/drgs/ - Dorgas

A realidade é apenas uma muleta para as pessoas que não sabem lidar com drogas.


Nova Resposta
Sage
×
Mensagem
Ficheiros Máx 4100MB total
Password
[Nova Resposta]


riju.gif
[Esconder] (2.1MB, 600x338) ImgOps
Quais foram suas experiencias mais estranhas?
photomode_14122020_1(...).png
[Esconder] (2.2MB, 1920x1080) ImgOps
Certa vez sai com meus amigos e ia me encontrar com uma amiga. 
Chegando lá começamos a fumar maconha.
Numa das conversas que estavamos tendo, essa minha amiga começou a falar que o irmão dela contou para ela que uma doença muito perigosa iria aparecer e matar muitas pessoas. 
Quando ela terminou de falar eu meu amigos ficamos assustados, até pedimos pra ela parar de falar disso.
Neste momento eu comecei a me sentir muito mal, como se fosse desmaiar ali. Passou um tempo e eu comecei a ver tudo em tons de vermelho e preto, como na pica relatada. Todas as janelas se transformaram em algo como as letras japonesas. Neste momento senti que estava no inferno. Durou uns 7 minutos, comigo me sentindo muito fraco, mas depois passou.
Isso aconteceu tem uns 5 anos. Foi estranho quando surgiu a Covid 19 alguns anos depois, matando milhões de pessoas.
Respostas: >>10
Acho que na primeira vez que usei LSD, eu e meus amigos estavamos andando na rua. 
Certo momento um desses meus amigos pegou uma folha de arvore e colocou no peito e disse pra gente fazer o mesmo, pois ele tinha sentido "uma brisa" muito boa, ou algo do tipo.
Na hora começamos a rir e falar que ele tava brisando, mas dai coloquei uma folha de arvore no meu peito e senti a melhor sensação que senti em toda minha vida.
Foi como se tudo estivesse certo naquele momento, senti uma energia enorme rodeando meu corpo.
Já usei outras varias vezes e nunca senti algo parecido novamente.
137c46a1f3eb359f0ac6(...).PNG
[Esconder] (40.7KB, 215x136) ImgOps
Uma vez meti-me a ver um daqueles canais no TuTubo que ensina a fazer manteigas e chocolates e assim, comecei a ficar com sono, encostei a cabeça mas ainda fiquei a ver assim com um olho aberto e outro fechado. Não sei pq, comecei a ficar enjoado com o espeto da manteiga verdinha que estavam a fazer, aquilo a ferver, eu com sono, boca a ficar cheia de saliva, umas leves cólicas, tau, peidinho, vómito. Foi estranho pra crl, assim que parei de ver aquilo, fiquei bem.
>>4
Poderia entrar em detalhe sobre os efeitos corporais o qual passou no momento? Seus batimentos cardíacos subiram de forma incomum? seu campo de visão aumentou, mesmo que por segundos? Seus músculos sentiam-se fracos, como se não pudesse os mexer com a mesma destreza que normalmente pode?
Sobre a cannabis em si, esses efeitos ocorreram dentro de quanto tempo pós consumo? 1, 5, ou 10 minutos? 
Posso dizer que algo parecido já aconteceu comigo mas não na mesma extremidade, quando fiz uso de um tipo de cannabis feita em laboratório. Coração batendo muito mais que o normal, músculos fracos, visão abrindo em 45º nas laterais e um sentimento pesado de eu estar prestes a entrar em inconsciência junto com um desespero que o acompanhava. Dês de então parei de usar Cannabis.
Sobre o que sua amiga falou, achei super interessante, pois lembrei de um velho post no /fringe/ do antigo 8 chan onde o OP dizia que em anos um vírus irã atacar a população e que isso era o julgamento de Deus onde os fracos morreram e os fortes sobreviveram... isso foi em 2015. O antigo fringe era cheio de esquizos mas uma hora ou outra se encontravam pérolas como estas.
Respostas: >>12
Certa vez fiz uso de nBomba (LSD em casa) Me lembro que senti os efeitos normais como ver texturas da parede se movendo, entrando em loops de pensamentos, tentando explicar o que era aquilo que eu estava experiênciando mas não conseguindo achar palavras para isso, e chagando á conclusão que a droga não fez nada mais que aguçar o "sexto sentido" humano e que era impossível expressar-lo com os outros cinco. Logo após isto eu me sentei em posição de Lotus, fechei meus olhos e comecei a respirar fundo, vi algo como linhas que oscilavam nas cores do arco-íris e giravam em sentido horário, logo após isso, eu, ainda de olhos fechados e "brisando na maionese", me encontrei em um campo totalmente escuro, e vi a silhueta de uma figura feminina de tamanho indescritivelmente grande, seus cabelos, pelo que parecia, se conectava á toda forma de vida e continuamente mandava algo que parecia o Yin (lado positivo do yin yang), nesse momento me senti em grande harmonia interior, logo após isso me deitei em minha cama e dormi.
>>10
Eu não me lembro muito das coisas alem de ver/sentir como se estivesse no inferno. Acho que foram depois de uns 20 minutos. A erva era de procedencia duvidosima, lembro de até ter achado que tinha crack ou algo assim.
Respostas: >>20
>>12
Não é possível que tenhas fumado um mesclado de crack, os efeitos seriam quase imediatos. Não tenho experiência no assunto mas diria que você fumou um baseado mofado de biqueira, e isso juntou com o desespero que sentiu ao ouvir a história? Bem isso é o que eu acho, mas só você pode encontrar as respostas anão.
[Nova Resposta]
7 respostas | 3 ficheiros
A ligar...
Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.