/god/ - Tábua de Deus

Discussão de assuntos relacionados a Deus


New Thread
Name
X
Email
Subject
Message*
Files* Max 4 files100MB total
Password
[New Thread]


up3ZkIz.jpeg (u)
[Hide] (24KB, 500x374)
Isso daqui não é um aparato cristão.
Uso um como fleshlight

a8kwstae3tr71.png (u)
[Hide] (957.8KB, 971x1400)
Em que deidade tento de acreditar para ter uma coisa destas?
Há algum Deus fofinho o suficiente?
Replies: >>141 >>143 >>145
>>140 (OP) 
Poderias ter uma se não vivessemos num mundo feminista

Cumprimentos,
Jim.jpeg (u)
[Hide] (16.7KB, 320x400)
>>140 (OP) 
As religiões são várias. Deus é um só. E ele não é meu Deus, ou seu Deus. É apenas Deus.
1634059928589.webm (u)
[Hide] (1.9MB, 640x800, 00:09)
>>140 (OP) 
Quando você tiver contato com a Mensagem de Deus, você vai saber que pode ter tudo o que quiser. Mas o que você deseja agora te distancia dessa Mensagem.

catolico.png (u)
[Hide] (146.4KB, 699x664)
Quando você ou um de seus entes queridos morrer, você vai querer um católico ou um protestante falando baboseiras de coisas as quais ele não entende nada no velório?

images.jpg (u)
[Hide] (4.6KB, 183x276)
"Mas qual o lugar da Terra que não é santo? Em todas as partes do mundo, por mais recônditas que sejam, pairam a benção de Deus, convertida na luz e no pão de todas as criaturas. Era preferível que Saladino guardasse para sempre todos os poderes temporais na Palestina a que caísse um só dos fios de cabelo de um soldado numa guerra incompreensível por minha causa, que em todos os tempos deve ser a do amor e da fraternidade universal."

"Infelizmente não vejo senão o caminho do sofrimento para modificar tão desoladora situação. Aos feudos de agora seguir-se-ão as coroas poderosas e depois dessa concentração de autoridade e de poder, serão os embates da ambição e a carnificina da inveja e da vilania pelo predomínio do mais forte."

- Jesus (Isa)

baroque.jpg (u)
[Hide] (428.9KB, 1896x948)
A vida é temporária. A juventude e prosperidade são também temporárias.
A esposa e a família são também temporários.
Mas Verdade e Bom Nome são os únicos permanentes.
2 replies omitted. View the full thread
Replies: >>83
>>80 (OP) 
Abaixo do papa(?) há dois anjinhos e logo abaixo, tem um cara carregando um objeto nas costas, quem é ele?
Replies: >>84
>>83
Provavelmente algum mouro/otomano derrotado, trazendo tributo ao imperador.

A pintura foi feita entre 1710 e 1715, logo após a Batalha de Zenta, uma das maiores derrotas do Império Otomano.
>Mas Verdade e Bom Nome são os únicos permanentes.
A verdade provavelmente sim, o Bom Nome provavelmente não. O destino de maioria das pessoas é serem esquecidas pela passagem do tempo.
Replies: >>137 >>138
>>136
Mas pensando melhor, nem a verdade, há muitos mitos por aí, muitas dúvidas históricas.
Jai_Sai_Ram.png (u)
[Hide] (802.7KB, 749x726)
>>136
Verdade e Bom Nome. Ambos permanentes.

Viva uma vida virtuosa e seus atos não serão esquecidos.

https://historiasdomar.blogosfera.uol.com.br/2019/11/14/desprezado-por-hollywood-mergulhador-lendario-do-brasil-morre-aos-91-anos/

As dúvidas são temporárias. A verdade é permanente.

vatflag.jpg (u)
[Hide] (13.4KB, 600x400)
>Giordano Bruno (1548-1600) foi um defensor franco da perspectiva controversa de que a Terra e outros planetas giram em torno do Sol. Ele também propôs que o universo é infinito, é preenchido com um "éter" através do qual os planetas se movem sem esforço, e que as estrelas visíveis no céu noturno também eram sóis com planetas orbitando-as, e que esses planetas eram habitados por seres vivos. Depois de muitos anos viajando pela Europa, ensinando em instituições de ensino e sendo rejeitado por elas, ele foi finalmente preso pelo Vaticano e levado a julgamento pela Inquisição Romana. Em janeiro de 1600, após sete anos de prisão, o Papa Clemente VIII o declarou “um herege impenitente, tenaz e teimoso” e a Inquisição o condenou à morte. Ele foi queimado na fogueira em uma praça pública um mês depois e todas as suas obras foram adicionadas à Lista de Livros Proibidos da Igreja Católica (Index Librorum Prohibitorum) em 1603.
Cuidado com o lixo que a tua igreja te ensina. E cuidado na hora de querer julgar os outros e chamá-los de hereges.
Replies: >>132 >>133 >>134
>>131 (OP) 
Uma historia muito mal contada devido a influencia protestante e mais tarde iluminista quando queriam atacar a igreja.
A condenação não acontecia simplesmente porque dizia algo que não concordava com a bíblia, sempre fez parte da igreja de tentar reinterpretar o que estava escrito caso o mundo "cientifico" provasse o contrário. Como tens no caso do velho testamento(ou era o novo, não me recordo) dizer que a terra não era plana apesar de na altura da sua criação já toda a gente saber que era redonda.
O que acontecia no caso desses cientistas era que apesar de a igreja ter os seus problemas de corrupção e de máxima rigidez para com heresia (que eram bem conhecidos na altura por todos) as suas teorias eram ainda disputadas com o resto do académicos (no caso de galileu tinha argumentos que estavam simplesmente errados ou impossíveis de provar na sua altura) e o facto de este estar a ensinar algo que ainda nem toda a gente concordava.
O caso das condenações à morte publicas não eram nada de especial da altura, durando vários séculos apos a igreja ter perdido o seu papel mais central na europa.
>>131 (OP) 
Não te esqueças da melhor parte: Questionar a virgindade da virgem maria também foi um das condenações.
>>131 (OP) 
Parte dos documentos se perderam. Mas sabemos que a inquisição demorou vários anos, e que podemos extrapolar que ela ocorreu dentro dos conformes destas situações, com os próprios inquisidores a fazer o papel de advogado do diabo a defender o arguido. Embora não tenhamos os documentos relativos à sentença, nós sabemos do que é que ele foi efectivamente acusado e podemos deduzir que ele não foi condenado por causa da ciência mas sim devido às várias heresias publicamente professadas. É incrivelmente ignorante ver esta polémica reacendida ainda hoje. É que nem ateus com a cabeça no sítio vomitam essas baboseiras.
https://historyforatheists.com/2017/03/the-great-myths-3-giordano-bruno-was-a-martyr-for-science/

A_Árvore.jpg (u)
[Hide] (267KB, 750x498)
Meditação da Árvore (The Tree Meditation)

Essa é a meditação mais importante que se pode fazer. Ela equilibra o Yin (feminino) e o Yang (masculino).
Foi muito usada no Cristianismo, antes de ser ocultada por interesses escusos.

1. Sente-se na posição de lótus ou em alguma posição próxima a essa, como uma árvore (talvez sua árvore favorita);

2. Imagine que acima de você, indo para o céu, estão os galhos dessa árvore. Embaixo de você, indo para o fundo da terra, está o sistema de raízes dessa árvore, que são uma duplicata dos galhos;

3. Imagine-se puxando para dentro a energia através da respiração. Primeiro você se imagina puxando a energia pelos galhos em seu corpo (inspiração), e expele o que não é mais necessário, que foi substituído pela energia divina, pela boca. Depois você repete o processo, mas agora puxando energia pelas raízes. Depois você puxa a energia de ambos simultaneamente.

Os galhos no céu representam o Pai masculino e as raízes no solo representam a Mãe Divina.
A Meditação da Árvore leva de 2 a 3 minutos.
A foda fora com esse paganismo
Replies: >>129
>>127
<o padre disse que eu não posso fazer isso. é paganismo! paganismo!
Kek! Vai chegar no final da vida sem ter sido Cristão por um dia sequer. Tendo apenas sido católico/protestante.

9701-jesus-aproximou-se-tomou-o-pao-e-distribuiu-o-por-eles-e-fez-a-mesma-coisa-com-o-peixe-b.jpg (u)
[Hide] (179.5KB, 610x610)
Onde está Deus?

Deus está em toda parte.

É como um peixe nadando na água.

A água está em cima, ao redor, embaixo e dentro.

Você é um peixe nadando em Deus.

1632395844408.jpg (u)
[Hide] (60.7KB, 877x657)
Uma casa espírita, na visão dos espíritos.

Pilatos.jpg (u)
[Hide] (7.8KB, 259x195)
PARA TIBÉRIO CÉSAR:

Um jovem homem apareceu na Galiléia que prega com humilde unção, uma nova lei no nome do Deus que o teria enviado. No princípio estava temendo que seu desígnio fosse incitar as pessoas contra os romanos, mas meus temores foram logo dispersados. Jesus de Nazaré falava mais como um amigo dos romanos do que dos judeus. Um dia observava no meio de um grupo um homem jovem que estava encostado numa árvore, para onde calmamente se dirigia a multidão. Me falaram que era Jesus. Este eu pude facilmente ter identificado tão grande era a diferença entre ele e os que estavam lhe escutando. Os seus cabelos e barba de cor dourada davam a sua aparência um aspecto celestial. Ele aparentava aproximadamente 30 anos de idade. Nunca havia visto um semblante mais doce ou mais sereno. Que contraste entre ele e seus portadores com as barbas pretas e cútis morenas! Pouco disposto a lhe interromper com a minha presença, continuei meu passeio mas fiz sinal ao meu secretário para se juntar ao grupo e escutar. Depois, meu secretário informou nunca ter visto nos trabalhos de todos os filósofos qualquer coisa comparada aos ensinos de Jesus. Ele me contou que Jesus não era nem sedicioso nem rebelde, assim nós lhe estendemos a nossa proteção. Ele era livre para agir, falar, ajuntar e enviar as pessoas. Esta liberdade ilimitada irritou os judeus, não o pobre mas o rico e poderoso.

Depois, escrevi a Jesus lhe pedindo uma entrevista no Praetorium. Ele veio. Quando o Nazareno apareceu e
Message too long. View the full text

Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.