⊖ O fio foi trancado.


 SOB NOVO TETO! 


chanema33.jpg
[Esconder] (84.2KB, 1024x576) ImgOps
 Boa noite, chanemamigos! 
 Essa será nossa board até segunda notícia. 

Nosso canal principal é https://cytu.be/r/Chanema
Nosso canal secundário é  https://cytube.xyz/r/chunema

 Sessões de filmes e documentários no final de semana. 
 Sessões de séries de televisão durante segunda e quarta feira. 

Todos os falantes da língua portuguesa são bem vindos.
Podem usar a board para discutir filmes e televisão se quiserem, se comportem, sejam companheiros com seus amigos anônimos amantes de filmes, teremos uma política de boa vizinhança aqui e tolerância zero pra macaquices.


 Historinha sobre o Chanema 

A muito tempo atrás em uma galáxia distante na internet brasileira existiam várias civilizações brasileiros competindo entre si com milhares de usuários em vários planetas. Os maiores civilizações eram o Império do 55c e a República do BRc que volta e meia faziam campanhas de chanwars um contra o outro, também existia o Espaço Cenourão e a terra do Imperador cão, mas não vem ao caso. Com o advento do synchtube vários anões criaram synchs de animação, filmes e até toku. Muitos synch nasciam e morriam e nunca se firmavam, usuários de uma iteração do Império 55c tentaram criar um synch de filmes lá por 2016 e finalmente um usuário chamado pulador (que D'us os tenha) em conjunto com outros anões, alguns do BRc, criaram o Chanema, uma iniciativa intergaláctica com objetivo de  ̶t̶r̶a̶z̶e̶r̶ ̶p̶a̶z̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶g̶a̶l̶á̶x̶i̶a̶  passar filmes para usuários hipsters anões em um ambiente anônimo, com liberdade de expressão e livre de propriedade intelectual (imagina pagar pra ver filmes tendo internet, hue).  Com o sumiço do tokufag que foi assistir Batman vs Superman e nunca mais voltou, o Chanema foi oficializado em 2017 no 55c e BRc e começou a passar toda quinta-feira, sendo anunciado em mais de 3 civilizações diferentes! Essa era ficou conhecida como a Era da Origem.

O Chanema ficou passando nas quintas-feiras enquanto que nossos irmãos dos animes passavam de sexta à domingo (a iniciativa de animeamigos do 55c era mais antiga), mais tarde em meados de 2018 (não lembro o ano direito) o animeamigos brigaram com a administração do 55c, o 55animu tentou dar um golpe no Estado Democrático de Direito dos Animeamigos e os Supremos Chanceleres do 55c expulsaram eles da comunidade 55c (nessa época as civilizações já estavam em decadência e essa versão do 55 era o único civilização movimentado, nem o BRc existia mais). Foi ruim para o synch de animus que até eu assistia todo fim de semana, mas foi uma época de ascensão para o Glorioso Chanema que tomou conta dos fins de semana para comunidade galáctica (o synch de animus continuou existindo de qualquer maneira, mas agora o Chanema detinha o monopólio dos pinados no bê).  Assim nós ficamos extremamente populares na comunidade e chegamos a bater mais de 150 anões quando passamos Joker. Essa era terminou quando o Império do 55c, já em decadência, foi dissolvido e vários anões migraram para fora da galáxia ou para civilizações menores como a Teocracia 27, A Monarquia da Nau e a Intentona VHS. Essa era foi conhecida como a Era de Ouro do Chanema.

Após a queda do 55 a Monarquia da Nau se tornou o maior civilização galáctica da internet, apesar disso, maioria dos anões já tinham saído da galáxia, a grande maioria virou paneleiro de bosta. Tanto o Chanema quanto o 55animu (eles mantiveram o nome 55animu mesmo, kek) fizeram um contrato com monarquia da Nau para anunciar sessões pinadas. Mais tarde o 55animu foi expulso da Nau (2 vezes, parecem judeus) por alguma birra que eu não me importo. 
O Chanema também decidiu sair no ambiente devido a insalubridade causada por política e excessos dos nobres da Nau, bem como outros eventos que bloquearam acesso galáctico a Nau. Não considerei nomear uma nova Era ainda porque o futuro é incerto.


Então por enquanto é isso, o Chanema é um clube de filmes anônimo que procura fazer stream de filmes para pessoas online sem precisar pagar direitos autorais, a iniciativa veio de pessoas da cultura raiz das antigas civilizações da internet, prezamos liberdade de expressão no chat, mas é um clube de filmes, então não pode ficar ofendendo o amiguinho a não ser que seja com base em uma opinião merda sobre algum filme, como é um ambiente anônimo, não existe nenhum tipo de discriminação, já que é impossível saber quem você é, não importa o que você diga, seja traveco ou neonazista.
Editado por Escondido

⊖ O fio foi trancado.


0 respostas | 1 ficheiro
A ligar...
Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Aponta para o sólido.
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceStreamDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.