/con/ - consultório

nunca serás uma adolescente


New Reply
Sage
X
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


213 544 545 / 912 802 669


images_(20).jpeg (u)
[Hide] (8.2KB, 275x183)
Algum danone daqui saiu do deserto sequesual? Amo a minha fofinha, mas não consigo passar um mês sem fazer sexo e nem acho que isso seja natural..

Como resolver?
Replies: >>424
Comer fora, que é o que ela anda a fazer (ou então vai fazer em breve). Claro que se fores homem a sério acabas a relação antes disso.
Replies: >>426
Se não estás feliz com a falta de sexo diz-lhe, qual é a cena?
E sim, não é natural.
Replies: >>425
>>421 (OP) 
És este danone >>387 ?
Se sim e ainda não falaste com ela então não sei o que estás à espera.
Se não dá mesmo para te satisfazer então pensa bem se a relação vale a pena
Replies: >>425
>>423
Já falei com ela há uns meses: perguntei-lhe se havia alguma coisa mais que pudéssemos fazer na cama e se ela tinha curiosidade, percebeu logo e começou a chorar a pedir desculpa e a dizer que se ia esforçar mais, senti me uma merda honestamente.

Desde aí nada. Já puxei o assunto várias vezes mas levo sempre o "estou cansada" ou "é a pílula" e corta sempre a conversa.

>>424
Não sou esse danone, nem sabia que isto era tão comum.
Replies: >>427 >>429 >>430
>>422
>se fores homem a sério acabas a relação antes disso.

Mas nós damos-nos bem, ela é gira, temos os mesmos gostos e gosto mesmo dela, vim de duas relações falhadas e ela foi a única que realmente amei e amo.

Não é fútil acabar com alguém apenas por sexo? Não sei, sei que parece um problema de conas mas realmente é algo que me faz sentir mal e depois acaba por me gerar inseguranças quer comigo quer em relação a ela..
Replies: >>427 >>430
>>425
Pode ser a pílula sim, ela que deixe de tomar. Se não melhorar, põe-lhe os patins antes que ela to faça a ti.

>>426
É assim, regra geral estes problemas são porque a gaja perde interesse no parceiro e eventualmente vai começar a ter interesse noutros e isso condena a relação, portanto estás só a perder tempo numa relação que está a prazo. Existe também a possibilidade de ser algo hormonal, porque a pílula é uma verdadeira merda, mas então porque é que ela ainda não a largou?

>Não é fútil acabar com alguém apenas por sexo?
De todo, o sexo é muito importante numa relação. Se não fosse não estavas a desesperar com a situação.
Replies: >>428
>>427
>mas então porque é que ela ainda não a largou?
Há razões para tomar a pílula para além de lulz foder sem preserva xDDDD
Replies: >>432
>>425
>nem sabia que isto era tão comum
Mega-kek
Um conselho. Pensa muito bem antes de casares.
>percebeu logo e começou a chorar a pedir desculpa e a dizer que se ia esforçar mais, senti me uma merda honestamente.
Até parece que estou a ter um deja-vu.
É uma situação horrível para os dois. Se tiveres coragem, acaba com ela e tenta que fiquem amigos. Se não tiveres, não sei o que te diga. 
Se ainda fores novo há a hipótese de chegares a uma idade e não quereres foder tanto e as coisas equilibram-se. Mas isto é super incerto e podes acabar super frustrado e sem saber por onde sair.
No entanto, tu referes 1 mês sem foder. Isso é mesmo muito tempo. Especialmente se fores novo.
5404fe4624038fdf88b62df0502ddbf3e1dc00ff9e7c3a8b21a2f76377eb0f9b.png (u)
[Hide] (1.5MB, 1600x874)
>>425
>Desde aí nada. Já puxei o assunto várias vezes mas levo sempre o "estou cansada" ou "é a pílula" e corta sempre a conversa.
Eu falava com ela num tom mais sério para não levar com essas "frases feitas" ou algo ser feito em relação a isso, se ela não levasse a sério ou achasse que eu é que estava errado começava a preparar-me para abandonar o barco. Não precisa de haver drama, discussões ou consciência pesada, para uma relação correr bem (e não estar condenada a longo prazo) é preciso ambas as partes terem as suas necessidades satisfeitas, se isso não acontece é tão simples como rescindir um contrato.

>>426
>Não é fútil acabar com alguém apenas por sexo? 
Não, regra geral relações sem sexo não são saudáveis. De qualquer das formas não interessa se é fútil ou não para os outros desde que não seja para ti (e não é), tu queres pinar e consideras isso algo importante. Tu fazes parte da relação e não estás feliz com esta situação. É mais que legítimo.
Já acabei relações por me perguntarem sistematicamente onde fui sair. O pior que acontece é as amigas dizerem entre elas que és um filho da puta mas também não tinhas hipótese com nenhuma das amigas por isso que se foda.
2uhr37hw8ht71.jpg (u)
[Hide] (78KB, 640x896)
Esclarece só uma coisa:
Há quanto tempo namoram?
Inicialmente, quantas vezes fodiam?
A diminuição da frequência do secsu foi repentina ou gradual?
Ela gostava de iniciar ou eras exclusivamente tu?
Ela tinha problemas a chegar ao orgasmo?
Parecia-te que ela gostava da intimidade contigo?
Alguma vez te sentiste sexualmente satisfeito com ela? 
Qual a frequência que achas ideal foder por mês/semana?

Já agora, não ligues aos memes do "está a comer por fora xD". São literalmente crianças da universidade sem noção
Replies: >>433
playlife-lollipop-kids-patins-ajustaveis_615850.jpg (u)
[Hide] (84.7KB, 640x640)
>>428
Já me ofereci para fazermos terapia (apesar de honestamente achar isso um meme mas já estou por tudo) e/ou ir a um gino diferente do dela, mas ela não mostra um desejo genuíno em mudar.

>por os patins
Não queria que isto chegasse a esse ponto, estávamos nem há um mês já a falar em comprar uma casa, temos um cão e honestamente não consigo mesmo ver a minha vida sem ela a este ponto, não quero uma solução milagrosa mas queria mesmo tentar tudo antes de chegar a ess ponto porque sinto que vai ser algo muito traumático para os dois.
Replies: >>434
>>431
Três anos, várias vezes por semana foi diminuindo gradualmente à medida que a nossa vida ia mudando (mestrado dela, estágio meu) e a pior fase chegou quando fomos viver juntos na pandemia, aí começou a travessia do deserto.

>Ela tinha problemas com orgasmo?
Eu sempre iniciei, ela às vezes dava um tease, no início sempre a fiz chegar ao orgasmo e vários até, nunca fomos muito kinky mas acho que até fodiamos bem até chegar ao ponto que hoje nem de frango assado passamos.

>Qual a frequência que achas ideal foder por mês/semana?
Sei lá, eu sempre achei que as pessoas fodiam pelo menos uma vez por semana, eu sinto-me capaz de foder mais que isso mas também ando com tanta "fome" que nem sei se essa é a minha libido real ou não.
Replies: >>434 >>435 >>437
>>432
Por amor de Deus, danone, não comprem casa quando estão com um problema tão grave na relação - se não deres ouvidos a mais nenhum conselho pelo menos dá a este.
Se ela não mostra interesse em mudar, eu só posso inferir que é porque tu não a excitas mas ela continua a ter desejo sexual. Eventualmente vai ter olhos para outros, se é que não tem já, mas já sei que isso aqui é controverso, fica ao teu critério.

>>433
Curioso, porque para mim e para a fofinha, em momentos de maior stress é sempre quando somos mais ativos sexualmente. Quando ela estava a acabar a tese de mestrado ou quando começou o confinamento, por exemplo, era várias vezes ao dia. Uma excelente forma de tirar a cabeça das coisas e descomprimir.
>>433
Parece que estás a descrever exactamente a relação com a minha ex.
A frustração com o sexo começou a degradar o resto da relação, mas no meu caso haviam também outras coisas.
É uma situação muito chata. Pensa bem antes de te comprometeres com essa pessoa. Se agora estás com fome imagina daqui a uns tempos. 
É uma decisão que só tu podes tomar. Especialmente pelo facto de a descreveres como impecável no resto.
Vou auto-inserir-me aqui na fiagem do opê só para dizer que ironicamente também achava que o chã exagerava com o ela anda a comer por fora XD. E depois pimbas... Se bem que no meu caso era bem evidente.
a16069fe5e684eec9f0018402a6cf78c96db574efb1c1e5927985da3281e7ade.jpg (u)
[Hide] (113.2KB, 1125x814)
>>433
>nem há um mês já a falar em comprar uma casa
Não faças isso, estúpido.
O máximo que podes enconar é falar com ela, se enconares mais que isto vais estar condenado a uma infinidade de anos de seca e problemas conjugais.
Estou a rugar-te esta praga aqui e agora em frente a todos os danones. Quando fizeres todos os outros fios eu vou estar lá a rir e a postar imagens amaldiçoadas para te lembrar que podias ter feito algo, mesmo que isso fosse fazer praticamente nada, e escolheste não o fazer.

Sorte: Volta
Replies: >>438
>>437
Foda-se. Li isto 3x e ainda não percebi nada do que está aí escrito
Replies: >>439
>>438
É magia negra do mal, tolo. Não é suposto entenderes.
2abeda5f49daeebb8716956b82eb3bae295183069ce10c82e557bacd4f144fc7.mp4 (u)
[Hide] (1.9MB, 428x854, 00:12)
Se ela não tem sexo contigo, está, muito provavelmente, a ter sexo com outro ou pelo menos no ponto onde usa os dedos com fotos que não são as tuas, isto acontece quando a vida não lhes dá muita liberdade para desaparecer uma meia hora fora do radar. Ter mais ou menos sexo é uma coisa, já passei uma semana sem ele como de vez em quando dá-lhe o tilt e começa a roçar o cu enquanto estamos em concha a ver netflix, todos os dias. Gajas. Mas ter é uma coisa. Não ter é outra completamente diferente.

Sim, é fútil acabar com alguém por causa do sexo. Mas não é só o sexo, pois não? A falta dele normalmente significa outras coisas. Menopausa. Problemas com a auto-estima e com o corpo. Até diarreia. Mas se nenhuma destas opções ou parecidas são um motivo. Eu também a comia como se fossemos coelhos sempre que podiamos e isso acalmou, como disse, há semanas que só acontece uma, duas vezes. Mas acontece. E normalmente é ela que o começa para "des-setressar" e porque precisa de se sentir "amada", sabes, aquela coisa pós-coito que um gajo fica ali a ouvi-las falar de coisas e tudo o que precisas de fazer é continuar a abraçá-la sem adormecer? Isso. Seres humanos precisam de certas coisas para funcionar normalmente.

Orgasmos são geralmente uma delas e numa relação é importante. Porque sexo tens com putas. Com quem gostas tu fazes amor. É diferente.

Claro que há condicionantes mas é precisamente por isso que eu digo logo que não ter é diferente de ter de vez em quando. Eu não me meto a passar a mão no cu à minha quando ela chega a casa no final do dia mas nos dias de folga nunca se levanta da cama sem passar na praxe. E ela é que manda nisso simplesmente porque sabe que eu estou sempre pronto. Logo é natural que seja ela a decidir e normalmente deixo isso nas mãos delas mas sabe que pelo menos uma vez por semana leva no bombo senão eu começo a passar a linha seja onde for, uma vez até no meio do Lidl a apalpava sempre que podia e não estava ninguém por perto. E isto é saudável numa relação, antes que um incelo me venha dizer que sabe mais que eu cá em casa.

Quando uma gaja chora é mau porque elas sabem perfeitamente o quanto isso manipula um gajo. Sejamos honestos, por muito que queiras falar de um assunto, qualquer gajo que não seja um psicopata, é desarmado com uma pota a chorar numa discussão ou conversa. É um jogo psicológico e elas sabem disso.

Numa relação é bastante preciso haver atração sexual. É a primeira coisa que acontece quando vês alguém que te interesse e é o que tem, necessariamente que continuar. Não é amor. Isso eventualmente desaparece para dar lugar ao sentimento de companheirismo que o substitui depois de uns anos. Como um amigo de quarto que conheces desde a infância que é o teu melhor amigo. Paixão/amor transforma-se em companheirismo.

Atração sexual é imutável. Tu queres ter sexo com aquela pessoa. E ela tem que querer ter contigo. Ficas excitado quando ela passa por ti depois do banho, quando ela está de costas e vês o pescoço, quando ela tem aquele tique estranho quando está a forçar uma coisa como meter a linha numa agulha, a minha toca com a ponta da língua no nariz quando está concentrada a fazer algo complicado.

Uma gaja com atração sexual tem a iniciativa de se chegar para ti quando entras na cama, não se vira para o outro lado e dorme.

Humanos, naturalmente e biologicamente, procuram contacto. Quando ele não acontece, alguma coisa está a suceder. A culpa pode nem ser de nenhum de vocês os dois, há malta que acaba por normalizar a vida em casal e o homem até a pica perde porque a mulher engordou 30 quilos. Sei que não é tão linear como eu escrevi em cima.

Epá, numa relação não é só um lado a ter a iniciativa, não pode ser.
Como é que eu resolvia isto? Era franco com ela.
>eu fico excitado por tua culpa, o que é normal numa relação íntima
>eu procuro-te, procuro o carinho e contacto íntimo que um casal tem um com o outro
>o ato de parecer que te estás a afastar do contacto natural de um casal está a criar perguntas que tenho que que procurar resolver porque isto está a interferir na dinâmica de casal que temos

Ela não te vai dizer que te anda a trair ou que anda a ter sonhos molhados com aquele gajo do IG.
Mas quando milhares de mulheres tomam a pilula em todo o mundo e não deixam de ter líbido por causa disso, seria estranho ela ser uma X em que acontece e ainda por cima assim de um momento para o outro. Porque sejamos realistas, a não ser que a tenhas ido buscar virgem, não foste tu o motivo dela a ter começado a tomar.

São os dois adultos, certo? Mentalmente Porque chorar e dizer que muda não ajuda nada se ela realmente não o fizer. Só serve para mudar de assunto e tirar-te a vontade de forçar o assunto porque "a culpa é tua que me fizeste chorar".

Nunca é só sexo. Começa com sexo. Mas isso espalha-se para outros lados. Se calhar até sair dessa normalidade de vida podia ajudar. Um fim de semana a dois numa pousada rural, qualquer coisa.
Replies: >>441 >>442
>>440
>imaginem não ironicamente perderem tempo a escrever isto
Replies: >>443
3bf3b1de05cc97cba223521db28a729d8980a536bf9526255254087d1a77dd11.png (u)
[Hide] (50.8KB, 200x200)
>>440
Epá, apalpar a namorada no Lidl quando ninguém está a ver? Que grande maluco, tu não perdoas uma. É mesmo para ela aprender a lição, vai logo de freira a puta.
Replies: >>444
>>441
Não estás no /i/. E mesmo lá, ninguém quer saber se leste ou não.

USER WAS BANNED FOR THIS POST adquire

Replies: >>445
>>442
Chama-se tease, maninho. Pergunta lá ao OP se ele também não gosta quando ela o inicia. ;)
>>443
kek, boa escolha, nada como garantir uma ida pró filtro e perder movimento na tábua porque aziaste.
Replies: >>446
>>445
Foi um ban a brincar. Eu não mando 2 fodas nem tenho sede de poder como o admin. 
Não precisas de ficar zangadinho, mas se quiseres ficar. A escolha é tua 
Sorte: Os desenhos japoneses e as suas consequências foram um desastre para a humanidade
Replies: >>447
>>446
Peço humidamente desclupa pela minha resposta, patrão. Amigos?
Replies: >>448 >>450
697mpfmpr7t71.jpg (u)
[Hide] (407.6KB, 1407x1762)
>>447
S-sim...
Nós gostamos delas com conas funcionais, conas funcionais!
https://youtu.be/9wpm3J_8LJ4
6B5DE6A7-101B-4930-9FE3-184711898AAF.png (u)
[Hide] (289KB, 340x597)
>>447
>humidamente
[New Reply]
29 replies | 9 files
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.