/cyb/ - Cyberia

Cibercultura em teoria, tecnologia na prática.


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Assunto
Mensagem
Ficheiros Máx 6100MB total
Tegaki
Password
Especial
[Nova Resposta]


>>/sobre/ >>/regras/


1678532984443934.png
[Esconder] (120.5KB, 1140x620)
Com efeito, causa-me perplexidade a insistência de alguns em utilizar aplicativos, tais como o Discord e, em particular, o próprio Discord, cujo uso carece de lógica. Não se trata, de fato, de algo oculto, posto que as suas práticas obscuras e a falta de zelo pela privacidade do usuário são notórios. Há, por conseguinte, diversas alternativas de grande qualidade ao Discord, as quais oferecem funcionalidades semelhantes, mas que não se prestam a devassar o utilizador de forma tão intrusiva. Embora o meu conhecimento sobre o tema em questão seja limitado, as informações publicamente disponíveis já são suficientes para que eu nutra um forte desejo de evitar o Discord. Será, acaso, tão oneroso fazer a migração para uma das referidas alternativas? Exorto-os a fazê-lo sem demora.

Com isso tendo sido dito, quais são os melhores servidores e canais de Discord? E quais alternativas ao Discord vocês usariam/usam?
Respostas: >>9553
>>9551 (OP) 
Eu só ando em dois servidores semi "publicos" com mais de 300 pessoas que são para partilhar memes, discutir video jogos e dizer palavras n.
De resto uso para jogar e falar com os meus amigos da vida real.

Não acho que existe grande competição com o Discord de momento, tem todas as funcionalidades que as pessoas querem, dá para streamar para amigos, dá para meter bots a fazer coisas engraçadas com muitas funcionalidades, é o local onde mais gente reside.
2693281384c49beb1d92(...).jpg
[Esconder] (35.9KB, 400x387)
Como é óbvio, vou apagar qualquer shillanço de grupos, canais, servidores ou qualquer coisa ligada a esse lixo. Cumpz.
[Nova Resposta]
2 respostas | 2 ficheiros
A ligar...
Denunciar/Moderar

Ações:

Captcha:

Onde estão os animais?
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCAStreamDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.