/cyb/ - Cyberia

Tecnologia, computadores, programação e loucura


Nova Resposta
Nome
×
Opção
Assunto
Mensagem
Ficheiros 🖌️ Máx 4100MB total
Password
Especial
[Nova Resposta]


>>/sobre/ >>/css/


a8afb7bbccbd8ae81be2(...).jpg
[Esconder] (24.5KB, 500x500)
1a3c9edbffff808075c0(...).png
[Esconder] (51.5KB, 968x645)
Qual a melhor opção, danones?
Acho que depende muito do que queres... 
A conversa dos americanos de que faculdade não vale a pena etc. não se aplica aqui porque as propinas são baratas e estou bastante feliz por ter andado na faculdade. 
Consegues emprego como programador sem licenciatura?  Quase de certeza, especialmente com cursos desse tipo.
Respostas: >>7366
>>7364
Da minha empresa não tenho ninguém dos bootcamps das outras equipas mas a impressão que tenho é que nas outras equipas com gente dos bootcamps espera-se menos deles, e o salário também é menor. Isto é, espera-se menos mas não quer dizer que se fores realmente bom tu não consegues evoluir.
Diria que um bootcamp é bom se já tens umas boas bases e queres mais um papel para te ajudar a entrar num primeiro emprego ou se não te importas de não evoluir tanto na tua carreira por não teres as mesmas bases.
Mas licenciatura demora pelo menos 3 anos, 5 se for com mestrado integrado e é um longo percurso. Se tens a possibilidade e gostas de informática, lógica, matemática e queres realmente aprender como as coisas funcionam vai para o curso. Se só queres fazer umas coisinhas fixes e usar merdas feitas pelos outros sem perceber bem o que está ali por detrás, então vai para o bootcamp
Bootcamps, CET's e o catano à parte, as próprias consultoras não dão formação?
[Nova Resposta]
3 respostas | 2 ficheiros
A ligar...
Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.