Catálogo(/i/)

A Internet


Novo Fio
Nome
×
Opção
Assunto
Mensagem
Ficheiros* Máx 4100MB total
Tegaki
Password
Especial
[Novo Fio]


A gaja do Zucaberg é feia como o cuaralho! Fdx! Eu até entendo os gajos cá da provincia que tem uma gaja feia, mas que se foda, que é pra levar p'ras terras e para cuidar da casa, e quando se pegam com algum guito vão as putas. Mas fdx! esse gajo poderia ter a modelo que quisesse, essa gaja tem o que? A cona d'oiro?
mal posso esperar por dia 20 de outubro
Os americanos têm alguma doença mental?
Comeriam? Quem?
Então anões, quando vão aceitar que a única forma de aceder ao ptchan em segurança no contexto de trabalho é com o lynx em modo texto?

Cumps!
>O Ronaldo é um Chudo
Mas que caralhos? Adoro o Ronaldo agora.
Porque a sociedade não abandona a conceição torpe de romantismo dos filmes da Disney? A realidade dos relacionamentos interpessoais é muito mais complexa e não funciona como na ficção, mas as pessoas continuam a insistir em algo que não ensina a lidar com rejeições, etc.
acabei de reparar que 99% dos meus amigos são todos o irmão mais novo da família deles, enquanto que eu sou o irmão mais velho da minha
terá algum significado ou estou só a esquizoidar
>casamento gay é legal
>casamento polígama não é
que hipocrisia, os nossos antepassados no Al-Andalus praticavam a poligamia e nós também o deveríamos de fazer
numa sociedade justa seria perfeitamente legal eu ter varias esposas do sexo feminino e masculino
No próximo mês vão ser usadas bombas nucleares e o mundo vai mergulhar numa troca de centenas delas, dezenas de milhões de pessoas vão morrer e o mundo ficará irreconhecível e destruído, se sobreviverem a vossa vida vai mudar radicalmente para pior, esqueçam tudo o que planearam ou querem.
O que são os fictossexuais?

Quando ficção e sexualidade se juntam, há pessoas a casarem-se com personagens fictícias de desenhos animados de ‘anime’ e ‘mangá’ japoneses. A ideia de um boneco inspirar afeto e amor parece ter alcançado o seu expoente máximo no Japão moderno

No Japão, o aluguer de pessoas, que podem ser atores, para se fazerem passar por namorados, amigos e até pais é uma realidade. Existem empresas especializadas nesse serviço, alugar todos os tipos de parentes, para todos os tipos de situações. Podem ser precisos pais para apresentar à noiva, amigos para ir às comprar ou companhia para ir a um casamento.

Agora, a novidade ao nível dos relacionamentos passa por um nível ainda maior de ficcionalidade: há pessoas a contraírem matrimónio com personagens fictícias, uma indústria com uma cultura de fãs que serve o novo negócio.

Em Tóquio, Akihiko Kondo é o típico japonês de classe média, afável, com amigos e emprego fixo, no qual usa fato e gravata. A única exceção à normalidade da sua vida é ser casado com a boneca Hatsune Miku, uma pop star virtual. O holograma desta cantora pop, com o cabelo azul-turquesa, já abriu um concerto de Lady Gaga, uma verdadeira estrela de carne e osso. Na verdade, Miku é um software, uma “cantora dentro de uma caixa” digital que vem emparelhada com um avatar de desenho animado que apareceu em concerto em forma de holograma.

A união entre Kondo e Miku concretizou-se, depois de ele ter tido um namoro de uma década, mas que no fim lhe causou uma depressão profunda. A boneca de peluche engalanou-se de branco, a combinar com o smoking preto chique do nubente. Apesar de os convidados, familiares e colegas de trabalho, não terem marcado presença na festa, a cerimónia contou com 39 pessoas, entre estranhos e amigos online.

Miku não é única, tem uma variedade de outras Miku com quem Akihiko Kondo come, dorme e vê filmes. Juntos, fazem algumas escapadinhas românticas e ele publica fotografias da saída a dois no Instagram.

Aos 38 anos, Akihiko Kondo reconhece, num artigo publicado no The New York Times, a estranheza que possa causar nos outros, algo até prejudicial. Ele sabe que a boneca não é real, mas os seus sentimentos por ela são. “Quando estamos juntos, ela faz-me sorrir. Nesse sentido, ela é real.”

Felizes para sempre

Kondo não é único. Há milhares de pessoas no Japão que, nos últimos anos, se casaram, sem ser de forma oficial, com personagens fictícios. Espalhados por todo o mundo, existem grupos online para discutir este tipo de compromisso com personagens de anime, mangá e videojogos. Mas, nem todos têm o mesmo grau de seriedade de Kondo, que há muito tempo que sabia que não queria uma companheira humana, não só porque rejeita as rígidas expectativas da vida familiar japonesa, mas porque sente uma forte atração por personagens fictícias.

As maiores vantagens, face a um ser humano, são ela estar sempre presente para ele, nunca o trairá, nem ele terá de tratar dela quando estiver doente ou vê-la morrer. Assim, é seguro que serão felizes para sempre.

As pessoas como Akihiko Kondo identificam-se como fictossexuais, termo que junta as palavras ficção e sexualidade. Com os avanços da robótica e da inteligência artificial a permitirem, cada vez mais, maiores e mais reais interações com seres inanimados, o movimento continuará certamente a crescer.

O fenómeno de desejar algo ficcional não é exclusivo do Japão, mas a ideia de um boneco inspirar afeto e amor parece ter alcançado o seu expoente máximo no Japão moderno. E, se no Ocidente ganharam o género de fictossexuais, no Japão é a palavra “moe” que traduz tudo o que seja visceralmente adorável.

Em torno do casamento não oficial com personagens fictícias tem crescido uma força económica, tornando possível que mais pessoas vivam fantasias em comum com os seus personagens favoritos. “As pessoas colecionam os comics, os cartoons, os jogos construídos numa espécie de infraestrutura em que os personagens se tornam mais importantes para as pessoas”, explica Patrick Galbraith, professor da Escola de Comunicação Internacional da Universidade Senshu, em Tóquio.

Na capital japonesa, dois dos distritos transformaram-se em mecas para realizar estes sonhos: Akihabara (para os homens) e Ikebukuro (para as mulheres). As lojas são especializadas e cheias de mercadorias para personagens de jogos populares e animes.

As mulheres podem comprar cartas de amor dos seus mais-que-tudo, reproduções das suas roupas e até perfumes. Os hotéis oferecem pacotes especiais, com tratamentos de spa e refeições, para quem comemora o aniversário do seu personagem favorito. As redes sociais enchem-se de hashtags com a palavra “oshi”.
O que está o Zelensky a ver?
Tou a viver num quarto com duas chavalas ao meu lado e é só desconfortavel pa caralho tar a volta de gajas aleatorias assim, não da pa fazer nada.

>olha ope paira de sher vîrgém vai comelas
>quieme deira sher tu opé!!!!

É só estranho ó punheteiros, é tipo ir á casa de banho errada, sinceramente preferia viver entre mitras fodasse.
Afinal, porkek o armínio deu cabo ao /pol/?
Parece que as coisas estão mesmo a ficar feias.
O que é que os danones vão fazer?
Porque é que a maioria das mulheres parece que tem a cona assada/queimada? É da quantidade de piça com que andam a levar?
o vosso pai é bebado, todos os dias mama uma garrafa de whiskey e literalmente só vocês sabem o resto da vossa família nem desconfia . O que fariam?
Olá pasta!
Ultimamente ando a sentir-e pouco inspirado para escrever bons fios.  Anda-me a sair só merda que logo percebe-se que é larp...  Sinto-me um bocado cansado e acho que posso estar com uma depressão.  Quando vem o outono é sempre assim.  Como lidar?
Minhas fofinha acabou comigo,  tentei essa semana toda reatar.  Hoje revelou-me que o nosso ultimo beijo foi depois dela ter feito oral ao gajo que andou a cucar a nossa relação.
Como lidar?
Alguem daqui tem experiência em comprar merdas na darkweb? Precisava de adquirir um medicamento que só vendem com receita médica e não tenho motivos suficientes para o pedir a um médico.
Já dei uma vista de olhos nos markets da cebola mas não entendo muito bem o procedimento. É suposto eu dar a minha morada normal, até porque nem estou a comprar coisas ilegais? Ou nestes casos o pessoal tem apartados?
Porque é que as gajas gostam de lamber o seu próprio corrimento vaginal mas os gajos não gostam de lamber o seu próprio esperma?
Olá anões!  Qual seria o vosso nome social se fossem uma pessoa trans?

Eu gostava de chamar-me Mafalda.
Como lidam com o barulho constante de obras quando querem trabalhar/descansar?
A minha pergunta é simples e serve para incelos e não incelos: durante o intercorso, porque é que um gajo há de querer vir-se noutro sítio que não dentro da vagina da fofinha? É literalmente o objetivo grande do sexo e é um ato sagrado. Não percebo manias tempo vir-se dentro do cu delas, ou na cara ou até mamas. É um desperdício.

Pica relatada, a melhor torta de creme que já vi, nem imagino a velocidade a que aqueles esguichos foram disparados dentro dela.
Requisito advogado / estudante de direito do Ptchan
Onde andas?
O pasta já tem 33 (!) pessoas, tomem este link com mais 30 convites e convidem os vossos amigos! e digam-lhes para meterem um email falso que os emails estão desligados
https://pasta.wtf/registration/UUxS1cYV2sDi-93r4WyoD0ZI18d8ri7rt28fYO30fGA=
eu uuummmmnn uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh eu vou querer uuuuuuuuhhhhmm ummm eu vou levar um aaaahhhhh um daqueles uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhh um hamburg por favor
Lana del Rey 2022
Então ma'nões! Pq não emigram como o Sydney Fernandes e torna-te um sucesso lá fora?

Tu tens o que o Sydney tem! Se fores um lingrinhas não te preocupes. Lê as dicas do Sydney e vais ser um sucesso!

Dicas do Sydney:
O que as pessoas gostam é da caricatura, do mundo que eu criei. Eu sou um marketeer, trabalho em Marketing na minha vida privada e sei fazê-lo para tornar as pessoas viciadas nisso. O sucesso vem das pessoas que gostam de ti. E não podes obrigá-las a gostaram de ti. Dou sempre o ar de homem mau, “brutalhão”, o que faz de mim uma pessoa acarinhada pelos outros, porque eu não sou um típico actor porno musculado cheio de tatuagens. Sou magrinho, um gajo normal, nem muito alto, nem muito baixo, e as pessoas vêm em mim a mensagem: “se ele pode eu também posso”. Os actores portugueses que eu procuro são os típicos Joãozinho e o Manel. Não quero body builders, que já existem no mundo inteiro. Quero um português de barba, com pêlos no peito e nas pernas, sem grandes problemas em assumir isso. Português que é português é assim, é nojento e diz à mulher no meio da rua: “está calada!” e isso para mim é o português, é o natural. Não quero homens de plástico, para isso vou ao Brasil e tenho lá aos montes e falam português.
Danones qual a probabilidade de apanhar 
DSTs desta Pota. Tou mortinho por foder uma MILF queria muito foder esta senhora. Tem 47 aninhos. 

https://www.apartadox.com/Massagista-Sofia-Camargo-6081
Alguém vai ver?
Começa às 15:55
https://www.youtube.com/watch?v=PWcNlRI00jo
Porkek ele está a sorrir?
Por que eu devo namorar? sabe eu me tenho. eu sou forte, sou bonito, consigo fazer qualquer coisa, sou inteligente. por que eu deveria ter uma pitanga? ela só será mais uma pessoa, o que ela fará? eu me tenho. sabe eu gosto tanto de mim, eu me entendo, eu consigo resolver meus problemas, eu já brigo comigo mesmo para eu ser melhor, eu me amo, qual a necessidade de ter um namora???
Daqui a 2 dias começa o Outono. Aproveitaram bem o Verão deste ano, danones? Foram à praia? Conheceram muitas gajas? Contem tudo.
Ter uma fofinha assim!
Como é que ainda não temos fio para falar disto? Desculpem o link do site do dildo, mas é o único sítio que encontrei com os leaks todos organizados:
https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndRumours/comments/xh7wwl/we_might_have_our_first_legitimate_screenshots/
Ontem sentei-me com o meu velhote a ver telecaixa pela primeira vez em semanas e reparei que ele estava a ver uma série qualquer da RTP 1.

Que merda péssima!
Imaginem que os vossos impostos vão para fazer estas séries crinje com argumentos que mais parecem ter sido escritas por AIs bêbadas e literalmente sempre os mesmos atores!
Ir às putas é um desperdicio de dinheiro
Olá Manolos, estou a apreciar arte degenerada.
Danones hoje fui dar um passeio e encontrei estas flores bonitas, fui identificar e são morning glory, as sementes contém LSA que é uma droga análoga ao LSD.
Vou ficar atento porque é no vim do verão que as sementes ficam prontas, as flores secam e ficam umas bolinhas pretas lá dentro. Esta planta está em todo o lado, é uma erva daninha.
Vou colher as sementes, comer algumas e plantar outras.
boas esquizos, postem músicas fixe boas, beijinhos.
https://www.youtube.com/watch?v=ws0TA5IqTaU
Adivinhem quem é esta 🤔 ela pore assim fotos Jesus 😅
É esta a rede mais cringe de todas?
Yakuza manos...
Pq o Cristiano Ronaldo tem amigos baseados?

Jordan Peterson ofendeu os sentimentos do Elliot Page no Twitter e o Cristiano Ronaldo aparece a abraçá-lo! E que abraça e protege o Elliot Page? Até quando vamos ter de suportar o Cristiano Ronaldo a cagar para os sentimentos alheios de pessoas Trans e apoiar bullers de internet???!?!
ptchineses eles estão a gozar connosco no pasta
Como vão gastar os 125€ que vamos todos receber em Outubro?

Para mim, é putas e vinho verde.
Paulo Costa, o mais sábio filósofo Brasileiro
>teletransporta-se para detrás de ti e corta-te a garganta
nada de pessoal rapagão
Literalmente PORQUÊ é que ainda temos limites de velocidade nas auto estradas? Para que caralhos vendem carros que chegam aos 300km/h se depois o papá estado só deixa andar a 120?

Quando é que acabamos com isto? Quero andar a 300 nas auto estradas, JÁ!
O inimigo de todos os esporrinhas
Já se candidataram? Precisam de 5 anos de experiência.
estou a brincar com isto, tenho a correr só por convite, podem fazer 10 contas com este link https://pasta.wtf/registration/qi9cbPMc8EtmE2J_KLyLCe6DIPIb4HI_fzlsqOnlM-w=
não tenho o email a funcionar, podem meter qualquer coisa no campo de email, não é preciso confirmar conta

como disse estou só a experimentar e daqui a 1 semana posso desligar, mas experimentem, domínio pasta.wtf é um que já tinha a algum tempo e nunca fiz nada de jeito com ele

esta é a timeline local
https://pasta.wtf/timeline/local
e esta é outra da fediverse ou algo assim
https://pasta.wtf/timeline/fediverse
https://www.eurogamer.pt/todos-os-assassins-creed-anunciados-hoje-e-restantes-novidades-do-ubisoft-forward
>Assassin's Creed Mirage
>jogo Assassin's Creed Netflix (sim)
>Assassin's Creed Hexe
>Assassin's Creed no Japão feudal
>Assassin's Creed Jade
Maninhos... chegamos à era de jogos gerados por AI? A Ubisoft está a spammar joguetes crença de assassino
Lore do ptちゃん
Qual é o vosso hobby de homem-criança?
João Quadros é baseado. E frequenta este sítio!

Cumps.
Os desenhos animados ganharam.
LET'S
FUCKING
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Este é um fio para os cavalheiros andarem a medir pilinhas.

21 X 16 cm
está a doer manolos

vê-la a fazer coisas que dantes faziamos juntos
vê-la a realizar planos que planeamos juntos
vê-la a visitar sitios que ambos queriamos
vê-la a viver uma vida na qual eu queria ter continuado presente

foda-se manos é por isto que não namoram moças do vosso grupo de amigos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>a velha finalmente bate a bota e o Carlos herda o trono
<TU ESTÁS AQUI>
>o rei entra em desacatos com a câmara dos comuns
>dissolve o parlamento
>restaura a monarquia absoluta
então rapaziada, estão preparados para a restauração do Império Britânico?
Eu sofro de injustiças só por falar, nunca posso estar em lado nenhum sou sempre banido de todo lado sem fazer nada.
estava a jogar este joguete de pr0n quando me deparei surpreso com esta cena da pica relatada
sempre pensei que fosse o único que batia enquanto estudava, mas pelos vistos talvez não seja assim tão incomum, há mais algum danone que também tinha este vício ou eu é que sou o anormal?
>dá-me intensos desejos sexuais ao mesmo tempo em que me faz feio e autista
O kek ele quis dizer com isto?
Olá do outro lado do mundo
Pressionem F para pagar respeitos
Manolos!

Preciso de perder peso. Já inscrevi-me no gyn, para fazer 1 hora de máquinas 3x por semana, agora tenho de trabalhar a dieta. 
Não quero merdas violentas e privações, vou perder peso de forma tranquila ao meu ritmo.
Já cortei os sumos e o açucar do café.

Mais alguma dica?
Racista imperalista vai arder no inferno
Fodiam ou não?
Como aprender japonês, danones?
onde encontrar pornografia lusitana confrades ptcanaleiros? 
O pornocentro tem uns 20 videos diferentes mas já vi tudo, estou a precisar de novos ares
Não destruam os tascos portugueses. Não são apenas ovos cozidos numa cama de sal, o símbolo dos Jogos Olímpicos com as marcas de copos de vinho no balcão de mármore, o óleo de 3 dias a queimar a entremeada e as chamuças, a águia de plástico, a Nossa Senhora a brilhar no escuro de um santuário inventado em cima da máquina de café, a televisão no volume máximo e com a imagem achatada pois ainda é das antigas de tubo! 

É o homem que chora e se demora duas horas a contar a uma garrafa de Jeropiga o como de nunca mais ter visto a filha que fugiu com um camionista e agora vive na Suíça. A lição táctica e de vida com que Josefino humilha Antonino em frente a dois pregos. O riso cúmplice de uma puta com o dono que há 20 anos sabe o que ela quer beber. O pequeno cão tão feio como o diabo que sai da casa-de-banho a lamber urinóis. O A BOLA com os cantos cheios de molho enfiado entre os copos de cerveja. Os tremoços na salmoura turva... A universal bebedeira que humilha, emociona, comove, fere e faz regressar.
Não há coisa mais bonita que um verdadeiro tasco Português. Onde todos os homens são iguais perante si e só prestam contas as suas consciências e ao tasqueiro.
É o lugar onde o homem das letras pode ser ensinado pelo trabalhador. E onde a higiene não é a coisa mais importante pois como nos ensinou Jesus, o pior é o que sai das nossas bocas não o que entra nelas.
Salvem os tacos, ou um dia ainda vão deparar-se com um sítio mais próximo de uma sala de operação de animais que um templo da auto-piedade.
O que vão fazer com os vossos costões?
Qual é o website de referência para pesquisar imóveis em Portugal?
ouvi dizer que fazer um charro com base em charros velhos bate mais, é verdade?
O nosso planeta-satélite, Luna
a minha namorada tem amigas que lhe apalpam o rabo, como lidar com isto. Normalmente é só quando vamos beber copos entre nos em casa uns dos outros
Maninhos. Gostaria que me respondessem com toda a sinceridade. Que merda de gente é que curte notícias assim para isso ser importante? É uma notícia onde o Zezé Camarinha vai ao casamento do Bruno de Caravalho foder-lhe o focinho e só não o Fez pois o Rubem Vieira impediu. Primeiro, que importância tem o Nuno Vieira para se quer ter o nome lá metido, é um merdas qualquer. Depois, o que isso interessa? Quem lê essa merda? De certeza que não são as pessoas que trabalham no campo para alimentar os cabrões dos Lixoboetas! Devem ser os mesmos cabrões dos Lixoboetas que dão maiorias ao Tovro que vibram com esse churrilho de merda e vômito que esses jornaleiros filhos da puta publicam!
É um pais governado por imbecis, eleitos por outros imbecis que acham importante se quer citar uma briga entre dois gajos que são nulidades!
FDX!
É só excrementoa sair das televisões e comunicação social!
A minha mulher quer um e-Reader para ver se para de gastar centenas de € em livros (eu quero), qual aconcelham? A ideia é que  permita ler e-books,. PDF, etc. tenha boa autonomia, permita ler com exposição solar, e era um nice to have ter retro iluminação, para dar para ler no escuro, claro a um preço em conta.
Algum concelho?
Obrigado
Olá Ptchan
teste
a sociedade está a colapsar
Estou cansado destes Cheguevaras de apartamento. Ou a esquerda resolve isso com armas ou metam-se nas putas e deixem a direita governar com impostos mais baixos e o liberalismo que é necessário!
>nunca vais escrever ou ser como camões
para que viver, am/i/gos
bicicleta >
Porque  o homem ocidental é assim?
Até nem está caro a 374€ o Kilo
Um homem decidiu surpreender a sua namorada no dia do aniversário com um jantar romântico num restaurante.
O homem chamou a namorada para o resturante para celebrar o jantar à luz de velas, mas esta veio com um grupo de amigas.
O homem vendo a situação, não reagiu e pediu a eles que fossem sentar, eles começaram a consumir demasiadamente. No final o homem levanta-se e vai pagar a conta dele e da namorada. O segurança veio até a mesa para exigir o valor "quêm não paga, não sai, disse ele".
A mulher começa a implorar para o namorado pagar a conta com lágrimas nos olhos. O homem só dizia "isto não vou pagar, isto não vou pagar" e foi embora.
O que tens a dizer em relação a atitude do namorado ⁉️
Como viver de acordo com o espírito homérico dos meus antepassados hiperboreanos nesta idade de lixo governada por uma ginocracia fascista homosexual?
Tenho literalmente 0 amigos (com o qual me dou frequentemente) e não interajo com ninguem fora do meu circulo familiar desde há quase 1 ano

Perguntem o que quiserem

Sim, odeio viver. 
Não, não estou a ver a situação a melhorar
Acho que a unica solução é sair do país não ironicamente. portugal é a morte.
Desta vez é a sério. Vale bujas.
Isso é teta de criança ter?
Olá maninhos!
Preciso de manodicas de praias nudistas em Portugal e em Espanha (em proximidade com Portugal).
Onde estão, como funcionam e o que devo de esperar.
Algum maninho já frequentou uma dessas praias?
Agradeço a ajuda prestada!
Espero que a merda não me caia no pescoço
>ser eu
>farto de não ter matches no tinder
>começo a enviar mensagens a gajas aleatórias no instagram
>mensagens dizem sempre "olá, achei que podíamos passar a nossa conversa do tinder para aqui"
>metade nem repara que sou um completo desconhecido e começamos uma conversa normalíssima
>já comi duas à pala disso
Até sempre, virjões

Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Onde estão os animais?
NotíciasRegrasFAQStreamDoarpasta.wtf

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.