/god/ - Tábua de Deus

Discussão de assuntos relacionados a Deus


New Thread
Name
X
Email
Subject
Message*
Files* Max 4 files100MB total
Password
[New Thread]


Al_Gore.jpg (u)
[Hide] (42.3KB, 800x445)
Al Gore estava certo. Ele só errou o ano. O mundo não foi inundado em 2020, mas será nos próximos anos.

As inundações vão atingir os aterros sanitários, e isso será a causa das novas epidemias/pandemias.

Deus está permitindo ao homem destruir o planeta. Quando a humanidade estiver de joelhos, implorando por Deus, ele virá.

Tudo o que está por vir, e que nos machucará, é de nossa própria autoria.

maior-brasileiro-de-todos-os-tempos_chico-xavier.jpg (u)
[Hide] (29.7KB, 403x336)
livro.jpg (u)
[Hide] (97.7KB, 768x512)
Sancionada inclusão de Chico Xavier no Livro dos Heróis da Pátria

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei 14.201/2021 que inscreve no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria o nome de Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier. O médium mineiro teria psicografado mais de 450 livros com temática espírita. Toda a renda dos mais de 50 milhões de exemplares vendidos foi revertida para obras de caridade. 

https://www12.senado.leg.br/radio/1/noticia/2021/09/09/sancionada-inclusao-de-chico-xavier-no-livro-dos-herois-da-patria

1280px-Paramahansa-Yogananda-with-Anandamayi-Ma.jpg (u)
[Hide] (294.6KB, 1280x1707)
Se alguém se casa por necessidade, terá que reencarnar para chegar ao ponto em que deseja viver apenas para Deus.
1 reply and 1 image omitted. View the full thread
168ec9_1d2d2c1c093044399de284e2eee10fc5_mv2_d_1890_1512_s_2.png (u)
[Hide] (815.9KB, 1000x800)
Não lamente se você não vê luzes ou imagens na meditação. Vá fundo na percepção da Bem-aventurança; lá você encontrará a presença real de Deus. Não busque uma parte, mas o Todo.
purpose-of-life-paramahansa-yogananda.jpg (u)
[Hide] (138.5KB, 840x550)
A iniciativa de cumprir seu dever mais importante na vida muitas vezes está soterrada sob os restos acumulados dos hábitos humanos.
Screen-Shot-2012-12-03-at-9.30.21-PM.png (u)
[Hide] (546.3KB, 637x475)
Não anseie pelo amor humano; vai desaparecer. Por trás do amor humano está o amor espiritual de Deus. Procure isso.
Altar_Photos_Set__98408.1590620270.380.507.jpg (u)
[Hide] (28.5KB, 380x314)
Trabalhar com a felicidade de Deus borbulhando na alma é levar um paraíso portátil dentro de você, aonde quer que você vá.
Beach_Master_Meditando.jpg (u)
[Hide] (244.9KB, 1273x1600)
Se você não convidar Deus para ser seu Convidado de verão, Ele não virá no inverno da sua vida.

Joana_d'Arc.jpg (u)
(8KB, 181x249)
JUDAS ESCARIOTES

19 de Abril de 1935

Silêncio augusto cai sobre a Cidade Santa. A antiga capital da Judéia parece dormir o seu sono de muitos séculos. Além descansa Getsêmani, onde o Divino Mestre chorou numa longa noite de agonia, acolá está o Gólgota sagrado e em cada coisa silenciosa há um traço da Paixão que as épocas guardarão para sempre. E, em meio de todo o cenário, como um veio cristalino de lágrimas, passa o Jordão silencioso, como se as suas águas mudas, buscando o Mar Morto, quisessem esconder das coisas tumultuosas dos homens os segredos insondáveis do Nazareno.

Foi assim, numa destas noites que vi Jerusalém, vivendo a sua eternidade de maldições.

Os espíritos podem vibrar em contacto direto com a história. Buscando uma relação íntima com a cidade dos profetas, procurava observar o passado vivo dos Lugares Santos. Parece que as mãos iconoclastas de Tito por ali passaram como executoras de um decreto irrevogável. Por toda a parte ainda persiste um sopro de destruição e desgraça. Legiões de duendes, embuçados nas suas vestimentas antigas, percorrem as ruínas sagradas e no meio das fatalidades que pesam sobre o empório morto dos judeus, não ouvem os homens os gemidos da humanidade invisível.

Nas margens caladas do Jordão, não longe talvez do lugar sagrado, onde Precursor batizou Jesus Cristo, divisei um homem sentado sobre uma pedra. De sua expressão fisionômica irradiava-se uma simpatia cativante.

- Sabe quem é este? – murmurou alguém aos meus ouvidos. – Este é Judas.

- Judas?!...
Message too long. View the full text
Replies: >>118
>>117 (OP) 
Depois da minha morte trágica submergi-me em séculos de sofrimento expiatório da minha falta. Sofri horrores nas perseguições infligidas em Roma aos adeptos da doutrina de Jesus e as minhas provas culminaram em uma fogueira inquisitorial, onde imitando o Mestre, fui traído, vendido e usurpado. Vítima da felonia e da traição deixei na Terra os derradeiros resquícios do meu crime, na Europa do século XV. Desde esse dia, em que me entreguei por amor do Cristo a todos os tormentos e infâmias que me aviltavam, com resignação e piedade pelos meus verdugos, fechei o ciclo das minhas dolorosas reencarnações na Terra, sentido na fronte o ósculo de perdão da minha própria consciência...

- E está hoje meditando nos dias que se foram... - pensei com tristeza.

- Sim... Estou recapitulando os fatos como se passaram. E agora, irmanado com Ele, que se acha no seu luminoso Reino das Alturas que ainda não é deste mundo, sinto nestas estradas o sinal de seus divinos passos. Vejo-O ainda na Cruz entregando a Deus o seu destino...

Sinto a clamorosa injustiça dos companheiros que O abandonaram inteiramente e me vem uma recordação carinhosa das poucas mulheres que O ampararam no doloroso transe... Em todas as homenagens a Ele prestadas, eu sou sempre a figura repugnante do traidor... Olho complacentemente os que me acusam sem refletir se podem atirar a primeira pedra... Sobre o meu nome pesa a maldição milenária, como sobre estes sítios cheios de miséria e de infortúnio. Pessoalmente, porém, estou saciado de justiça, porque já fui absolvido pela minha consciência no tribunal dos suplícios redentores.

Quanto ao Divino Mestre – continuou Judas com os seus prantos – infinita é a sua misericórdia e não só para comigo, porque se recebi trinta moedas, vendendo-O aos seus algozes, há muitos séculos Ele está sendo criminosamente vendido no mundo a grosso e a retalho, por todos os preços em todos os padrões do ouro amoedado...

- É verdade – concluí – e os novos negociadores do Cristo não se enforcam depois de vendê-lo.

Judas afastou-se tomando a direção do Santo Sepulcro e eu, confundido nas sombras invisíveis para o mundo, vi que no céu brilhavam algumas estrelas sobre as nuvens pardacentas e tristes, enquanto o Jordão rolava na sua quietude como um lençol de águas mortas, procurando um mar morto.

Message too long. View the full text

Isa.jpg (u)
(10.3KB, 202x249)
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

João 3:5-8
c1b887f91941e1821c67a76a4f7d0d59.jpg (u)
[Hide] (61.2KB, 720x1280)
Foi Yesu, que conheceu esta verdade fundamental.

Mãe Maria, Mary é uma devota fervorosa.

Ela sempre ensinou seu filho a pensar continuamente em Deus.

Um dia,

sentada no topo da montanha,

Mãe estava se sentindo muito triste por causa da morte de seu marido,

ele ficou sentado lá por 12 dias.

"O que é esse apego?
Message too long. View the full text

nossa_senhora_e_milicia_celeste.jpg (u)
[Hide] (642.5KB, 692x1093)
Você não veio da sua mãe.

Você veio através sua mãe.

Você veio de Deus.
Deus esporrou-me

Prasanthi_Nilayam.jpg (u)
[Hide] (165.8KB, 2100x1801)
Não se deve permitir que a mente vagueie de acordo com os seus caprichos. Deve-se controlá-la sem a menor brandura ou piedade. Se possível, deve-se visar até mesmo a sua destruição para fazer com que se mantenha distante do contato com objetos mundanos. Por quê? Somente quando fizerem isso é que vocês poderão perceber a sua identidade real. A percepção dessa realidade é o estado chamado de liberação (mukti). Nesse caso todos os tipos de problemas, tribulações, dúvidas e dilemas chegam ao fim; o indivíduo supera a tristeza, a ilusão e a ansiedade e se estabelece na sagrada serenidade da paz. Então, primeiro abandonem todos os impulsos impuros e cultivem os puros. Depois tentem abandonar, passo a passo, até mesmo estes e deixar a mente sem objetivos (nir-vishaya). A paz assim alcançada é refulgente, bem-aventurada e associada à sabedoria; ela é, de fato, a experiência da Divindade, o próprio Deus. O aspirante que anseia alcançar essa paz deve levar constantemente uma vida virtuosa, superando todos os obstáculos iniciais. (Prashanti Vahini, cap. 12)

borboleta.mp4 (u)
[Hide] (22.6MB, 406x720, 03:00)
A mulher é Deus.

A borboleta é Deus.

O jardim é Deus.

I_AM.jpg (u)
[Hide] (17.4KB, 480x360)
Meditação no nome de Deus (inglês):

https://youtu.be/HiTtEQ_X2o8

Jesus_(Isa)_com_um_livro.jpg (u)
[Hide] (145.9KB, 660x882)
Isa lia sagradas escrituras redigidas em sânscrito.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_sagrado

Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.