tudo b br int a c des fit pol t v meta

/des/ - Desporto

Nome
Opção
Comentário
Ficheiro
Áudio Abrir gravador
  • Lê as Regras e o FAQ antes de participar.
  • Voltar  Arquivo 

    1582840791697.png  (1,51 MB, 1460x861) ImgOps

     /#/ 7014

    O Estado

     /#/ 7016

    Assim se vê a força do futebol português.

     /#/ 7017

    Em 10 anos estamos ao nível do Steaua de Bucareste e da liga romena.

     /#/ 7020

    >>7017
    >Em 10 anos
    Vai ser menos. Os Sportings praticamente já estão. O Porto e o Benfica pelo caminho que levam daqui a 3 ou 4 anos estão iguais.

     /#/ 7021

    Não percam no verão, mais uns desinvestimentos na(s) equipa(s), dois ou três cepos, 4 ou 5 da formação que depois têm de jogar porque não há melhor e como estão verdes e nem têm tanta qualidade cometem erros atrás de erros. Falo pelo Benfica mas o mesmo se aplica aos outros. O tugão está com o caralhinho na tola porque não há visão, as equipas são uma nulidade, não se faz qualquer esforço para subir a qualidade dos plantéis, em prol da competividade do "campeonato", onde temos de ombrear com os mija na escada que estão-se a cagar para o futebol. Prefere-se negociatas a qualidade. E não há problema, umas tuitadas a mandar ódio uns para os outros e fica tudo outra vez à tuga.
    Pá, eu sinto-me fodido com estas merdas, esta é uma reação a quente e posso nem estar a dizer as coisas mais acertadas, mas o que quer que seja a razão, a verdade é que o futebol português está cada vez pior e caminha vertiginosamente em direção a um buraco bem fundo. Quem o dirige também se está pouco cagando para salvar isto.

     /#/ 7022

    nunca mas nunca se gastou tanto dinheiro na liga portuguesa, nunca mesma actual equipa do Benfica tem valor recorde da sua historia, o Benfica atira 20M 2 ou 3 vezes por jogadores na boa já
    a do Sporting há 2 anos tb tinha e mesmo assim tinham orçamento de 70M para o futebol em 2019
    o Porto vale um balúrdio total nunca antes visto tb em ordenados tinham um orçamento de 80M para a epoca

     /#/ 7024

    >>7022
    Então alguma coisa está a correr mal. Gasta-se cada vez mais dinheiro e aparece cada vez menos qualidade...

     /#/ 7026

    >>7021
    No caso do Benfica, por muito que tenhas razão, não há desculpa para a forma como não defendes e não fazes pressão. Podes ser a equipa mais mediocre do mundo, mas isso tens que fazer, porque tens lá jogadores mais experientes mas ficam todos a olhar ou a correr ao lado sem meter o pé. E não sei como treinam estes miudos, mas estes carallhos são uma via verde autentica, não sabem defender nada, NADA, noutros tempos estes gajos iam jogar para uma equipa a lutar para não descer e os treinadores das camadas jovens iam para o olho da rua.

    O problema também é o Lage. O Benfica anda a comer sempre o mesmo tipo de golos do lado do Grimaldo e o central que joga ao pé dele, já na LC era igual. Já com o Vitoria havia problemas no lado do Grimaldo e continuam a ignorar o buraco que há ali.. para além disso, os sectores da equipa jogam todos afastados, só buracos.
    Mas enfim, o Lage ainda a semana passada aquando da pergunta "se vai apostar mais na liga do que na LE" ele mandou uma de "epa... não vou dizer porque os adeptos não vão gostar da resposta". Depois teve que fazer controlo de danos na conferencia pre jogo.


    >>7022
    Rafa custou quase 20 milhões e precisou de anos para se afirmar. Acima de tudo é falta de mentalidade e de azelhice dos treinadores.

    É que nós aqui andamos a brincar com treinadores em equipas grandes sem grande curriculo como treinador, e outros ainda verdes e sem experiencia alguma.

    Sporting é o que é.
    Mas o Porto anda com o Frontal Valentão só a jogar na raça e com uma equipa cheia de pretos mediocres, para não dizer maus, e um Sergio Oliveira que numa situação normal era para banquilho mas no estado em que está o Porto até é considerado um titular. O que é uma piada olhando para os medios que o Porto teve como Maniche, Deco, Meireles, Lucho, Moutinho, etc

     /#/ 7027

    No portugalito ninguém se importa com a competitividade da liga desde que ganhe sempre o mesmo. Agora estão todos tristes mas em maio já se esqueceram.

     /#/ 7028

    1582906193031.png  (473,83 KB, 918x446) ImgOps

    O frutabol pretuguês é isto manos.

    Estou-me a cagar para o ser competitivo ou ter bons jogadores e treinadores.

    Eu quero é polémicas, violência, ódio, Xicos Marques, Pedros Guerras e CMTVs.

     /#/ 7030

    >>7022
    Os mercados estão inflacionados.



    Voltar[Resposta rápida]
    Apagar Comentário [ ]
    tudo b br int a c des fit pol t v meta