/cyb/ - Cyberia

Cibercultura em teoria, tecnologia na prática.


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Assunto
Mensagem
Ficheiros Máx 6100MB total
Tegaki
Password
Especial
[Nova Resposta]


>>/sobre/ >>/regras/


8a2cc5a71333b0492988(...).jpg
[Esconder] (43.3KB, 736x414)
Bem-vindos ao tópico geral sobre crescimento de comunidades, onde discutimos estratégias, desafios e sucessos em expandir nossa presença online. Este tópico está focado no Twitter, então vamos começar!

O Twitter pode ser uma ótima plataforma para se conectar com pessoas com interesses semelhantes e aumentar seu público, mas também pode ser desafiador se destacar em meio ao barulho. Aqui estão algumas dicas e tópicos para iniciar a conversa:

    Que tipo de conteúdo você acha que ressoa com seus seguidores no Twitter? São tweets baseados em texto, imagens, vídeos ou uma mistura de tudo?
    Como você usa hashtags de forma eficaz para alcançar um público maior? Você pesquisa hashtags populares em seu nicho ou cria as suas próprias?
    Você tem alguma dica para se envolver com seus seguidores e construir uma comunidade no Twitter? Você responde a cada menção ou prioriza certos tipos de interações?
    Quais são os erros mais comuns que você vê outras pessoas cometendo no Twitter? Como eles podem ser evitados?
    Você já tentou usar anúncios no Twitter para aumentar seu público? Se sim, como foi sua experiência?
    Como você mede o sucesso de sua estratégia no Twitter? Você olha para métricas como número de seguidores, engajamento ou tráfego para o site?

Lembre-se de manter a discussão respeitosa e construtiva. Vamos ajudar uns aos outros a crescer nossas comunidades e alcançar nossos objetivos no Twitter!
Editado por Escondido
2b87a9588b6b9e062dd1(...).jpg
[Esconder] (817.4KB, 1600x1200)
Sim, removi o nome do teu fio. A discussão pode ser interessante, o talvez shillanço das tuas redes não. 
Cumps.
Mas porque é que eu haveria de querer ter uma presença no twitter? Aquilo é só doentes mentais.
Respostas: >>9508
as únicas redes em que vale a pena apostar em portugal são o instagram e o facebook.
todas as outras são niche e o esforço + risco de tentar construir lá uma presença é muito inferior aos ganhos.

>>9507
assumo que se fores um daqueles tutubeiros politiqueiros faz sentido teres lá uma conta.
aquele gigachud do chega e o outro parolo do psd são exemplos de literais nada que chegaram a pontos de importância dentro dos literalmente quem através desses processos.
Respostas: >>9509
>>9508
>aquele gigachud do chega e o outro parolo do psd
De quem estás a falar? Estou genuinamente curioso. Acho que nenhuma das pessoas em cargos de relevância de ambos os partidos surgiu do twitter.
Respostas: >>9512
>>9509
>nenhuma das pessoas em cargos de relevância de ambos os partidos surgiu do twitter.
Eu também não disse isso, mas já antes de existirem twitteiros gente das internets conseguiu ter alguma influência, o melhor exemplo disso é o António Costa Peixoto aka Miguel Abrantes que schilava o Sócrates na altura que as pessoas ainda queriam saber de blogs e tens muitos deputados e ex-deputados que trabalham bem o Twitter e sabem promover-se bem lá.

>De quem estás a falar? Estou genuinamente curioso
Eu não os quero nomear porque daria a ideia de que os estou a promover mas tens dois twiteiros portugueses da ((nova)) direita que começaram por merdapostar lá e que lentamente foram fazendo upscaling para o tique-toque, tutubo e o tal deles que é militante da JSD até já foi convidado para alguns programas de rádio e podcasts.

Óbvio que continuam a ser literalmente quems para a grande generalidade dos normies, só estava a exemplificar quem seriam na minha cabeça as únicas pessoas que teriam interesse em trabalhar o Twitter.
[Nova Resposta]
5 respostas | 2 ficheiros
A ligar...
Denunciar/Moderar

Ações:

Captcha:

Onde estão os animais?
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCAStreamDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.