>>1936A maior parte dos filmes e séries tem qualidade razoável, tens de criar conta e é claro que existe publicidade, um site como esse tem contas para pagar, não é como o ptchin em que o preto paga para fazeres postas paranóicas como esta.
Se fores minimamente inteligente instalas o kodi(+addon) que é simplesmente um software open source de visualização de mídia e streams, assim apenas acedes à biblioteca de filmes e séries do mrpiracy e fazes ligação aos servidores onde eles estão armazenados, sem qualquer tipo de anúncio ou de browsing intermédio.
Mas diz-me lá tu, como é que vês, facilmente, filmes e séries sem ser cuckado pela netflix ou onde podes encontrar os animes/bonecos dobrados em português que davam na tv?