/con/ - impotência

Nunca serás um homem real. Sempre terás graves problemas mentais. Nunca vais recuperar.


Nova Resposta
Sage
X
Mensagem
Ficheiros Máx 4 ficheiros50MB total
Palavra-passe
[Responder]


train-wide-5.jpg
[Esconder] (54.6KB, 981x746) ImgOps
Só faço merda e arruinei a minha amizade com uma fofinha que gostava devido a eu ser doente mental. Eu gosto muito dela mas não consigo lidar com o facto de que ela me aperria e faz coisas que me fazem passar dos cornos porque ando....digamos....numa fase má. Parece que estou a ser sugado por energias do mal como se uma sucubus me estivesse a chupar o pau. Algo doutro mundo, estou sempre triste e sinto-me mal como reconquistar a fofinha ? (Ela deu-me remove e disse que se ia embora) e acho que ela vai embora para todo o sempre mas eu não consigo ter outra mulher, só penso nela. Ajudem-me a virar menos sensitivo por favor tipo conselhos ou assim tou farto de ser visto como um cagão
Respostas: >>145 >>148
Sê honesto. Pede-lhe desculpa e uma versão semelhante ao que meteste aqui.
Respostas: >>144
baseado normalóide
Respostas: >>144
053561b9f07b1aeacc517565ee1bc287.jpg
[Esconder] (38.7KB, 736x736) ImgOps
>>142
Vou tentar me comunicar com ela se ela me der uma chance sim e vou tentar ser melhor mas gostava que ela fosse menos fria
>>143
Sou normaloide por falar com gajas ok mister invejoso
>>141 (OP) 
Quando crescerem isso passa. Entretanto, tens de ter mais de 18 anos para postar neste site.
Respostas: >>146
Relações interpessoais não têm uma formula. Se não especificares a situação, as respostas vao ser demasiado vagas ou nao se ajustar ao teu problema.

Apesar de concordar com este anon >>145 vou morder o isco e considerar que simplesmente nao tens experiencia no assunto porque isto não é o /i/. 
O melhor que tens a fazer é expor-lhe o teu lado e justificar as tuas ações ao mesmo tempo que percebes que foste um merdas e estiveste errado. Se ela continuar a não quer de todo estar ou falar contigo, só tens de lidar e distrair-te para ultrapassar isso.

Gajas ha aos montes apesar de agora achares que essa era a unica para ti. Sofrer por essa durante anos ou seguir em frente e perceber que fofinhas boas para ti há aos montes é uma escolha tua.
>ela me aperria e faz coisas que me fazem passar dos cornos
Se não vais ser específico mais vale estares calado cumps e boa sorte para vida sei que as merdas podem ser difíceis
>>141 (OP) 
Só te ajudo se disseres o que se passou ao certo, corno.

7 respostas | 2 ficheiros
A conectar...
Ações

Ações:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQ