Overboard Catalog

Recently bumped threads from all listed boards (Index View)

Customise
Include Default Boards
Add Boards
Remove Boards

Os lusotardos já se chatearam uns com os outros e fizeram mais um lusochan, porcogal já tem 3 chans!!!

https://lusochan.org/
https://lusochan.com/
Cada vez mais gosto do capitalismo
>Porto
>Acordar às 9:00
>Nenhuma nuvem nos céus
>Sair de casa, ouvir os passarinhos
>Continuar a andar...  cheiro a mijo do caralho
>Safoda, já estou habituado. É só suster a respiração durante alguns segundos e ignorar que as sapatilhas estão a agarrar ao chão
>Subo as escadas, olho para o lado direito
>Gajo agachado no meio das folhas do passeio tipo Solid Snake, devia pensar que ninguém o via
>A cagar? Não. A chutar cavalo mesmo.

Puta de degredo.
Estas são as melhores bolachas do mundo, uma pena que em esta vila não haja.
Porque é que os macacos nunca conseguem um get?
Acabei de tomar uma banhoca e sinto-me como novo, estou mesmo limpinho. O ptchan tinha razão, tomar banho é mesmo agradável :)
Já não me sinto um estrôncio de merda.
Camel ou Hollywood?
https://observador.pt/2021/10/25/graca-freitas-admite-que-esta-tudo-em-aberto-nao-sei-se-vamos-voltar-aos-confinamentos/
Graça Freitas admite que "está tudo em aberto": "Não sei se vamos voltar aos confinamentos"
ZAo DN, Graça Freitas falou sobre o que se pode esperar do inverno. Lembrou a importância das medidas de proteção pessoal e não afastou a hipótese de vacinar com nova dose outras camadas da população.

M-manos...? Eu não quero voltar a ficar em prisão domiciliária.
>eu não sou racista, o meu melhor amigo é um português
Nunca tivemos um fio destes
Postem as comidinhas favoritas
Isto mais uma imperial ou um tinto é não ironicamente melhor que sexo
Há mesmo gente que não ironicamente™ vota IL?
Expliquem-se
Tenho nojo de mulheres de verdade, sou gay?
Eu me sinto atraido por mulheres jovens dos pornôs, mas sempre que vejo uma mulher mais normal pelada sinto nojo. Peitos feios e caidos, buceta que parece um machucado, bunda toda cheia de buracos.
Pra piorar todo mundo fala que buceta fede a morte e sangram. Tambem tem o lado de ter que lidar com todas as retardadices delas como TPM e a vontade delas de darem para o primeiro que aparecer.
Será que é por causa da pornografia? Estou nessa desde meus 12 anos.
Era uma vez, um capitão e os imediatos de um navio que ficaram tão vaidosos de sua marinheiraria, tão cheios de insolência e tão impressionados com eles mesmos, que enlouqueceram. Eles viraram o navio para o norte e velejaram até encontrarem icebergues e campos de gelo, e continuaram a velejar para norte para águas mais e mais perigosas, somente para lhes dar oportunidades para realizarem façanhas cada-vez-mais-brilhantes de marinharia.
À medida que o navio alcançava latitudes cada vez mais altas, os passageiros e a tripulação ficaram cada vez mais desconfortáveis. Eles começaram a terem disputas entre eles e a queixarem-se das condições em que viviam.
“Os meus ossos tremem”, disse um marinheiro hábil, “se essa não é a pior viagem que eu já estive. O convés está escorregadio com gelo; quando eu estou de vigia o vento corta pelo meu casaco como uma faca; sempre que eu enrolo as velas quase congelo os meus dedos; e tudo o que eu ganho com isso são uns miseráveis cinco xelins por mês!”
“Você acha que está mal!” disse uma passageira. “Eu não consigo dormir à noite por causa do frio. As senhoras neste navio não têm a mesma quantia de cobertores que os homens. Não é justo!”
Um cigano reclamou que embora não trabalhe e não seja passageiro, não tem direito a um camarote no navio e está a dormir dentro de um bote salva-vidas.
“Eu tenho mais razão para reclamar do que todos,” disse um marinheiro Africano. “Se os brancos não tivessem me roubado das minhas terras ancestrais, eu nem estaria neste navio, aqui entre icebergues e ventos árcticos. Eu só estaria remando numa canoa num lago agradável e plácido. Eu mereço compensação. No mínimo, o capitão deveria remover os símbolos coloniais do barco.
O contramestre falou: “Ontem o primeiro imediato me chamou de “pandula” só porque eu chupo piços. Eu tenho o direito chupar piços sem ser chamado de nomes por isso!”
“Não são apenas os humanos que são maltratados nesse navio,” exclamou um amante de animais entre os passageiros, a sua voz tremendo de indignação. “Ora, na semana passada vi o segundo imediato chutar o cachorro que vive no navio duas vezes!”
Um dos passageiros era um professor universitário. Apertando as mãos ele exclamou:
“Isso tudo é terrível! É imoral! É racismo, sexismo, especismo, homofobia, e exploração da classe trabalhadora! É discriminação! Nós temos que ter justiça social: Um camarote para o cigano, maiores salários para todos os marinheiros, compensação para o Africano, cobertores iguais para as senhoras, um direito garantido para chupar piços, e não mais chutar o cachorro!”
“Sim, sim!” gritaram os passageiros. “Ai-ai!” gritou a tripulação. “É discriminação! Nós temos que exigir os nossos direitos!”
O camaroteiro limpou a sua garganta.
“Ha-ham. Todos vocês têm boas razões para se queixar. Mas me parece que o que nós realmente precisamos fazer é virar esse navio e rumar de volta para o sul, porque se nós continuarmos indo para o norte com certeza iremos mais cedo ou mais tarde naufragar, e então os seus salários, camarotes, os seus cobertores, e o seu direito de chupar piços não vos vão adiantar nada, porque nós todos nos iremos afogar”.
Mas ninguém prestou atenção nele, porque ele era apenas o camaroteiro.
O capitão indiano e os imediatos, nos seus postos na popa, estavam observando e ouvindo. Agora eles sorriam e piscavam-se entre si, e com um gesto do capitão o terceiro imediato desceu da popa, passeou para onde os passageiros e a tripulação estavam reunidos, e abriu caminho entre eles. Ele fez uma expressão muito séria na sua face e disse exactamente assim:
“Nós oficiais temos que admitir que algumas coisas realmente indesculpáveis têm acontecido neste navio. Nós não havíamos percebido o quão má estava a situação até ouvirmos as suas queixas. Nós somos homens de boa vontade e queremos fazer o melhor para vocês. Mas – bem – o capitão indiano é um tanto conservador e tem os seus modos, e talvez tenha que ser informado um pouco antes de fazer quaisquer mudanças substanciais. A minha opinião pessoal é que se vocês protestarem vigorosamente – mas sempre pacificamente e sem violar quaisquer das regras do navio – vocês irão tirar o capitão indiano da inércia e forçá-lo a dar atenção aos problemas dos quais vocês se queixam tão justamente”.
calem a boca mouros
dia da namoradinha nortenha para breve!
Já que o Angolano deletou a Tábua de Deus, agora eu vou postar aqui.

Nem me importo se meus posts serão deletados. Vou continuar postando.

---

Sua inteligência acanhada não é suficiente para esquadrinhar os caminhos de Deus.

A mera esperteza, que é o que sua inteligência muitas vezes é, não pode reconhecer.

ॐ

A divindade só pode ser compreendida pelo amor, pela fé e pela disciplina espiritual.

A razão é um instrumento muito tacanho para medir.

A lógica é incapaz de desvelar.

ॐ

O "Princípio supremo" paira além do alcance do cérebro.

Estando em pé sobre uma pedra, você não poderá erguê-la.

Parado na ilusão, como se encontra, na ignorância da realidade, não lhe é possível descartá-la.
matou uma mulher e feriu outro homem
Sou só eu a espera que isto ainda suba mais para gatilhar os normies todos?
Comeriam?
Hoje dia caminhe 22km, sai às 10 da manhã e voltei agora. 
Ainda não comi nada, estou morto kjjj.
Como vai isso de cona?
Todas as tábuas cujos admins fiquem mais de 1 mês sem entrar na sua conta serão dadas como abandonadas, podendo passar para a moderação global, ser oferecidas a outra pessoa ou simplesmente apagadas sem aviso.

Entra em efeito dia 25 deste mês.
realmente faz pensar
sou um inútil não entendo nada de programação e o admin deste site acha-me querinje e lolvaca, sou o pior postador e queria dar postagens-maxxing mas não consigo porque todos descobrem sempre quem sou
Adeus, transístor! Switches ópticos podem oferecer desempenho até mil vezes melhor

https://adrenaline.com.br/noticias/v/71632/adeus-transistor-switches-opticos-podem-oferecer-desempenho-ate-mil-vezes-melhor
Agora podem trabalhar de graça contribuir diretamente para o ptchina, não queriam tanto traduzir o site? risos

https://gitgud.io/l29utp0/ptchina
QUEUP RÁDIO ANÃO

https://www.queup.net/join/radioanao
https://www.queup.net/join/radioanao
https://www.queup.net/join/radioanao
https://www.queup.net/join/radioanao
https://www.queup.net/join/radioanao

Venha ouvir música e conversar groselha com os anões de vários IBs brasileiros.
Pegue sua dose, acenda um sigarro e enjoe a estadia.
Mantenha o anonimato e leia as regras na aba INFO.
Vários anos depois decidi voltar. Estou neste momento a instalar esta bodega.
Quais as primeiras coisas a fazer após terminar a instalação? 
Partilhem a vossa sabedoria ubuntumanos.
Porque é que eles são assim? Já nem as choconoivas têm paciência para estes negros mentais.
danones, como é a sensação de esporrar na boca de uma moça gira?
Procuro um hitman para lutar contra mim amanhã em são bento  anda lá cabrão
Insegurança no Cais do Sodré preocupa agências europeias
>Em causa está a onda de assaltos, a falta de policiamento e os ajuntamentos que se verificam regularmente na Praça Europa.
>O Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência e Agência Europeia de Segurança Marítima, com sede em Lisboa, afirmam à TSF que estão preocupados com a onda de assaltos e ajuntamentos na Praça Europa, na zona ribeirinha da cidade, junto ao Cais do Sodré. As instituições queixam-se de danos provocados nos edifícios oficiais e de falta de resposta por parte das autoridades portuguesas.
>"Há um problema de segurança", garante Alexis Goosdeel, diretor do Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência. "Parte do pessoal tem pedido para mudarmos as regras, para ficarem a trabalhar em casa ou saírem mais cedo, para evitar atravessar a praça demasiado tarde porque têm receio de assaltos. Nas últimas semanas alguns colegas têm tido muito medo de circular com a mala ou computador."
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/inseguranca-no-cais-do-sodre-preocupa-agencias-europeias-14239116.html

Terceiro país mais seguro do mundo, mas os estrangeiros que cá estão já nem se atrevem a andar na rua em Lixoboa - como não amar?
Precisamos urgentemente que este chan passe a contar com uma polícia do moral e dos costumes!

Qualquer post acaba por descambar para coisas que interessam a uma agenda de um ou dois maricas que por cá andam mas que andam a desvirtuar totalmente a conversa.

Não importa qual seja o assunto e o maricas aparece e lá vem ele a falar de chupar piços, de dar o rabo ou de como gosta de neo-mulheres.

Esta merda já não pode ser! Deu imenso trabalho tirarmos os POLacos cheguistas de cá e para que? Para o espaço ser tomado por maricas?
Xehli

Sorte: Vais encontrar uma choconoiva
Já pensaram no facto que um cagalhão duro a sair deve dar a mesma sensação que uma pila a entrar?
Seremos todos gays?
Sou brazuca e consigo traçar parte da minha linhagem ao norte de Portugal até o século XVI.
KEK!
lembre-te diário que podes ser o gajo mais feio de sempre mas vais ter sempre gajas atrás de ti porque o que importa nos homens é a personalidade e saberes manipular gajas
O que é que os usuários deste site acham de relações lésbicas? São fixes ou não?
Como descobriste o ptcanal?
Marias-rapazes postem nas
>A forma mais efectiva de arranjarem namorada gamer e cosplayer 
Facebook/instagram
>A forma de fuderem mais depressa 
no Grindr ou Tinder 
> forma de arranjarem uma namorada preta ou asiática 
Bumble ou irem a restaurantes ou lojas do chinês (para a asiática) e irem andar de transportes públicos (para as pretas)
>a forma mais efetiva de terem uma namorada nova e/ou doente mental 
escolas secundárias e discord 
>a forma mais efectiva de arranjarem namorada velha
lar de idosos , comprem revista maria  metam conversa com velhas no café ou usem o grupo "amar depois dos 40" no facebook 
>a forma mais fácil de arranjar um namorado ou um trapézio
irem para grupos lgbt do whatsapp ou para paradas
>a única forma de arranjarem namorada virgem
 irem á igreja
>a forma de arranjarem namorada maria-rapaz 
irem ao ginásio e levantar pesos
>a forma de arranjarem namorada transexual / alternativa
twitter e larparem de comunista ou irem a universidades de artes
>a forma mais efetiva de terem uma namorada tão autista como vocês
através da internet 
>a forma mais fácil de ter namorada de todas 
sairem de casa ou falarem com a vossa colega de trabalho/universidade
e queiram quer não vocês só são incelos porque querem e não metem conversa com ninguém
Oh não!
https://www.dn.pt/sociedade/jovem-morre-apos-ser-esfaqueado-na-estacao-de-metro-das-laranjeiras-em-lisboa-14238743.html
Jovem morre após ser esfaqueado na estação de metro das Laranjeiras em Lisboa
>A Polícia Judiciária foi chamada ao local, por se tratar de um crime de homicídio.
>Um jovem foi esta quarta-feira assassinado na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa, após ser esfaqueado por dois homens, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).
>"Foi uma ocorrência por volta das 13:17, um jovem entre os 18 e os 20 anos que foi agredido com arma branca, vindo a falecer na estação das Laranjeiras", informou a PSP.

Agora já não é só à noite, também já andam às facadas durante o dia? Lixoboetas, o que é isto?
Musiquinhas de anime.
/br/os estamos no topo do ranking, 69!
Detesto tanto merdalheres
>o que é 

sítio que criei para nós cantar-mos juntos músicas. Cantamos músicas juntos e depois alguém que faça tipo meter tudo junto e por no youtube. 

>funcionalidade

cantar e divertires-te 



REGRAS
NÃO DÊS DOX 
NÃO SEJAS RUDE PARA QUE COM A VOZ DOS OUTROS
NÃO SEJAS UM CU
Are there any italian imageboards?
Bem eu estou de volta depois da Uni e destes exames, vou tar a fazer alguns rabiscos para corrigir os meus erros.
onde é que tenho de ir para arranjar uma favelada fofinha que goste de pau lusitano?
fodass tou a ficar gordo. Increvo-me no ginásio?  começo a fazer caminhadas de noite? batidos? não quero ficar músculado só não quero ser um gordo de merda.
vender a alma ao diabo, vale a pena?
Este gráfico mostra a variação das moedas dos maiores países emergentes em relação ao dólar. Vamo lá:

Amarelo: Yuan chinês
Vermelho: Média dos mercados emergentes
Verde: Peso mexicano
Laranja: Rand sul-africano
Roxo: Rúpia indiana
Branco: Rublo russo
Azul: Real brasileiro

Fala fala aí meus queridos macaquinhos do Brasil, como é viver tendo 🍌 como currencia monetária?
Portugal será brasileiro e Braga já é nossa!!

Portugal perde habitantes, mas Braga ganha população graças aos brasileiros 
https://outline.com/Y3bVRX

>Exclusivo: População brasileira em Portugal cresce pelo quarto ano seguido e bate recorde na pandemia

>Crise: Perfil dos pedidos de cidadania portuguesa muda e vira saída para incerteza econômica no Brasil

>Oportunidade: Pandemia impulsiona expansão de empresas brasileiras em Portugal

>Entenda: Partidos de Portugal buscam votos de imigrantes com candidatos brasileiros. Conheça
We are portuguese people, from Portugal. The real conquisters, the real white people of europe , the masters of the world , have prettiest woman and children, smartest dogs , wisest elders and many good food and of course strongest man.
Há 20 anos, Gugu nocauteava Globo com Van Damme e Gretchen
Redação Teleguiado 
Leandro Sarubo
09/10/2021
FacebookTwitterEmailWhatsAppPinterestLinkedIn
6 de maio de 2001 é um dia inesquecível para Jean-Claude Van Damme. Convidado do "Domingo Legal" de Gugu e Magrão, a dupla dinâmica da TV brasileira, o ator dos blockbusters milionários conheceu de perto a jocosa simplicidade do programa de auditório bretão.

Primeiro, Van Damme conferiu a versão de Sheila Mello para a aderente "Dança da Motinha". Depois, dançou samba com a simpática Quitéria. Por fim, reluziu ao som contagiante de "Conga Conga Conga", da cantora Gretchen.

O espetáculo garantiu 37 pontos de média ao SBT. Às 19h01, durante a candente apresentação de Gretchen e Van Damme, fielmente reproduzida abaixo, Gugu deu uma sova de 41 a 12 no Faustão. Algo impensável hoje.

Alguém pode dizer que o vídeo abaixo reproduz um Brasil atrasado. Tem todo o direito, desde que fique bem longe da minha casa.

https://m.youtube.com/watch?v=fDlLB98tah4&feature=emb_title
>leio uma tradução portuguesa de uma obra alemã
>vocabulário e sintaxe excelentes

>leio uma tradução brasileira dessa mesma obra a fim de comparação
>vocabulário pobre e sintaxe terrível
BRbros, acho que é hora de assumirmos que falamos um português inferior não só na fala, mas na escrita também.
ODEIO SER SENSIVEL QUERO SER UM HOMEM FORTE E BATER EM PESSOAS AGORA
Comprei este bar de canto a crédito em Alfena por 3.500€ em 2004, e o abasteci com quase 4.000€ de bebidas que fui buscar a Makro com o cartão do meu cunhado. Achei que era uma oportunidade de ouro, um bar de canto a um preço tão baixo, daí a aposta imediata. Sem falar que o meu cunhado recuperou o IVA na empresa de batechapas dele.

Nessa altura todos os meus amigos disseram que eu era maluco, que era  uma loucura encher-me de créditos em plena altura de crise e que participar de festivais de verão, ir para a academia e viajar é que era.

Andei a comer latas de atum durante quase 1 ano para  conseguir pagar os juros do crédito, enquanto via as  pessoas da minha geração a postar fotos no instagram das suas viagens ao  sudeste asiático, dos seus carros e das suas nike air force.

Mas eu estou no conforto da minha casa, bebo o que quero no meu bar de canto. Não há ciganos com naifas, brigadas de trânsito, cheiro de tabaco ou cenas maradas da noite.

Além disto, estou na minha casa e o meu bar de canto está sempre aberto.

Neste momento este bar de canto, vale 5.000, já paguei quase metade  do crédito e tenho uma vida bem tranquila. Os meus amigos têm mais de 30  anos e muitos deles ainda vivem em casa dos pais, em quartos, ou casas partilhadas.

Apesar disto, de vez em quando ainda ouço bocas do género "Esse bar de canto é teu? Deves ser rico, com os pais a pagar também eu...". Antigamente  ficava lixado quando ouvia este tipo de coisas depois de todo o  sacrifício e coisas que abdiquei para ter o meu bar de canto, mas hoje em dia  já nem ligo e só me rio. 

Muito mais depois da pandemia. Enquanto pessoas choravam por ter de ficar em casa sem ter para onde ir, cá estou eu, no meu bar de canto que nunca fechou nem sofreu restrições. Vejo tantos a chorar pelos cantos com falta de balançar o capacete na noite, mas para mim é como se a pandemia nunca tivesse existido.

Então sei que há muita inveja das minhas decisões acertadas feitas em tenra idade. E sei que criticam-me, mas pessoas ressabiadas, invejosas e revoltadas irão existir sempre. Lidem.
Diversão online.
https://www.youtube.com/watch?v=syS6h262tH0
isso é muito irritante, os tugas ficam colocando palavras inglesas sem necessidade, eu achei que o /br/ fosse pra gente que falava português, parecem os frufru de TI
>saiu sangue nas calças 

duas vezes num mês acho que tenho cancro , devo de ir ao médico?
>quem é o Alberto?
<é quem te deixou o buraco do cu mais aberto
Não tenho gasolina
é verdade que os nossos amigos bigodudos não gostam de andar de pedalar? vá de bicicleta, mouro
>ser eu
>ter 5k dinheiros
>Build Ryzen 3900x de 2 NVMe de 1TB
>64GB DDR4 3600MHz CL16
>Ando atento a todos os discos externos que encontro
>Já mandei vir 2 discos de 8TB da Amazon
>Planeio mandar atingir os 100TB até a meio do ano
>Começar a plotar Chia coins
>Farmar

E vocês, o que andam a fazer para ficarem ricos?
Como faz para procurar emprego pessoalmente, caras?
Pra quem eu deixo o currículo?
Vou participar no jogo do polvo
Vou comer um pastel daqui a pouco.
https://m.youtube.com/watch?v=l0L2yNsM8KQ

Em apenas 100 anos o estrago foi imenso.
Quantos homens já estiveram dentro da vossa namorada?
Oh não...
OH NÃO NÃO NÃO!
.
De que pode servir-me que aquele judeu tenha sofrido, se sofro eu agora?
Hey danones, o café também vos dá vontade de cagar?
Gosto de tomar um de manhã para acordar mas 10 minutos depois já estou sentado no trono de porcelana.
We are number 1
Devolvam nossas indias.
olá xD
https://www.youtube.com/watch?v=abRZ6JmAwyQ
Sempre que venho aqui e começo a ler as postas esta música começa a tocar na minha cabeça. Porque será?
Postem sapos.
Deem sugestões de nome pra esse devorador de criança.
Ensinam quantos e quais idiomas nas escolas de Portugal?
Mai se estiveres a ver isto gostava de te pedir desculpa fui uma amiga má em vez de te estimar passei o meu tempo a tentar agradar outras pessoas quando devia de ter cagado em toda a gente e ficar apenas contigo. Sei que achas que chans são para homens nojentos e que só usas o twitter mas quem sabe se algum dia não vês este texto. Também foste  tóxica para mim mas já perdoei espero que algum dia me perdoes para podermos voltar a ser amigas reais como em 2017
alguém joga harvest moon neste redesítio?
E agora, Cheganos, já se pode dizer que ele é racista? Discurso literalmente saído do /pol/.
Os espelhos e a cópula são abomináveis.
Hoje vou dormir cedo e virar a minha vida ao contrário danones.
Vou voltar a ser um membro da sociedade funcional
A página inicial agora mostra os 10 fios com mais respostas dos últimos 7 dias. Primeiro mostra o Assunto, se não tiver assunto mostra parte do post, se tiver os dois mostra os dois.
É atualizada a cada 1 hora.
>Aluna festeja aniversário com bolo de Hitler e universidade denuncia à polícia
Sexo gay.....
Ocêis quer uns pão de quiejo, que tal uma muié mineira?
Trem bão demais.
deviam de meter aqui bandeiras de paises acho que ia ser mais engraçado
Interessante tábua mas só postam shitpost.
Hoje tive meu segundo sonho lucido e novamente durou apenas menos de um minuto.

A primeira vez eu tinha ido dormir assistindo um video de hipnose para ter sonhos lucidos. No sonho eu estava em minha casa com uma mulher e quando percebi que estava sonhando fui tentar estuprar ela, mas era muito dificil me movimentar e o sonho acabou rapido.

A segunda vez eu estava em uma escola, quando percebi que estava sonhando dei um socão na parede e ela quebrou, dai sai voando pela parede. Minha visão estava muito ruim, como se estivesse vendo um filme numa televisão analogica, mas fiquei estupefato ao ver todo um universo que meu cerebro tinha criado só para aquele momento.
Governo aprova criminalização do trabalho não declarado com prisão até três anos
>O Governo aprovou uma proposta de alteração à legislação laboral que prevê a criminalização do trabalho totalmente não declarado, com prisão até três anos ou multa até 360 dias.
https://www.dn.pt/sociedade/governo-aprova-criminalizacao-do-trabalho-nao-declarado-com-prisao-ate-tres-anos-ou-multa-ate-360-dias-14244834.html

Já alguma vez fizeram um biscate e não contaram ao TOVRO? Preparem-se para ir presos. 
No outro dia arranjei o computador do meu vizinho e ele pagou-me umas cervejas, já estou a ouvir as sirenes da PJ a chegarem aqui.

NotíciasRegrasFAQLegal/DMCASourceDoar

Todas as marcas registadas, direitos de autor, comentários e ficheiros neste site são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários. Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.