/con/ - consultório

nunca serás uma adolescente


New Reply
Sage
X
Message
Files Max 4 files100MB total
Password
[New Reply]


213 544 545 / 912 802 669


quebrar_o_silencio.png (u)
[Hide] (677.2KB, 1094x725)
Eu tenho medo de ser agredido ou ser violado na rua e ando sempre sozinho. 

Uma vez tive uma conversa com as minhas colegas de antiga turma prática do 1º no antigo café dentro da faculdade à espera da aula prática e elas falaram das suas frustrações, anseios e dos perigos de andar na noite. E isto numa cidade com ensino superior.
Já no 4º ano, noutra turma, outras gajas falaram dos coomers que se masturbavam com as fotos e perfis de caralivro delas e que as horripilava. 
Estas conversas de xaxá a santificarem-se e no final da noite levam com a pila do namorado ou caralho.
Replies: >>5 >>23
>ser violado na rua
Isso é o que tu queres!

Incel e simp de merda! já tens mais de 20 anos e ainda só brincas contigo próprio
Replies: >>3 >>4
>>2
parque_estacionamento.png (u)
[Hide] (103.6KB, 625x213)
>>2
lembrei-me porque vi este título no Correio da manhã. Como se previne? Umo objecto com lâmina até 10 cm funciona?
>>1 (OP) 
>coomers que se masturbavam com as fotos e perfis de caralivro delas e que as horripilava
Sinceramente não entendo do que estavam á espera. Acho que grande parte delas deixaria de usar as redes sociais da mesma forma se soubessem a quantidade de gente próxima que usa as fotos delas para bater pivias.

Essa coisa do levar com piço do namorado e falar de ter medo de andar nas ruas não tem assim nada de errado ou hipócrita.
Replies: >>7
Confirmo, um amigo próximo foi assaltado por um sueco a regressar a casa das aulas que lhe partiu uma garrafa na cabeça e não contentes com lhe terem levantado todo o guito, ainda obrigaram o pobre diabo a ligar para o pai às 3 da manhã a pedir para transferir 500 euros enquanto lhe apontavam uma faca ao pescoço.

Fez queixa, ainda está em tribunal, acabou por voltar para casa dos pais após outros elementos desse clã familiar sueco o terem surpreendido num café e ameaçado e ficou uma casquinha de homem.
>>5
Hipócrita é elas masturbarem-se ou levarem com pila do namorado e ao mesmo tempo denegrirem o coomer como fossem santas.

Mas tu tens razão, tive de tentar encher a posta com conversas de outra temática e o comentário final faz com que pareça esteja tudo relacionado. Isto às vezes não corre bem.
Replies: >>11
Com estas recentes encomendas de  mão de obra barata, que essas meninas tanto apoiam como apoiaram os #REFUGEES elas vão aprender a sério o que é ter medo de sair à noite
Replies: >>9
>>8
a notícia do CM é um empregado de um armazém de 22 anos, pode ser um ptcanaleiro do Pingo Doce, provavelmente um nacional

Agora lembrei-me que fui palpado por um homem à entrada da Associação de estudantes - que tem um bar interior e um bar exterior - na fila de espera entrar para o bar da associação, viro as costas e um paneleiro de óculos desconhecido de colete castanho de 1,70m magríssimo a rir-se para mim. Um gajo nem pode armar confusão por causa de um apalpão ocasional e repentino sem provas nem nada. E estava com o meu grupo de amigos. 

O que fazer nestas situações, como prevenir?
Replies: >>10
>>9
Violas o gajo de volta
>>7
Mals tu bates mal seu burro de merda? Não percebes que bater punhetas a ver fotos às escondidas de pessoas que conheces  é completamente diferente de fazer sexo consensual?
As merdas que uma pessoa lê neste site. Se era isca parabéns.
>>1 (OP) 
Violado por outros homens? Isto acontece com que frequência? Violado por mulheres é impossível porque para seres violado não pode ser consensual. E como é que uma mulher te agarra no caralho e o mete dentro dela contigo a oferecer resistência? Não dá mano
Quem me dera ser violado por um homem
[New Reply]
12 replies | 2 files
Connecting...
Show Post Actions

Actions:

Captcha:

Instructions
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.