Catálogo(/chanema/)

tv e cinema


Novo Fio
Nome
×
Opção
Assunto
Mensagem*
Ficheiros* Máx 4100MB total
Password
Captcha*Instruções
[Novo Fio]


 SOB NOVO TETO! 


 Boa noite, chanemamigos! 
 Essa será nossa board até segunda notícia. 

Nosso canal principal é https://cytu.be/r/Chanema
Nosso canal secundário é  https://cytube.xyz/r/chunema

 Sessões de filmes e documentários no final de semana. 
 Sessões de séries de televisão durante segunda e quarta feira. 

Todos os falantes da língua portuguesa são bem vindos.
Podem usar a board para discutir filmes e televisão se quiserem, se comportem, sejam companheiros com seus amigos anônimos amantes de filmes, teremos uma política de boa vizinhança aqui e tolerância zero pra macaquices.


 Historinha sobre o Chanema 

A muito tempo atrás em uma galáxia distante na internet brasileira existiam várias civilizações brasileiros competindo entre si com milhares de usuários em vários planetas. Os maiores civilizações eram o Império do 55c e a República do BRc que volta e meia faziam campanhas de chanwars um contra o outro, também existia o Espaço Cenourão e a terra do Imperador cão, mas não vem ao caso. Com o advento do synchtube vários anões criaram synchs de animação, filmes e até toku. Muitos synch nasciam e morriam e nunca se firmavam, usuários de uma iteração do Império 55c tentaram criar um synch de filmes lá por 2016 e finalmente um usuário chamado pulador (que D'us os tenha) em conjunto com outros anões, alguns do BRc, criaram o Chanema, uma iniciativa intergaláctica com objetivo de  ̶t̶r̶a̶z̶e̶r̶ ̶p̶a̶z̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶g̶a̶l̶á̶x̶i̶a̶  passar filmes para usuários hipsters anões em um ambiente anônimo, com liberdade de expressão e livre de propriedade intelectual (imagina pagar pra ver filmes tendo internet, hue).  Com o sumiço do tokufag que foi assistir Batman vs Superman e nunca mais voltou, o Chanema foi oficializado em 2017 no 55c e BRc e começou a passar toda quinta-feira, sendo anunciado em mais de 3 civilizações diferentes! Essa era ficou conhecida como a Era da Origem.

O Chanema ficou passando nas quintas-feiras enquanto que nossos irmãos dos animes passavam de sexta à domingo (a iniciativa de animeamigos do 55c era mais antiga), mais tarde em meados de 2018 (não lembro o ano direito) o animeamigos brigaram com a administração do 55c, o 55animu tentou dar um golpe no Estado Democrático de Direito dos Animeamigos e os Supremos Chanceleres do 55c expulsaram eles da comunidade 55c (nessa época as civilizações já estavam em decadência e essa versão do 55 era o único civilização movimentado, nem o BRc existia mais). Foi ruim para o synch de animus que até eu assistia todo fim de semana, mas foi uma época de ascensão para o Glorioso Chanema que tomou conta dos fins de semana para comunidade galáctica (o synch de animus continuou existindo de qualquer maneira, mas agora o Chanema detinha o monopólio dos pinados no bê).  Assim nós ficamos extremamente populares na comunidade e chegamos a bater mais de 150 anões quando passamos Joker. Essa era terminou quando o Império do 55c, já em decadência, foi dissolvido e vários anões migraram para fora da galáxia ou para civilizações menores como a Teocracia 27, A Monarquia da Nau e a Intentona VHS. Essa era foi conhecida como a Era de Ouro do Chanema.

Após a queda do 55 a Monarquia da Nau se tornou o maior civilização galáctica da internet, apesar disso, maioria dos anões já tinham saído da galáxia, a grande maioria virou paneleiro de bosta. Tanto o Chanema quanto o 55animu (eles mantiveram o nome 55animu mesmo, kek) fizeram um contrato com monarquia da Nau para anunciar sessões pinadas. Mais tarde o 55animu foi expulso da Nau (2 vezes, parecem judeus) por alguma birra que eu não me importo. 
O Chanema também decidiu sair no ambiente devido a insalubridade causada por política e excessos dos nobres da Nau, bem como outros eventos que bloquearam acesso galáctico a Nau. Não considerei nomear uma nova Era ainda porque o futuro é incerto.


Então por enquanto é isso, o Chanema é um clube de filmes anônimo que procura fazer stream de filmes para pessoas online sem precisar pagar direitos autorais, a iniciativa veio de pessoas da cultura raiz das antigas civilizações da internet, prezamos liberdade de expressão no chat, mas é um clube de filmes, então não pode ficar ofendendo o amiguinho a não ser que seja com base em uma opinião merda sobre algum filme, como é um ambiente anônimo, não existe nenhum tipo de discriminação, já que é impossível saber quem você é, não importa o que você diga, seja traveco ou neonazista.
 FIO PARA RECOMENDAÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS E SÉRIES DE TELEVISÃO! 

Usem esse fio para recomendarem documentários e séries de televisão.

Lista de documentários já exibidos:
https://pastebin.com/Sj8u9vd2

 POSTEM SEUS DOCUMENTÁRIOS/SÉRIES! 
 FIO PARA RECOMENDAÇÃO DE FILMES! 
Fio para recomendação de filmes para colocar na lista de sorteio do Chanema.

 SE ATENTEM A LISTA DE FILMES JÁ EXIBIDOS E FILMES JÁ RECOMENDADOS! 

Filmes já exibidos: https://m.imdb.com/list/ls062522490/
Filmes já recomendados:
https://m.imdb.com/list/ls064200701/

Filmes que já estão nessas listas não serão considerados para lista de recomendações.
Haverá eventualmente reprises de filmes bons em sessões temáticas, extras ou por sorteio e votação, então não se preocupem.


 POSTEM SEUS FILMES!! 
Honestamente a coisa que mais odeio no cinema moderno nem é aquela cena do "Muh ésse jei doublius" é o facto que vomito de cgi suplanta a maior parte de coreografia fixe e dançazinhas pateticas sem qualquer contacto

Nunca mais iremos ver merda ao nivel do Undisputed na hollywood, agora só pitas a guinchar e a dispararem kamehamehas da wish das mãos ou da boca. ou da cona

Suponho que é o que acontece quando hoje em dia os atores populares são fuck boys que levam simp das bichas gordas em vez de praticantes de artes marcias
KI SUCESSO!
Botem os melhores filmes de cada gênero nesse template.
Chanema!

Denunciar/Moderar

Acões:

Captcha:

Instruções
NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.