/homo/ - Humanidades

Discussão de história, literatura, filosofia, etc


New Reply
Name
X
Email
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


826734-49331-tgqbaujtfs-1484401899.png (u)
[Hide] (468.5KB, 391x628)
Este sou eu. Literalmente eu. Nenhum outro personagem pode chegar perto de se relacionar comigo assim. Não há como você me convencer de que não sou eu. Este personagem não poderia ser mais eu. Sou eu, e ninguém pode me convencer do contrário. Se alguém se aproximou de mim sobre o assunto de não ser eu, então eu imediatamente o desliguei com evidências esmagadoras de que esse personagem sou eu. Esse personagem sou eu, é indiscutível. Por que alguém tentaria argumentar que esse personagem não sou eu está além de mim. Se você segurasse duas fotos minhas e deste personagem lado a lado, não veria diferença. Posso olhar para esse personagem com segurança todos os dias e dizer "Sim, sou eu". Eu posso praticamente ver esse personagem toda vez que me olho no espelho. Eu saio e as pessoas me param para comentar como eu pareço e ajo com esse personagem. Eu rio baixinho, pois tenho certeza de que todos os dias esse personagem sou eu em todos os sentidos. Posso sorrir cada vez que saio da cama todas as manhãs, sabendo que descobri minha identidade com esse personagem e sei meu lugar neste mundo. É muito engraçado como esse personagem é semelhante a mim, é quase como se fôssemos gêmeos idênticos. Quando vi esse personagem pela primeira vez, tive uma crise existencial. E se esse personagem fosse meu verdadeiro eu e eu fosse o ser fictício. O que aconteceria se esse personagem ficasse sabendo da minha existência? Esse personagem tinha a capacidade de se tornar autoconsciente?

Sorte: Vou te explicar a razão dos meus erros ortográficos e isto é facto e n arrogância mas chama-lhe o quiseres, tenho um QI bastante acima da média e confesso estou sobre um efeito de um estimulante que ainda aumenta a velocidade do raciocinio. Escrevo depressa mas penso ainda mais depressa. Logo cometo falácias de escrita. Não por falta de inteligência ou incapacidade mental. Precisamente o contrário a velocidade a que escrevo é minima comparado á velocidade que penso. Aqui quem têm falta de capacidade és tu caso n compreendas isto depois de uma explicação detalhada
[New Reply]
0 replies | 1 file
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.