/drgs/ - Dorgas

A realidade é apenas uma muleta para as pessoas que não sabem lidar com drogas.


Novo Fio
Sage
×
Assunto
Mensagem*
Ficheiros* Máx 4100MB total
Password
[Novo Fio]


ClipboardImage.png
[Esconder] (10.4KB, 534x723) ImgOps
A intenção desta tábua é que seja utilizada para facilitar as discussões sobre viagens e experiências com drogas e o impacto que as drogas têm na percepção e interacção com o mundo à tua volta.

Lembre-se de ser inteligente ao discutir actividades potencialmente ilegais.

Recursos:
- https://examine.com/
- https://tripsafe.org/
- https://www.consumeresponsibly.org/
- Lei nº30/2000 / https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=186&tabela=leis&so_miolo
- https://rollsafe.org/
- http://sideeffects.embl.de/
- https://vigiaccess.org/

jkjjnnb.png
[Esconder] (36.6KB, 112x112) ImgOps
Nunca consumi dorguinhas (sem ser a erva da moda) e acho sinceramente uma coisa meio degradante. Talvez cogumelos fosse interessante
como é que aguentam ser tão degenerados?
7 respostas e 6 ficheiros omitidos. Ver fio completo
Respostas: >>56 + 2 anteriores
>>19
factos
ClipboardImage.png
[Esconder] (559.8KB, 1280x720) ImgOps
>>15
José, de que raio é que estas para aí a falar.
tudu_in_ingrez.jpeg
[Esconder] (22.6KB, 480x447) ImgOps
>>16
>>18
cogumelos experimentei uma vez, ri muito, não tive nenhuma experiência mística.
>>8 (OP) 

ClipboardImage.png
[Esconder] (249.4KB, 474x670) ImgOps
Sou o unico que fica com a garganta seca de fumar?

Há alguma maneira de aliviar ou é só lidar?
1 resposta omitidos. Ver fio completo
provavelmente fumas tabaco demasiado áspero

mas o >>42 tem razão, se já te dá esse problema então nem te vale a pena continuar a fumar.
os iqos são muito mais suaves que os cigarros. alguns tabacos de enrolar como o amber leaf também são mais húmidos mas essa merda deixa sempre a garganta fodida eventualmente, a nicotina é um irritante potente e tens 1001 coisas no fumo que te vão danificar a garganta e provocar a sensação de secura até teres cancro eventualmente.
ainda bem que deixei esse lixo, agora só erva todos os dias e vou mudar para vape porque já ando a ficar com a garganta fodida também
Se tiver mel, pingue umas gotas para passar a goma, fica muito bom.
quéque.jfif
[Esconder] (651.7KB, 1920x1280) ImgOps
bebe água
Respostas: >>55
>>54
Caralho, que esse bolo é uma merda

0c0f7b819734265c1677(...).png
[Esconder] (695.3KB, 1080x1838) ImgOps
Porquê é que fazem propaganda às drogas, "judeu fumador" nesta tábua?

LSD.jpg
[Esconder] (122.1KB, 799x573) ImgOps
Falar de drogas sem falar de Ram Dass e Neem Karoli Baba não faz o menor sentido.

https://youtu.be/_pfMKXE0UFo
89abe4d71319a84a3c4d(...).jpg
[Esconder] (7.7KB, 246x205) ImgOps
O Dâsse conta que deu ácidos ao chefe que vivia lá no monte e que o gajo ficou fixe. É essa a história do tutube? 
Não andem a mandar cenas que vos deixam a bater mal da Karoli.
Respostas: >>46
>>45
Você entendeu errado.

Ram Dass deu várias pastilhas de ácido bem forte para o Karoli Baba, e ele engoliu uma por uma, e não fez efeito nenhum nele.

Quem está em Detroit não precisa pegar um ônibus pra ir a Detroit.

riju.gif
[Esconder] (2.1MB, 600x338) ImgOps
Quais foram suas experiencias mais estranhas?
10 respostas e 3 ficheiros omitidos. Ver fio completo
>>31
Quais impressões ficaram sobre esse Jesus verde, podes expandir um pouco?
cumpes
Respostas: >>33
ClipboardImage.png
[Esconder] (708.8KB, 1219x1024) ImgOps
>>32
Vou tentar descrever no melhor da minha habilidade, pois já foi há uns anos.
Eu estava em casa depois de cerca de 8 a 10h de moca e já estava no fim, os efeitos muito mais calmos. Estava com um amigo em casa e estávamos exaustos porque apesar de ter sido fixe, também foi cansativo. Eram cerca de 10 da manhã e estava um dia de sol forte a entrar pelas duas janelas grandes da minha sala, eu pus-me a olhar para a parede branca e vi um ponto, que se transformou numa linha, a linha num triângulo, depois num quadrado e a figura ganhou cada vez mais dimensões, e mais e mais até que se transformou numa fractal composta por várias linhas como na pica relatada, só que em vez de desenhar uma árvore, o desenho era de Jesus; E em vez de ser preto sobre branco, era um verde brilhante sobre o branco das paredes da sala.
Ri-me do facto de eu ser ateu e ver Jesus como se fosse uma espécie de piada cósmica, fechei os olhos na esperança de desaparecer mas quando voltei a abrir ainda estava lá. Ainda fiquei a ver essa imagem durante uns 2 ou 3 minutos, na altura não fiz muito caso, mas depois vim a relacionar com outras coisas, especialmente uma pessoa que nunca usou drogas e do que sei também não era muito religioso, uma vez trancou-se no quarto e disse à mulher para não o interromper porque estava em contacto com Deus. Ele relatou sentir uma sensação forte muito semelhante à tudo o que senti nas trips de contacto com um mundo div
Mensagem demasiado longa. Ver completa
Agora que penso, toda a malta com que eu mandava pesado psicadélicos há uns anos hoje em dia está muito bem profissionalmente e de dinheiro, a um deles sei que teve um impacto direto porque as nossas mocas foi parte do gatilho para ele se deixar de tanta fanfarra e levar a vida profissional mais a sério. Ele nem teve nenhuma experiência má, simplesmente decidiu focar-se e começou a subir na carreira. Uns anos depois andou a dar na coca às escondidas e foi apanhado com uma amante, mas quem nunca?
A tornou-me mais calmo e a saber como encontrar o norte se me sentir perdido, para mim é "só" acalmar a cabeça, eu sempre tive problemas de ansiedade e depressão e ter respondido algumas questões filosóficas ajuda-me a lidar melhor com o tipo de questões que surgem nos piores momentos.
Mas se fosse hoje não teria mandado NBOMes, teria ficado por coisas com perfis de segurança bem estabelecidos como o LSD, cogumelos, mescalina, DMT e MDMA... e não NBOMes que causaram algumas mortes e danos cerebrais. Não senti que tivesse mudado nada em mim a nível das capacidades cognitivas mas nunca se sabe. 
Tenho curiosidade em voltar a experimentar LSD mas acho que quanto mais velho fico, mais cagufo dá. Não quero correr o risco de bater mal, ter um monte de problemas no trabalho, andar em stress então fico-me pelos canhões.
Respostas: >>35
>>34
Eu nunca me senti mal por causa do estado da minha vida ao usar alucinogenos. Sempre que me senti mal foi por causa de acontecimentos durante a viagem.
Sempre escutei isso de tem que estar de bem com si mesmo antes de usar, mas não acredito mais, ao menos não quando eu vou usar.
Respostas: >>36
>>35
Quando andei a mandar eu não estava muito bem com a vida e usar psys foi uma tentativa, a maior parte das vezes correu bem e levava um benzo comi para o caso de emergências.  Acho que o problema mesmo não é a frequência mas quando tens uma bad trip é horrível, muito pior que a ganza, é muito intenso, das vezes que tive sabia o que estava a acontecer e era só tentar manter a calma e esperar que aquela merda passasse mas era foda quando tinha uma sensação super realista de que tinha perdido toda a sanidade e que ia ficar assim para sempre, ao mesmo tempo em que ocorre a dilatação do tempo e parece que ainda demora mais a passar. Esgota muito um gajo, é mentalmente intenso e consigo compreender a razão de haver gente que fica a bater mal se não tem a preparação certa. Agora que penso, de todas as vezes que bati mal foi quando misturei com muita erva, a erva multiplica muito os efeitos dos psys.

313-3132315_metallic(...).png
[Esconder] (3.1MB, 1920x1080) ImgOps
Preciso que alguém me diga alguma forma de preparar meu psicológico antes que eu use o papel. Nunca tomei antes e tenho medo de sair do controle quando fazer
Respostas: >>25
pelo me recomendaram não veja nada que possa te abalar e não beba alcool, isso normalmente resulta em bad trip
>>22 (OP) 
Não tem nada de especial. Começa com 100ug, prepara 1 dia inteiro para estar a fazer coisas de que gostas, não tenhas horas marcadas - olha para as nuvens, olha para as mãos, ouve música
Respostas: >>30
>>25
Post antigo mas ya 100ug é super tranquilo. A minha primeira vez foi com 200ug e só ficava mais difícil em conjunto das brocas.
Para quem está habituado a fumar ganzas, especialmente daquele pólen marroquino fodidão (sdds), e aguenta bem com a erva, então psys são muito mais fáceis de aguentar, de longe. O mundo fica todo muito mais bonito e mesmo as coisas más e que nos metem medo são mostradas de forma gentil. Com 100ug dá para umas epifanias e sentir uma sensação de leveza interior, de vez em quando vais-te perder nos pensamentos e viajar completamente mas é muito improvável teres qualquer efeito que sintas que tás a perder o controlo.

af57c5e9f568b2f13952(...).png
[Esconder] (269.1KB, 1024x576) ImgOps
>"Sala de chuto" de Lisboa com muito mais utentes do que o esperado
https://cnnportugal.iol.pt/drogas/consumo/este-sucesso-nao-significa-uma-coisa-boa-sala-de-chuto-de-lisboa-com-muito-mais-utentes-do-que-o-esperado/20220517/628362e20cf2f9a86ea44b79

Quantos de vocês já lá foram?
portugal perdeu a oportunidade de filmar um granda kino na puta do casal ventoso nos tempos oreos 
tenho dito

d28bab2862dd0c62f2ca(...).mp4
[Esconder] (190.4KB, 320x320, 00:07)
>alguém abre o /dorgas/
>aparece um columbino
cartelchan é potemel?

659a5b5e04b0d5240745(...).png
[Esconder] (836KB, 1280x720) ImgOps
>tábua chama-se Drogas e não Dorgas
Dono da tábua....

Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Onde estão os animais?
NotíciasRegrasFAQStreamDoarpasta.wtf

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.