empresa que nunca mais caio no erro de contratar a Galp.
Neste momento estou com a Gold Energy, preços baixos, sempre super impecáveis comigo mesmo quando disse que queria cancelar o contrato (era para mudar de casa mas não disse a razão) e eles foram sempre impecáveis, não perguntaram a razão e simplesmente me ajudaram a deitar abaixo. Voltei a assinar com eles claro.