/god/ - Tábua de Deus

Discussão de assuntos relacionados a Deus


New Thread
Name
X
Email
Subject
Message*
Files* Max 4 files100MB total
Password
[New Thread]


Baba_Muktananda.jpg (u)
[Hide] (22KB, 329x399)
O que é real?

Real é aquilo que nunca muda.

Todo resto é ilusão.

Sathya_Sai_Vahini.jpg (u)
[Hide] (37KB, 319x500)
Deus é onisciente, tudo penetra e tudo permeia; o tempo todo ele ativa o mundo objetivo e age por meio dele. A Criação está sempre sob os Seus cuidados. Tal é a doutrina dos dualistas (dvaitins). Isso dá ensejo a uma pergunta: se o mundo é governado por Deus, como Ele permite que seja tão perverso e mau? A resposta é que Deus não é responsável pela tristeza nem pela dor. Os pecados que cometemos são os progenitores do pesar que sofremos. Alegria e tristeza são as consequências do bem e do mal que o homem pratica. Deus é a Testemunha. Ele não pune nem causa dor. A alma encarnada (jivi) não tem começo, ou seja, não tem nascimento, mas se envolve em incessante atividade e por isso tem que passar pelas consequências inevitáveis dessa atividade. Esta é a experiência de todos e a característica de todas as mentes. É a lei inquebrantável do mundo objetivo. (Sathya Sai Vahini, cap. 8).
5efe10533f73703c02240358.jpg (u)
[Hide] (92.2KB, 700x525)
“Gosto muito de me dedicar apenas a esta tarefa.” “Procurei fazer-lhe o bem, mas ele ignorou o meu desejo e tentou ferir-me”. São estas as causas habituais da tensão e do estresse que se diz estarem envolvidos na yoga da ação (karma yoga). Tal decepção faz com se perca o interesse pela atividade. As pessoas querem fazer o bem e procuram fazer o bem a alguém de alguma forma, na esperança de assim obter e distribuir alegria. Quando essa alegria não surge, instala-se o desespero! O verdadeiro yogi, no entanto, realiza atividades sem se apegar e sem saber a quem ou de que maneira a sua ação ajuda. A lição que karma yoga ensina é a seguinte: pratiquem a ação como tal, pratiquem-na pela ação em si! Por que os karma yogis enchem as mãos de trabalho? Porque essa é a sua verdadeira natureza; eles se sentem felizes realizando o trabalho. Isso é tudo. Não barganham visando resultados nem são movidos por nenhum calculismo. Dão, mas nunca recebem. Não conhecem a tristeza nem o desapontamento, pois não esperam nenhum benefício! (Sathya Sai Vahini, cap. 10)

write.mp4 (u)
[Hide] (2.3MB, 406x720, 00:23)
As religiões são muitas, mas Deus é um só.

O Uno sem um segundo.

49ea44440e94b0d10da2bedb4c8d2f82.jpg (u)
[Hide] (131.5KB, 960x960)
Vishwarupa Darshan ("Forma-Universal")

É como Deus se apresenta a nós, todos os dias. Toda vez que você olha pra fora, você está vendo Deus. Mas, quem nota isso? Deus passa despercebido para a gigantesca maioria da humanidade.

Você quer sentir a presença de Deus? Basta sentir a sua própria presença.

Remova a sua ignorância e deixe que a sua divindade seja relevada.

18951334_10158852373305574_230980271216499918_n.jpg (u)
[Hide] (72.2KB, 564x870)
Como Rezar para Deus:

https://youtu.be/NU4bnGt7ptc

0000000.jpg (u)
[Hide] (42.2KB, 619x464)
>Mas eu lhes digo: Não resistam ao perverso. Se alguém o ferir na face direita, ofereça-lhe também a outra.

>Mateus 5:39

>Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

>João 18:36

Não se apeguem às coisas mundanas.

dlgnaRA.jpeg (u)
[Hide] (550.1KB, 1125x954)
Só pra tirar essa dúvida de vocês:

Deus não aprova mais de uma esposa.
Replies: >>97
Nem uma nem duas, não te preocupes. Deus consegue resolver esse problema? Não é impotencia, só social.
>>95 (OP) 
cristocucos brutalmente BTFO

Saint_Mary_of_the_Assumption_Church_(Columbus,_Ohio)_-_stained_glass,_Mary_of_the_Immaculate_Conception,_detail.jpg (u)
[Hide] (1.7MB, 2203x3900)
Ave, Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus!
Santa Maria, Mãe de Jesus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora de nossa morte.
Amém!

Respeitem seus pais. Amem suas mães.

Jesus.jpg (u)
[Hide] (11.6KB, 164x307)
>Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

>João 2:4

Por que Jesus falou com a própria mãe dessa forma?

Origen.jpg (u)
[Hide] (2MB, 1452x1723)
Por que a Igreja não é Cristã?

Como a ideia da reencarnação não prevaleceu no Ocidente:

Orígenes (185 - 254), o Pai da ciência na Igreja, e o maior mestre da Igreja depois dos Apóstolos, nos seus ensinamentos manifestava:
>existe a pré-existência das almas. A alma é imaterial e portanto não há nem princípio nem fim na sua existência. As predições dos Evangelhos não foram feitas com a intenção de uma interpretação literal. Existe um progresso constante rumo a evolução, sendo nos primeiros como corpos de barro, logo de vidro, logo de prata, finalmente como cálice de ouro.
>todos os Espíritos foram criados sem culpa e todos têm que retornar, ao fim, sua perfeição original. A educação das almas continua em mundos sucessivos. Há inúmeráveis mundos que se seguem uns aos outros durante eternas eras. Não será isto mais conforme à razão? Que cada alma por certas razões misteriosas seja introduzida num corpo, conforme seus méritos e ações anteriores?

As ideias de Orígenes eram da Igreja Cristã Primitiva do Século III. Pregava a reencarnação, a imortalidade da alma, o progresso constante em essência.

Até a metade do século VI, a reencarnação fazia parte do Catolicismo. Depois do segundo Concílio de Constantinopla, atual Istambul, Turquia, por exigências do Império Bizantino, ficou abolida, sendo substituída pela ressurreição. Por petição de Teodora, esposa do Imperador Justiniano, partidária da escravidão 
Message too long. View the full text

Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.