/con/ - consultório

nunca serás uma adolescente


New Reply
Sage
X
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


213 544 545 / 912 802 669


1623623180434.jpg (u)
[Hide] (71.7KB, 875x1024)
É comum já ter desistido de uma vida sexual saudável e estar reduzido à pura passividade/desinteresse pelo sexo oposto?
Não é que eu não queira foder, mas também estou numa fase que não estou para me reduzir a um cãozinho abandonado para dar tudo por uma pota com síndrome de princesa que mais ninguém a atura sem ser o desesperado.
Com isto não digo que não há boas gajas, mas é uma ocorrência tão rara que não vale a pena sequer pensar nisso. Pelo menos tem sido a minha experiência. 
Acho que no fundo também acaba por ser uma questão de respeito próprio que vem com a idade. Um gajo já não tem mesmo vontade de aturar certas coisas e com o afunilamento dos círculos sociais cada vez me vejo mais a acabar sozinho.

E não acho que seja algo passageiro. Já dura há 2 anos que coincide com o fim da minha última relação. Acho que apanhei uma enjoo tão grande de dramas que simplesmente desisti da pouca esperança que tinha.

Não sou virjão nem celim, embora sempre tive alguma dificuldade com o sexo oposto. Sou 25+
Replies: >>187
>>186 (OP) 
>É comum?
Não
>Há problema?
Também não, basta apenas descobrires algo para fazeres para além de simpar para poctas e vais ter uma vida tranquila
Replies: >>189
>>187
E render-me a uma vida de frustrado sem intimidade? Eu já faço isso há mais de 1 ano e não tenho uma vida tranquila
E nota, eu não sou simpo. Muito pelo contrário. Apenas chega a um ponto na relação que parece que as gajas acabam sempre por deixar de gostar de mim. No início puxamos os 2 a carroça de igual modo, mas no fim são sempre elas a cagar forte em mim. E na minha experiência são relações de anos que acabam. 
Eu quando gosto de uma gaja, por norma é para ficar com ela. Nunca tive necessidade de andar a cheirar a porta do vizinho

Às vezes parece mesmo que a mulher só gosta do homem quando está no seu melhor. Mal te descais emocionalmente elas perdem o respeito por ti, na minha experiência. Se calhar os doentes da pílula vermelha até têm razão.
Replies: >>190
>>189
>E render-me a uma vida de frustrado sem intimidade?
Sim
Eu vivi assim toda a minha vida, e provavelmente assim continuarei
[New Reply]
3 replies | 1 file
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.